Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Anuncio Nova Toyota Hilux - De Morrer a rir
Collapse
X
-
:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
Muita louco!!!!
Na altura em que engatei a minha mulher devia de ter sido de Hilux, olhem-me que cenário...tal e qual como estes bois :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
Comentar
-
Contaram-me uma cena que viram num canal da cabo que fizeram uns testes a uma Hilux de mil novecentos e antigamente que consistia em mergulha-la no mar, arrasta-la pelas paredes, acertar-lhe com uma bola de demolição, incendia-la, e implodir um prédio de 20 e tal andares com ela em cima, e no fim foi só trocar-lhe a bateria, meter gasóleo e ela andava, com o chassis preso à carroçaria por centímetros!!!! FDX......
Comentar
-
Temos esse tópico por ai em algures....Gostava de ter o Video mas não consigo sacar de nenhum lado...mas podes ver e é verdade
http://www.bbc.co.uk/topgear/prog28/toyota.shtml
Comentar
-
Eu tenho o video, basta ir ao eMule e escrever "Hilux top gear", encontram logo.
O queo fulano fez à Hilux, por passos:
- andou com ela e espetou-a de frente contra uma arvore
- andou com ela a dobrar esquinas, aliás, limou uma esquina ehehehe
- meteu num pontão muito comprido em que quando a maré subiu a hilux foi maltratada ao máximo com as ondas, uma coisa incrivel!
- atirou com uma roulote em cima dela
- atirou com uma bola de demolição na traseira e depois roçou-a no tejadilho e até um pouco do capot do motor
- incendiou-a
- por fim meteu-a em cima de um prédio e este foi demolido, aquelas demolições controladas
No final txarammmmmm, hilux a andar, toda escavada mas andava e até foi ao estudio!!!!
Comentar
-
Alguém pode colocar aqui o vídeo da Hilux a levar porrada? É que eu tentei sacar o vídeo mas está em formato ram e não consigo abrir!
Comentar
-
Precisas do Real Player. www.real.comOriginally posted by TerrorTechWarAlguém pode colocar aqui o vídeo da Hilux a levar porrada? É que eu tentei sacar o vídeo mas está em formato ram e não consigo abrir!
Comentar

Comentar