Announcement

Collapse
No announcement yet.

Oleo Agip

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Oleo Agip

Boas pessoal, meu pai é representante da marca de oleo Agip, não sei se conhecem, mas é das melhores marcas que anda aí no mercado. Para quem é aqui de Leiria e faz mudanças de oleo em casa sou capaz de começar a vender bidoes de 5 litros. Preços ainda não sei ao certo, mas devem de rondar os 25 a 30€ 10w40.
    Se pesquisarem na net verao que este oleo é usado na formula 1 entre outras provas de alta competiçao.
    Alguma oficina que queira oleo tenho em bidoes de 5l, 55l e de 200l.
    No caso de quantidades maiores podemos combinar o local de entrega.

O que acha mda ideia?

Cumprimentos

Dá sempre jeito saber destas coisas!

Comentar

Para os moradores aqui de Leiria que queiram oleo avisem com antecedencia para eu informar se tenho algo em stock ou nao. Por enquanto ainda nao tenho nada, mas assim que tiver informo aqui.
      já agora o oleo serve para gasolina e diesel. Há oficinas interessadas?

Cumpimentos

Comentar

Que tipo de oleo é.. podias especificar um pouco mais... Se é mineral. semi-sintético.. Sintético.. as viscosidades disponiveis..

O oleo pode ser bom mas eu arranjo 4L da BP a partir de 15€.. dependendo do tipo e viscosidade..

Esclarece aí o pessoal que todos agradecemos.

Comentar

Eu acredito que Consigas a esse preço, mas nao tem nada haver. Eu tenho que falar com meu pai que ele tem as especificaçoes todas e assim que puder posto aqui. Se nao estou em erro tenho 10w40 sintetico e 15w40 semisintetico. Ambos dao para gasolina e diesel.

Cumprimentos

Comentar

Peço desculpa pela demora, mas o tempo não tem sido muito. Hoje falei com meu pai sobre o assunto e ele vai me enviar por mail as informaçoes do oleo.
            5 litros de Oleo 10w40 a 22€. A qualidade deste oleo assemelha-se ao oleo da mobil, mas amanha já ponho mais informaçoes do mesmo.
            Aguardo vossa opinião

Atenção que os carros com turbo é aconselhavel o 10w40 ou mesmo o 5w40, há muita gente a usar 15w40 nos dci, d4d, tdci, cdti, etc... que são os mais frágeis e só estão a estragar o motor e o turbo, porque o oleo é muito grosso e gripa-os.

Cumprimentos,
            Hugo Pereira
            Last edited by Hugo T Pereira; 07-02-2010, 15:23 PM.

Comentar

Boas, pessoal.
              Andei a pesquisar na internet, enquanto nao me fazem chegar as caracteristicas do oleo, e encontrei um site que nos fala do oleo agip e dos varios modelos, tenho de confirmar qual dos oleos da lista é o que venda, mas já podem ir dando uma vista de olhos aqui:

http://www.autoaftermarketnews.com/p...=18&marca=332#

Cumprimentos

Comentar

Para quem quiser oleo no dia 19 deste mês terei oleo 10w40 a 22€ e 5w40 a 32€ disponivel para venda.

Cumprimentos

Comentar

Boas pessoal,
                  Finalmente trago boas noticias acerca do oleo.
                  Já o tenho cá em casa e amanha ponho fotos porque agora já está escuro e não se vê nada. Quanto ao oleo em si o modelo que trouxe é melhor que o que estava projectado trazer. Amanha ou na quarta-feira, com mais tempo, explico melhor os pormenores. Quem quiser vir cá ver o produto é com todo o gosto e até têm direito a provar um licor dos Açores que é da minha terra natal. :p :p

Cumprimentos

Comentar

Boas, peço desculpa pela demora em postar fotos, mas a garagem não tem luz e tive que tirar bidões fora. Tenho mais fotos, ponho cá assim que estiverem disponiveis.

Abraço

Comentar

Boas Hugo,

bem, sempre é um A3/B3, de base sintética, o full sintético é o 5w 40?

Long Life para quantos mil km's aconselhados pela Agip?

Isso é preços para 5 litros com factura?

Abc

Comentar

Boas Duarte,
                        Os oleos que têm 50% ou mais de base sintetico já se chamam oleos sinteticos. Os oleos 10w40 têm 60 a 70% sintetico, já o 5w40 tem quase 100%, mas ao certo não sei.
                        Os modelos que vieram são superiores aos que tinha projectado, mas na segunda-feira eu vou confirmar os quilometros do 5w40. Eu acho que faz 20mil km, mas não tenho certeza.
                        O 5w40 que eu tenho não é long life, os long life fazem 30mil km. Eu pessoalmente não gosto do long life não é porque oleo não presta ou assim, mas porque normalmente o oleo fica muito tempo dentro do motor assim como o filtro. Eu acho que de 10 em 10 mil trocar oleo e filtro é o ideal para manter o motor limpinho.
                        Eu consigo-te factura sem problema, tens é de me dar os dados uns dias antes para meu pai emiti-la e quando vieres cá já está tudo pronto. O preço em principio é o mesmo com ou sem factura.

O preço final são 22€ para o 10w40 e 32€ para o 5w40.
                        Last edited by Hugo T Pereira; 12-03-2010, 11:08 AM.

Comentar

Boas duarte. Confirma-se, o 5w40 prestige é adequado para motores com turbo e filtro de particulas para 20mil quilometros. Usar em carros como os BMW, VW, Mercedes, etc..., mas não deixam de se poder usar nos outros carros.
                          A questão da factura ao valor mencionado acrescenta-se iva de 14% (porque a empresa do meu pai é dos Açores e lá o iva são 14%).

Cumprimentos

Comentar

Okapa Hugo, obrigado.

Comentar

Sempre ao dispor!

Abraço

Comentar

Em processamento...
                              X