Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 23 de 23
    pdstpdst está offline 1000rpm
    Registo
    Mar 2010
    Msgs
    17
    Obrigado
    0

Default Alteracao de quadrantes e iluminacao interior auto

Conforme indiquei na apresentacao o meu obi e alterar iluminacao auto isto envolve todo raio de luz que nossos carros tenham eu troco.
    Nao e excecao a regra ao comprar uma avensis a 3 dias sempre axei a avensis linda so que aquele interior isto tamos falar avensis 2 era de morte em anexo vou deixar fotos do trabalho ja realizado,a alteracao encontra-se feita a 98%.
    Posso ajudar naquilo for presiso mas atencao este trabalho e muito delicado convem ter alguns conhecimentos para o poder fazer ,nao invalida de ajudar os mais aventureiros.
    Ja fiz e faco este trabalho em qualquer carro ,aos interessados eu faco este trabalho em qualquer marca modelo cor ,apenas so respondo por pm este topico serve de informacao e de entre ajuda.
    Link das imagens

Última edição de JustaPor : 28-03-2010 às 09:52 AM

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Está fixe o trabalho de iluminação interior!Já só faltam as fotos do exterior agora!
    Quando fizeres upload das fotos no imageshack faz cópia do que aparece do lado esquerdo do ecrán por baixo da imagem directamente aqui para a caixa de texto que a imagem aparece directamente aqui no fórum em vez de aparecerem só os links;)

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,675
    Obrigado
    0

Gostei! Que LED's usas?

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Post editado para se verem as fotos! ;)

Ah, e ficou bem porreiro! ;)

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    17
    Obrigado
    0

boas tudo com leds em smd ou seja troca dos de origem por exatamente iguais,deu trabalho deu e muito felizmente alem disso ser grande carro da para fazer o que quisermos da maneira que queremos no interior coisa que so alguns carros o deixam aqui escolhemos a cor para cada coisa e fazemos.
    Tenho varios trabalhos realizados ja mas nada como este ,aqui ate fiquei sem ideias como fazer não a mesmo limitações.

Pedro_XLi está offline O Mitreiro
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Fafe
    Msgs
    643
    Obrigado
    1

Muito bem..Gostei..Uma duvida..os SMD sao aqueles que trazem incorporada uma mini resistência e/ou um diodo!?

Eu tambem estou a mudar a iluminação interior do meu..mas é muito mais simples que o teu...meia dúzia de LED's e esta feito..

MoGnaR está offline Senior Member
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Azambuja
    Msgs
    3,434
    Obrigado
    0

pedro... quando fizeres... faz um mini tutorial... para o pessoal ver... tb ando a precisar de mudar mas minhas da consola central...

BOA MOD!!! gosto bastante mais desse look...

-------------->

andrewEP70 está offline Black 1ND-TV
    Registo
    Mar 2008
    Local
    Pelo algarve..
    Msgs
    1,201
    Obrigado
    18

Excelente! Ou seja também poderás realizar um trabalho deste género no auris correcto?

Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
    O meu AURIS E15:

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,119
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de andrewEP70 Ver Mensagem
    Excelente! Ou seja também poderás realizar um trabalho deste género no auris correcto?
    Olha-me este malandro já com ideias.....

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    17
    Obrigado
    0

Boas por partes.
    Quote Mensagem Original de Pedro_XLi Ver Mensagem
    Muito bem..Gostei..Uma duvida..os SMD sao aqueles que trazem incorporada uma mini resistência e/ou um diodo!?

Eu tambem estou a mudar a iluminação interior do meu..mas é muito mais simples que o teu...meia dúzia de LED's e esta feito..
    Leds em smd são leds minusculos tamanho reduzido,todos os leds por norma funcionam já a 3.3 volts num carro ,ou seja não e presiso alguma resistencia.
    Talvez o que queiras falar ja com resistencia seja uns leds que andam por ai a venda,mas que so se aplicam a substituição por lampadas.(exemplo ac manual por norma troca-se dessas tais lampadas de 12 volts para leds com resistencia)
    pedro... quando fizeres... faz um mini tutorial... para o pessoal ver... tb ando a precisar de mudar mas minhas da consola central...

BOA MOD!!! gosto bastante mais desse look...
    É complicado amigo isto não e tão linear quanto parece troca e já esta,num quadrante o basico e trocar por os que existem no resto já não e bem assim mas vou tentar fazer algo do genero.
    Sim e so escolher cor que se pretende ou mistura conforme meu exemplo,e pode se fazer trabalho desse tipo.
    Olha-me este malandro já com ideias.....
    Desculpa não ter respondido a tua pm mas ainda não consigo so apartir de 15 mensagens ,mas não fica esquecido.

Qualquer duvida ou ajuda disponham

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,119
    Obrigado
    11

É pena seres de longe...estando eu a morar no Porto é complicado ir a Lisboa, senão era capaz de experimentar algo no meu Auris. Nada psicadélico, claro mas de forma a não tornar a iluminação interior tão monótona...

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    17
    Obrigado
    0

No São joão vou ai uns dias pode ser que se combine algo nessa altura...

