Auris 1.4 d4d - 4125 Km's
um bebe ainda :oops:
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Quantos Kms tem o(s) nosso(s) Toyota(s)?
Collapse
X
-
Originally posted by JustaPor View PostBem, novo carro (nas minhas mãos), novos kms...
Ora no dia 17 Fev de 2007 qd o fui buscar tinha 88.917.
Hoje tem quase 107.000km! ;)Update desde Julho:Originally posted by JustaPor View PostUpdate...
138.000km e uns trocos...
Sempre a contar! :D
158k e mais uns quantos...
Leave a comment:
-
Ora mais um contributo.
Os carros que já passaram cá por casa:
ainda nas mãos do meu pai:
Corolla Dx vermelho - tinha perto de 120k km quando um estafermo qualquer com uma Peugeot 405 muito antiga que aquilo é só ferro e sei lá que mais, lhe mandou uma panada...estava parado numa fila numa via rápida e segundo o condutor nao conseguiu travar e espetou-se no DX quase a 140 km/h...resultado, sucata pois tá claro...o da Peugeot saiu de la a andar...opticas partidas, coques empenado e...e...e....mais nada...dasssss :evil:
Posto isso, o meu pai comprou outro Dx - castanho...vendeu-o anos mais tarde a um tio meu que ainda o tem --> tem perto de 160k km
Comprou depois novo um corolla sedan 1.4 vvt-i de Maio/2000, demos com perto dos 80k km à troca em Março de 2008 por um Astra 1.3 cdti para mim...troca estúpida eu sei mas pronto...:chorao
Actualmente cá em casa existe:
Corolla starvan 2.0 D - do pai - com perto de 300k km. é tem vários problemas...pede gasoil e de qd em qd óleo e filtros...ahahah...fumo??? nadika de nada
motor de guerra pois claro
Auris 1.4 d4d - meu - com apenas 7400 km...é um menino..ainda cheira a leitinho loolool tenho uma previsão de 20k km anuais com o Auris. Penso ter sido uma boa escolha.Last edited by Comandante; 02-03-2009, 16:29 PM.
Leave a comment:
-
boas,
o meu ainda esta em rodagem.....160.000km
espero fazer o triplo ainda......lollll....a todos muita quilometragem, e sempre um bom sinal....
abrços
Leave a comment:
-
corolla E11 G6r
com 178.567kkm
ainda tá novo aquele coração
tem de levar muita mais porrada :rolf
Leave a comment:
-
Quantos Kms tem o(s) nosso(s) Toyota(s)?
o meu yaris I de 2000 tem 88.000 kms,
cumprimentos
Leave a comment:
Leave a comment: