Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus Lf-a teste by autocar
Collapse
X
-
Viva homonimo :) ,o Celica tem se portado bem,bom esta semana pregou me uma partida o vidro do pendura (morreu) nao mexe,ou foi o motor de elevador ou um fusivel mas como o outro funciona bem desconfio do motor do elevador,esta semana ja vai ser reparado,tirando isso ja conta com 75.000 kms !!!!Originally posted by Martins_Viseu View PostE após uma longa ausência meteste um belo post ó Martins!!!Que bela máquina o LF-A!!!
E o teu T-Sport?Continua de boa saúde?
E o teu anda bom?!
O LF-A vamos a ver o que sai dali mas parece-me que vai sair algo de bom!!
Comentar
-
Vão ter de convencer os ricos a largar carros italianos com um pedigree indiscutivel para comprar um lexus.... isto na minha opinião vai correr mal!Originally posted by JustaPor View PostO carro vai ter de ser muito muito bom para valer tanto dinheiro!
Por esse preço há muitas outras opções!
Já não tenho tanta certeza disso! Vão tentar competir com tubarões....num mercado exclusivo... lá fé não lhes falta!Originally posted by Ginga View PostNão tenho dúvidas que vai valer bem esse €€
Os Japoneses não são tolos nenhuns!!! Respect!
Comentar
-
Originally posted by martins View PostViva homonimo :) ,o Celica tem se portado bem,bom esta semana pregou me uma partida o vidro do pendura (morreu) nao mexe,ou foi o motor de elevador ou um fusivel mas como o outro funciona bem desconfio do motor do elevador,esta semana ja vai ser reparado,tirando isso ja conta com 75.000 kms !!!!
E o teu anda bom?!
O LF-A vamos a ver o que sai dali mas parece-me que vai sair algo de bom!!
Os vidros do meu estão bem e recomendam-se!:lol
O meu está na casa dos 97.000 Km, ou seja, está a acabar a rodagem
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostVão ter de convencer os ricos a largar carros italianos com um pedigree indiscutivel para comprar um lexus.... isto na minha opinião vai correr mal!
Já não tenho tanta certeza disso! Vão tentar competir com tubarões....num mercado exclusivo... lá fé não lhes falta!
eu dava esse dinheiro pelo um lexus é quase um executivo se calhar antes este lf-a que um F430 ´so mesmo por ser diferente... comer sempre os mesmos pratos tambem chateia
só não sei realmente vale esse dinheiro e se é bem empregue mas se for bom.. porque não? só por ser lexus?
Comentar
-
O Zonda não ronda essa tabela de preços também?Originally posted by Darkness View PostAcredita que é esse "só por ser lexus" é um motivo enorme, estás a esquecer-te que é um mercado dominado por puristas.
E tenho a ideia que sim, e digo-te já que não pensava 2 vezes... (quando ganhar o EuroMilhões, claro)
Comentar

Comentar