Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quando é que a Toyota volta a fazer desportivos (em condições)?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nem toda a gente teve a oportunidade de conduzir um carro decente a gasolina.

Comentar

Ai vamos nós outra vez discutir o sexo dos anjos!...

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
        Nem toda a gente teve a oportunidade de conduzir um carro decente a gasolina.
        se calhar também se pode dizer ao contrario...

Comentar

Eles preferem fazer híbridos com 2 toneladas e um carroçaria para enganar alguns e chamam-nos de desportivos.
          há muitos apelidados de "desportivos" que andam bem perto disso...

Comentar

Originally posted by CrasyE12 View Post
            se calhar também se pode dizer ao contrario...
            Normalmente é o que as pessoas que nunca andaram nos gasolinas decentes dizem....

Originally posted by CorreiaRS View Post
            há muitos apelidados de "desportivos" que andam bem perto disso...
            Infelizmente sim...

Comentar

Normalmente é o que as pessoas que nunca andaram nos gasolinas decentes dizem....
              Darkness tens o meu voto MAS!! existem por ai uns pequenos senãos, mas só pequenos pk se devem contar pelos dedos ;) o unico que me vêm a cabeça é um 123d...

Comentar

e um 335d nao ? ....

Comentar

Vocês não compreendem definitivamente, um desportivo é muito mais do que andamento...

Comentar

Vocês não compreendem definitivamente, um desportivo é muito mais do que andamento...
                    Darkness não estava a falar em termos de andamento!!! até pq existe gaisoils que são mais potentes e que andam mais, estava a falar em termos de comportamento e chassis e claro por ser um tração traseira....

Comentar

Explica-nos já que sabes o que é um carro... desculpa desportivo

Comentar

Originally posted by Mansonick View Post
                        Darkness não estava a falar em termos de andamento!!! até pq existe gaisoils que são mais potentes e que andam mais, estava a falar em termos de comportamento e chassis e claro por ser um tração traseira....
                        Mesmo assim falta ai qualquer coisa, tu deves entender, não é só o facto de andar bem e ter bom comportamento dinâmico, embora ambos sejam parâmetros onde um diesel nunca poderá bater um carro de características idênticas mas a gasolina, isso já foi discutido N vezes pelo forum, é também a sensação que nos dá ao conduzir esse mesmo carro, coisa que um diesel também não consegue fornecer, o barulho do motor OTTO ou Wankel a chegar ás 8000 ou 9000RPM's é de morrer, até podes andar mais no diesel, mas nunca terás essa sensação mesmo os motores turbo a gasolina são totalmente diferentes e há pessoas neste forum que conhecem bem este tipo de sensação que nos deixa um sorriso nos lábios de imediato, não adianta virem com histórias, nem eléctricos, nem híbridos, nem diesel, nenhum desses consegue transmitir o que um desportivo a sério transmite.

---------- Mensagem adicionada em 11:28 PM ---------- Mensagem anterior em 11:21 PM ----------

Exemplo perfeito:
                        Fecha os olhos e escuta o som do video, diz-me lá se pensas num desportivo ao escutar esse barulho ou se pensas numa ford transit quase a cagar o motor na AE?

Comentar

Mesmo assim falta ai qualquer coisa, tu deves entender, não é só o facto de andar bem e ter bom comportamento dinâmico, embora ambos sejam parâmetros onde um diesel nunca poderá bater um carro de características idênticas mas a gasolina, isso já foi discutido N vezes pelo forum, é também a sensação que nos dá ao conduzir esse mesmo carro, coisa que um diesel também não consegue fornecer, o barulho do motor OTTO ou Wankel a chegar ás 8000 ou 9000RPM's é de morrer, até podes andar mais no diesel, mas nunca terás essa sensação mesmo os motores turbo a gasolina são totalmente diferentes e há pessoas neste forum que conhecem bem este tipo de sensação que nos deixa um sorriso nos lábios de imediato, não adianta virem com histórias, nem eléctricos, nem híbridos, nem diesel, nenhum desses consegue transmitir o que um desportivo a sério transmite.

---------- Mensagem adicionada em 11:28 PM ---------- Mensagem anterior em 11:21 PM ----------

Exemplo perfeito:
                          Fecha os olhos e escuta o som do video, diz-me lá se pensas num desportivo ao escutar esse barulho ou se pensas numa ford transit quase a cagar o motor na AE?
                          Por acaso tens toda a razão :lol:lol nunca tinha ouvido um, parecem um jonhdeere :lol...

Em relação ao assunto do bimmer, sabes que eu ando de 6cilindros e sempre que prego tabua salta me a adrenalina :lol, em relação ao 123d sei que não tem nada haver, mas por experiençia própria digo te que aquele carro curva nas horas e tem um grip fenomenal!!! e torçao de chassis e mt pouca, agora em termos de sonoridade e sensação claro que nao equipara um otto!!

Comentar

Eu sei disso, assim como também sei do 335D, mas Otto é Otto!

Comentar

Eu sei disso, assim como também sei do 335D, mas Otto é Otto!
                              so falei no 335d para lembrar que user/colega que o 123d nao é o "topo " dos diesel da Bmw...

nao falei para entrar em discussao se isto ou aquilo... :)

Comentar

O 335i também é bom é daí?E se quiserem têm muito mais por onde esticar um 335i do que um 335d...
                                Já houveram F1's com motores 1.5l turbo a debitarem 1500 cv...gostava de ver a mesma habilidade num motor diesel...

Comentar

Em processamento...
                                X