Announcement

Collapse
No announcement yet.

Lexus Lf-a teste by autocar

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Lexus Lf-a teste by autocar

O dia aproxima-se :)

YouTube - Lexus LF-A supercar driven by autocar.co.uk

E após uma longa ausência meteste um belo post ó Martins!!!Que bela máquina o LF-A!!!
    E o teu T-Sport?Continua de boa saúde?

Comentar

£250.000 por um Lexus!? omg!

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
        £250.000 por um Lexus!? omg!

Também reparei nessa parte...O preço está agreste!Mas parece ser uma máquina de pista!

Comentar

O carro vai ter de ser muito muito bom para valer tanto dinheiro!

Por esse preço há muitas outras opções!

Comentar

Não tenho dúvidas que vai valer bem esse €€

Os Japoneses não são tolos nenhuns!!! Respect!

Comentar

Mean machine forged by the crazy japs!!!:rolf

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                E após uma longa ausência meteste um belo post ó Martins!!!Que bela máquina o LF-A!!!
                E o teu T-Sport?Continua de boa saúde?
                Viva homonimo :) ,o Celica tem se portado bem,bom esta semana pregou me uma partida o vidro do pendura (morreu) nao mexe,ou foi o motor de elevador ou um fusivel mas como o outro funciona bem desconfio do motor do elevador,esta semana ja vai ser reparado,tirando isso ja conta com 75.000 kms !!!!

E o teu anda bom?!

O LF-A vamos a ver o que sai dali mas parece-me que vai sair algo de bom!!

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
                  O carro vai ter de ser muito muito bom para valer tanto dinheiro!

Por esse preço há muitas outras opções!
                  Vão ter de convencer os ricos a largar carros italianos com um pedigree indiscutivel para comprar um lexus.... isto na minha opinião vai correr mal!

Originally posted by Ginga View Post
                  Não tenho dúvidas que vai valer bem esse €€

Os Japoneses não são tolos nenhuns!!! Respect!
                  Já não tenho tanta certeza disso! Vão tentar competir com tubarões....num mercado exclusivo... lá fé não lhes falta!

Comentar

Originally posted by martins View Post
                    Viva homonimo :) ,o Celica tem se portado bem,bom esta semana pregou me uma partida o vidro do pendura (morreu) nao mexe,ou foi o motor de elevador ou um fusivel mas como o outro funciona bem desconfio do motor do elevador,esta semana ja vai ser reparado,tirando isso ja conta com 75.000 kms !!!!

E o teu anda bom?!

O LF-A vamos a ver o que sai dali mas parece-me que vai sair algo de bom!!

Os vidros do meu estão bem e recomendam-se!:lol
                    O meu está na casa dos 97.000 Km, ou seja, está a acabar a rodagem

Comentar

Vão ter de convencer os ricos a largar carros italianos com um pedigree indiscutivel para comprar um lexus.... isto na minha opinião vai correr mal!

Já não tenho tanta certeza disso! Vão tentar competir com tubarões....num mercado exclusivo... lá fé não lhes falta!

eu dava esse dinheiro pelo um lexus é quase um executivo se calhar antes este lf-a que um F430 ´so mesmo por ser diferente... comer sempre os mesmos pratos tambem chateia

só não sei realmente vale esse dinheiro e se é bem empregue mas se for bom.. porque não? só por ser lexus?

Comentar

Acredita que é esse "só por ser lexus" é um motivo enorme, estás a esquecer-te que é um mercado dominado por puristas.

Comentar

nem mais...... é muito ano a virar frango e outras marcas..

Comentar

Já vi algures um tempo não oficial no Ring nas casa dos 7:25 por isso, se isso se confirmar, este carro vai ser uma máquina mesmo às sérias!!!

Comentar

Acredita que é esse "só por ser lexus" é um motivo enorme, estás a esquecer-te que é um mercado dominado por puristas.
                              O Zonda não ronda essa tabela de preços também?
                              E tenho a ideia que sim, e digo-te já que não pensava 2 vezes... (quando ganhar o EuroMilhões, claro)

Comentar

Em processamento...
                              X