FranciscoSilva está offline 1000rpm
    Registo
    Jul 2009
    Msgs
    24
    Obrigado
    3

Sou Da Zona Do Porto.
    E Tou Mt Mas MT Intersado.
    Tenho Um Auris.
    Manda Me O Teu Mail Para Falamos Porque Nao Consigo Tb Mandar PM.
    Ou Entao Compro Te Os Led´s Que Eu Dps Aplico !
    Abraços

klauge está offline 1000rpm
    Registo
    Aug 2010
    Msgs
    5
    Obrigado
    0

caro pdstpdst

sou novo neste forum ate porque tenho um fiat mas vi este topico e gostei do trabalho que fizeste no toyota e como nao posso enviar pm
    gostaria de perguntar se podes alterar leds do quadrante do fiat stilo e do radio original e quanto ficaria a brincadeira
    obigado
    podes enviar para o email klauge@msn.com

Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Quote Mensagem Original de klauge Ver Mensagem
    caro pdstpdst

sou novo neste forum ate porque tenho um fiat mas vi este topico e gostei do trabalho que fizeste no toyota e como nao posso enviar pm
    gostaria de perguntar se podes alterar leds do quadrante do fiat stilo e do radio original e quanto ficaria a brincadeira
    obigado
    podes enviar para o email klauge@msn.com
    Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
    E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

klauge está offline 1000rpm
    Registo
    Aug 2010
    Msgs
    5
    Obrigado
    0

pois desculpem

---------- Mensagem adicionada em 04:36 PM ---------- Mensagem anterior em 04:35 PM ----------

muito fixe esse interior

Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Quote Mensagem Original de klauge Ver Mensagem
    pois desculpem
    muito fixe esse interior
    Já foste avisado uma vez para te apresentares, não achas que está na altura?

bbaixo está offline 1000rpm
    Registo
    Jun 2010
    Local
    Mafra
    Msgs
    20
    Obrigado
    0

Boa noite,

Só uma questão ao autor do tópico, os botões por defeito são iluminados?

Esta modificação foi alterar a iluminação original ou colocar iluminação onde não existia?

De qq modo, os meus parabéns pelo excelente trabalho.~

Cumprimentos

rubengoncalves está offline Senior Member
    Registo
    Jun 2010
    Msgs
    1,030
    Obrigado
    2

continuo interessado ! alguma maneira de poder entrar em contacto contigo ?

Toyotist está offline Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Aveiro & Guimarães
    Msgs
    63
    Obrigado
    0

Parabens...

És eng. de electronica ou és amador!?

Já fiz algo do genero do meu Clio e na Laguna, mas eu aprendi electronica com o meu pai (Eng. de Electrónica), logo sempre estive a vontade, e esta é uma mod que já tinha ideias de fazer na Avensis quando a tiver... :D agora já vi que é tudo mais simples do que no Clio, visto que neste o quadrante leva apenas 10 led's, 4 para CB, 2 para KM, 2 para rotações e 2 para temperatura e combustivel.... O que torna impossivel ver-se os traços vermelhos (porque optei por azul)...

Já agora, quantos led's leva nos manometros, só para ter uma ideia do que me espera... :P

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    17
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de bbaixo Ver Mensagem
    Boa noite,

Só uma questão ao autor do tópico, os botões por defeito são iluminados?

Esta modificação foi alterar a iluminação original ou colocar iluminação onde não existia?

De qq modo, os meus parabéns pelo excelente trabalho.~

Cumprimentos
    Boas desculpem so agora responder aos topicos mas estive por fora.
    Em resposta a tua pergunta os leds basicamente sao subtituidos,a locais tem lampedas ai e diferente leds com resistencia e muitas contas em cima dependendo da quantidade de leds.

---------- Mensagem adicionada em 12:21 AM ---------- Mensagem anterior em 12:11 AM ----------

Quote Mensagem Original de Toyotist Ver Mensagem
    Parabens...

És eng. de electronica ou és amador!?

Já fiz algo do genero do meu Clio e na Laguna, mas eu aprendi electronica com o meu pai (Eng. de Electrónica), logo sempre estive a vontade, e esta é uma mod que já tinha ideias de fazer na Avensis quando a tiver... :D agora já vi que é tudo mais simples do que no Clio, visto que neste o quadrante leva apenas 10 led's, 4 para CB, 2 para KM, 2 para rotações e 2 para temperatura e combustivel.... O que torna impossivel ver-se os traços vermelhos (porque optei por azul)...

Já agora, quantos led's leva nos manometros, só para ter uma ideia do que me espera... :P
    Boas nem Eng nem amador.
    A electronica para mim veio como um adicional a pirataria durante uns anos,onde a força e com ajuda desenvolvi muito.No tempo uma cambada de parvos se juntava para ver tv de borla e mais nao digo.
    Como me reformei idade e outra e tenho dependentes,logo isto dos carros foi a ideia nunca gostar cor original que traz esprimentei num saxo correu bem apartir dai todos carros que tive troquei.
    A avensis foi a pior de todas pois apos ter comprado 5 horas depois ja estava tirar leds amarelos nao aguentava ver aquele quadrante.
    Se nao trocaste e vais trocar tens uns 30 e tal leds so no quadrante,ja foi a tanto tempo nao me lembro numero certo.Mas de certo 10 leds so para velocimetro e mais 10 contrarotaçoes.

marco coragem está offline 1000rpm
    Registo
    May 2010
    Msgs
    10
    Obrigado
    0

boas como nao posso enviar pm se ra que poderias deixar aqui o tipo de led que utilizas

quantoss mcd de iluminaçao?

obrigado

Corolla RS está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2011
    Local
    Quintas do Norte
    Msgs
    17
    Obrigado
    10

Parabéns pdstpdst, aí está um trabalho mt engraçado. Tens que dessoldar mesmo os leds de origem para trocar os smd's, certo?É preciso a sua dose de paciência e conhecimentos tb... um descuido e pode correr mal lol

Parabéns
    A virtude está em conseguir o que é difícil, o fácil está ao alcance de todos :D

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras