Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: Ajuda Corolla ae92
-
10-01-2012, 08:56 PM #1
1000rpm
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 12
- Obrigado
- 4
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Ajuda Corolla ae92
Olá a todos.
Juntei-me recentemente ao fórum (fiz hoje a apresentaçao), apesar de já ter andado por cá a pesquisar muita coisa.
Um dos meus carros de sonho sempre foi o Corolla gt-i16. Gostava de saber, e peço desculpa se é um tópico repetido - pesquisei mas não encontrei - quais os problemas mais comuns,
quais os pontos mais fracos e a ter em conta na compra de um usado. Já li algures que tem alguma tendência para apresentar ferrugem e que os selos das janelas também podem precisar de ser substituidos.
Se algum dos donos pudesse dar um feedback, fica desde já um muito obrigado!
Cumprimentos.
-
10-01-2012, 10:00 PM #2
O mais grave do meu foram a pintura, a ferrugem nos guarda lamas da frente, e toda a zona tapada pelas saias laterais, e o distribuidor. Não me lembro de mais nada digno de registo.
O motor foi aberto mas por minha culpa.
A comprar usado, dá importância ao um bom aspecto geral OEM, trabalhar certinho do motor, nada de fumos, e não vás na conversa do clássico, um em estado de concurso não deveria valer acima de uns optimistas 3000€, na verdade comercialmente não valem mesmo nada, o meu a precisar duma pintura custou 1600€.
E nada de ilusões, anda razoavelmente bem se for em vazio, não curva e os travões não aguentam 3 voltas no Estoril, para uso diário é bastante confortável.
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a balkaum pela participação:
g6r (11-01-2012)
-
10-01-2012, 10:37 PM #3
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
O meu a nível de ferrugem nessas zonas do guarda lamas da frente, e zonas de baixo das saias laterais estava impecável. Até me surpreendeu, mas seja como for, são zonas criticas a ter em atenção.
O problema estava era moldura do vidro da frente. Aí sim ferrugem.
Um carro com esta idade depende de muitos factores. Mais vale centrar as atenções no trabalhar do motor e aspecto geral do carro. Há deles com aspecto de muito novo à frente e um bocado usado atrás... No fundo está a dizer "Bati de frente" lol
De resto o meu nunca me deu grandes chatices. Mudava-lhe o óleo a cada 5000Km... agora é ano a ano pq não faço 5k por ano.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a FastPeter pela participação:
g6r (11-01-2012)
-
11-01-2012, 01:26 AM #4
1000rpm
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 12
- Obrigado
- 4
obrigado pelas replies! já fiquei com umas luzes e ainda melhor tendo elas vindo de dois donos.
-
11-01-2012, 07:30 AM #5
1000rpm
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 12
- Obrigado
- 4
-
11-01-2012, 07:41 AM #6
É, típico japonês anos 80, mas nada que umas molas mais curtas não resolvam.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks