Não ligo a isso. Nem sei a minha posição no ranking!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Cambada de agarrados!
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
Sôr Power, quero gastar os meus 1º 10.000 pontos para fazer uma visitinha curta de 1 mes ao Japao, os segundos 10.000 para as Caraíbas e vou guardar os meus ultimos 10.000.
ah, tudo duplo (passagens) a cama obrigatoriamente tem que ser de casal porque a amiga tb vai ;)
Comentar
-
Não percebo uma coisa no meu perfil....
Nunca ninguém me agradeceu por ser o tipo mais fixe????Thanks: 0
Inexplicável....
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
-
E depois acontecerá o apocalipse do mundo do diesel! Todos os membros das B.A.D. de todo o mundo sairam das suas casa munidos de canivetes, para furar os pneus de tudo o que consumir o combustivel do demónio! (Diesel para quem ainda não percebeu :lol) Vai ser biblico! :lolOriginally posted by Hildeberto Coelho View Postagora vai começar uma nova era no forum :D
A B.A.D. vai ter as 3 medalhas :lol
Comentar

Comentar