Pois é caros amigos e amigas o toyota do meu pai avariou, mas a culpa foi do meu pai, pois tinha o radiador routo e nao fez caso, pelo menos ate ontem, quando o carro "morreu nas suas maos" ao que tudo indica foi a junta que gripou! Neste momento esta na oficina a ver vamos no que isto ira dar...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Avaria no Corolla xli 93
Collapse
X
-
Re: Avaria
Com sorte pode ser que só tenha queimado a junta da colassa, andar sem água é obra... 8O 8O 8O :?Originally posted by eNr1k_Pois é caros amigos e amigas o toyota do meu pai avariou, mas a culpa foi do meu pai, pois tinha o radiador routo e nao fez caso, pelo menos ate ontem, quando o carro "morreu nas suas maos" ao que tudo indica foi a junta que gripou! Neste momento esta na oficina a ver vamos no que isto ira dar...
Comentar
-
Se andou muito tempo sem agua e ponteiro da temperatura a bater no maximo, a cabeça tambem foi a vida.
Agora se andou sem agua e parou quando viu a temperatura a subir, é só junta...
Mesmo que não seja necessario, aconselho que seja revisto todo o circuito da água, incluindo tubos gastos e bomba de agua. (termostatos e bla bla bla)
A despesa ainda vai ser alguma.... :?
Comentar
-
Originally posted by corolla xlSe andou muito tempo sem agua e ponteiro da temperatura a bater no maximo, a cabeça tambem foi a vida.
Mesmo que não seja necessario, aconselho que seja revisto todo o circuito da água, incluindo tubos gastos e bomba de agua. (termostatos e bla bla bla)
ele que se prepare para uns 500 750€
Comentar
-
Por acaso a temperatura nem chegou a meio porque assim que o meu pai notou que o carro estava a perder potencia rodou logo a chavez e desligou, em principio sexta feira ja esta pronto, a cabeça ja foi a rectificar, tem que levar o termostato e o radiador!!!Originally posted by corolla xlSe andou muito tempo sem agua e ponteiro da temperatura a bater no maximo, a cabeça tambem foi a vida.
Comentar

:taco

Comentar