este pessoal nao sabe ler em condiçoes... :P :P :P
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Quando é que a Toyota volta a fazer desportivos (em condições)?
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
Pessoal calma eu não estou a defender o disel!!! eu sou Ottodepende, apenas estava a falar na abilidade e agilidade em curva do carro mais nada!!! ;) pk dentro da gama ecolheria certamente 135i mesma carcaça, motor "lindo" :lol
Nuno_n user/colega não ;) amigo, afinal somos uma familia!! (toyotista)
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Mansonick.. para quis abusar da confiança.. dai ter chamado de user/colega .. nao sendo tao informal..
Mal por mal.. preferia um M3 entao :).. ate podia ser com uns anos para ficar ao preço do 135i... :)
Comentar
-
lembrei-me que tenho la para casa videos das transit a dar gás no circuito de vila real :lolOriginally posted by Darkness View PostFecha os olhos e escuta o som do video, diz-me lá se pensas num desportivo ao escutar esse barulho ou se pensas numa ford transit quase a cagar o motor na AE?
Comentar
-
Como este assunto do Diesel vs Gasolina vs Eólicas vs Electricos vs Gravidade vs Andar a Pé já está bastante discutido, acrescento ao texto, e sem querer procurar problemas, que outra coisas que nos deixa um sorriso nos lábios (quase) de imediato, são mulheres. Mas isto sou eu a falar, sem experiência de condução de carro a gasolina com motores a sério!Originally posted by Darkness View PostMesmo assim falta ai qualquer coisa, tu deves entender, não é só o facto de andar bem e ter bom comportamento dinâmico, embora ambos sejam parâmetros onde um diesel nunca poderá bater um carro de características idênticas mas a gasolina, isso já foi discutido N vezes pelo forum, é também a sensação que nos dá ao conduzir esse mesmo carro, coisa que um diesel também não consegue fornecer, o barulho do motor OTTO ou Wankel a chegar ás 8000 ou 9000RPM's é de morrer, até podes andar mais no diesel, mas nunca terás essa sensação mesmo os motores turbo a gasolina são totalmente diferentes e há pessoas neste forum que conhecem bem este tipo de sensação que nos deixa um sorriso nos lábios de imediato, não adianta virem com histórias, nem eléctricos, nem híbridos, nem diesel, nenhum desses consegue transmitir o que um desportivo a sério transmite.
Comentar
-
Originally posted by Pedrogulho View PostComo este assunto do Diesel vs Gasolina vs Eólicas vs Electricos vs Gravidade vs Andar a Pé já está bastante discutido, acrescento ao texto, e sem querer procurar problemas, que outra coisas que nos deixa um sorriso nos lábios (quase) de imediato,são mulheres. Mas isto sou eu a falar, sem experiência de condução de carro a gasolina com motores a sério!
ora,nem mais! X2
Comentar
-
No UK costumam-se encontrar umas transits porreiras, umas que têm um motor a dizer Cosworth debaixo do capot! :pOriginally posted by CorreiaRS View Postlembrei-me que tenho la para casa videos das transit a dar gás no circuito de vila real :lol
---------- Mensagem adicionada em 12:19 PM ---------- Mensagem anterior em 12:18 PM ----------
Égua?? Aquilo é efeito chicote, é normal que a traseira levante e o piloto seja cuspido!Originally posted by andreaguiar View PostTIPO O RAIO DA MOTA FAZ UMA ÉGUA NO MEIO DA PISTA DO NADA E A CULPA É DOS PNEUS?:s ACHO MUITO ESTRANHO....
Comentar
-
O pneu de trás escorregou e ele foi cuspido da mota.Em inglês acho que lhe chamam um highside.
Não há lá éguas nenhumas...só se estiveram a pastar no relvado da pista ou estiverem nas bancadas.
Comentar
-
123d e 335d continuam a ser mais pesados e menos potente que os homologos a gasolina, de um 335d pra um 335i vão 45kg, e esses 45kg estão pendurados na frente não no centro de gravidade, logo não só são mais pesados como provocam mais understeer. Se o motor fosse no centro já não era tanta a diferença
---------- Mensagem adicionada em 04:28 PM ---------- Mensagem anterior em 04:26 PM ----------
A mim parece-me um bocado estranho um piloto sequer partir-se todo pra uma finalidade qualquer que também ainda não consegui perceber...? qual o interesse em todo o aparato?Originally posted by andreaguiar View PostTIPO O RAIO DA MOTA FAZ UMA ÉGUA NO MEIO DA PISTA DO NADA E A CULPA É DOS PNEUS?:s ACHO MUITO ESTRANHO....Last edited by Weed; 09-07-2010, 16:32 PM.
Comentar
:taco

Comentar