Announcement

Collapse
No announcement yet.

IQ Is my midle name

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• IQ Is my midle name

Boas pessoal

Chamo-me José Carlos e acabei de encomendar um IQ multidrive 1.0.

Alguém pode dar dicas de como utilizar a caixa automática eficientemente??
    Last edited by jcarlos_gomes; 27-11-2009, 19:58 PM.

É conveniente primeiro fazer a apresentação à comunidade consoante ditam as regras do fórum para não se aparecer vindo do nada...
    Uma caixa manual depende do condutor para ser utilizada eficientemente enquanto que uma caixa automática ou é boa(eficiente) ou é má(pouco eficiente).

Comentar

penso que tem um avisador de mudança de caixa

Comentar

Não experimentaste antes de comprar? Então pede ao vendedor que te explique bem quando o fores levantar.

Comentar

Isso, faz um text-drive exaustivo, tenho um colega que comprou um à má fila e já o vendeu.

Comentar

Antes de comprar o que tenho IQ 2 de 05/ 2009 ,testei em cidade o multidrive, e posso dizer que é muito agradável de conduzir , a caixa é fenomenal (tendo em conta o motor 1.0 ) as passagens são suaves e achei o carro muito bom . Só não o comprei na altura porque NÃO HAVIA em stock e uma encomenda demorava 3 meses! Agora vou andar mais uns meses e vou mesmo trocar pelo multidrive, porque só faço cidade -PORTO- e é um sossego de condução!!

Comentar

Olá
              A caixa é exelente, talvez um pouco lenta até aos 40 km/h, mas também é um 1.0. Aconselho vivamente o multidrive. Descanso total. E o futuro é automático...

Comentar

Estou á espera de vender o meu IQ 2

para comprar um multidrive, sem medos !!

Comentar

Em processamento...
                X