Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: My Toyota Mr-2 (3S-GE)
-
28-03-2008, 05:10 PM #1
My Toyota Mr-2 (3S-GE)
Bem pessoal não sei se já viram a minha apresentação aqui no fórum mas, pra quem não sabe sou de Leiria e estudo Eng. Automóvel.
A semana passada na minha aula de Tecnologia Automóvel II tinha uma Obra para fazer, obra esta k era o Diagnóstico Analógico de um Motor (diagrama de distribuição).
Ora bem…o kek pensei? E s fizesse o diagrama do meu motor?
E pronto foi isso k s passou… O meu menino ficou desmontado =S mas digo-vos já k isto dá uma trabalheiraaa… ui fogo. Sério… nunca pensei que aceder às minhas camshaft dava tanto trabalho. Bem tive k fzr os passos normais para este motor…
1º - Retirar os colectores de admissão
2º - Retirar a câmara de plenum (variável :P ehehe)
3º - Retirar cabos de velas
4º - Retirar a tampa das válvulas
5º - Retirar a tampa de distribuição
Bem até parece +/- fácil… lol
Já vão ver a trabalheira k deu. Tanto fio, tanto tubo, tanta porca, tanta coisa ui…
Não vou postar aqui fotos, mas s quiserem ir ver para terem uma ideia dos passos vão ao meu hi5 no album "My Toyota" ;)
Bem no fim disto tudo devem tar a perguntar pra kek eu kero um diagrama destes né?
Ora bem apenas quero este diagrama (pra já) pk tenho um projecto de colocar este motor (3S-GE) num software de simulação onde consigo fazer kk tipo de alterações e ver as consequências k essas mesmas alterações tiveram no Binários e Potências quer sejam indicada ou mesmo efectiva ;)
Ou seja…
por exemplo: alteração do curso das válvulas de admissão e escape, qual o mlhr cruzamento de válvulas (quantos ºs de cambota) e saber a mlhr posição de abertura e fecho das mesmas…
Abraços e comentem lá as fotos ;)
Link: http://hi5gus.hi5.com
Mail: Gustyvo@hotmail.com
-
04-06-2010, 09:12 PM #2
Ponto Morto
- Registo
- Jun 2010
- Msgs
- 1
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
nao sei se voce me pode ajudar mas tenho um problema na minha caixa de velocidades do meu toyota mr2 s3 de 165 hp na 3 velocidade e percisava de uma caixa nao sei se me sabe ajudar eu compravA OUTRA SE OUVE SE SE NAO VOU TER DE ABRIR A MINHA ESPERO K ME POSSA AJUDAR PORK SOU NOVO AQUI N SEI MUITO BEM COM QUEM FALAR
-
04-06-2010, 10:05 PM #3
165 hp? de que ano é o carro? As caixas do 3S costumam dar problemas no sincronizadores da 2ª e da 3ª, mas daí a ser preciso uma caixa de velocidades....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
05-06-2010, 09:04 AM #4
Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks