Originally posted by Darkness
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Lexus Lf-a teste by autocar
Collapse
X
-
È como o mercado europeu ser dominado por Alemaes e a toyota la vai aparecendo eu acho que iria se safar bem claro que não iria ter vendas assombrosas, porque também não temos assim um carro ja algum tempo nesta classe mas se ficar com boas criticas é capaz se safar bem. Fé minha gente Fé :lol
-
Não chega mas não falta muito, um Zonda "básico" custa £330.000, o mais caro é o Zonda F Roadster e custa £480.000 mas para mim a escolha ideal era o Zonda F com um preço "meramente" de £440.000!Originally posted by JustaPor View PostO Zonda não ronda essa tabela de preços também?
E tenho a ideia que sim, e digo-te já que não pensava 2 vezes... (quando ganhar o EuroMilhões, claro)
Decididamente não estás a compreender.Originally posted by CrasyE12 View PostÈ como o mercado europeu ser dominado por Alemaes e a toyota la vai aparecendo eu acho que iria se safar bem claro que não iria ter vendas assombrosas, porque também não temos assim um carro ja algum tempo nesta classe mas se ficar com boas criticas é capaz se safar bem. Fé minha gente Fé :lol
Comentar
-
Enquanto for so umas lampadas e um elevador ando eu bem :risohist;)Originally posted by Martins_Viseu View PostOs vidros do meu estão bem e recomendam-se!:lol
O meu está na casa dos 97.000 Km, ou seja, está a acabar a rodagem
A ver se te apanho :)
Depois do Lf-a sair e vir uns testes ja opino sobre o bixo,tenho mts esperancas de ver um ao vivo :)
Comentar
-
Originally posted by martins View PostEnquanto for so umas lampadas e um elevador ando eu bem :risohist;)
A ver se te apanho :)
Depois do Lf-a sair e vir uns testes ja opino sobre o bixo,tenho mts esperancas de ver um ao vivo :)
A ti deve-te bastar ir ao próximo Salão de Genebra e provavelmente já o vês ao vivo.Cá em Portugal acredita que vai ser mais difícil ver um!
Comentar
-
FastPeter, imagina que tinhas dinheiro aos baldes e independentemente do conhecimento que possuis, fazias como 99% dos ricos e querias comprar um super-carro mas algo que podia não andar um caracol, mas tinha de ter um nome para impressionar os teus amigos ricos, agora pergunto: Mclaren ou Lexus?
Comentar
-
Originally posted by Darkness View PostFastPeter, imagina que tinhas dinheiro aos baldes e independentemente do conhecimento que possuis, fazias como 99% dos ricos e querias comprar um super-carro mas algo que podia não andar um caracol, mas tinha de ter um nome para impressionar os teus amigos ricos, agora pergunto: Mclaren ou Lexus?
Lá vens tu com as perguntas difíceis!!!A pergunta não é para mim mas se tivesse dinheiro aos baldes comprava os dois:lol
Comentar
-
Comentar

Comentar