Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota do Mês - Votação de Setembro

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

as fotos estao todas muito boas realmente
    para a proxima tenho que me dedicar mais

Comentar

Originally posted by fast ae92 View Post
      as fotos estao todas muito boas realmente
      para a proxima tenho que me dedicar mais
      Lol não te preocupes a tua foto está mesmo muito boa e o teu carro 5*! Estive bastante indeciso entre votar na tua foto, na do Kamikase ou na do JustaPor! Só votei na do Justa porque para além de estar muito boa, aquele efeito da rotação das jantes fez-me lembrar os tempos em que jogava Juiced lol, e depois aquele Polvo a fazer olhos de bambi para votar nele... não resisti! :rolf :lol :p

Comentar

Tu gostas mesmo do Polvo o Synk, aquilo é um carro de familia, a pequenina nao pode ir a levar com o sol nos olhos, mas tambem torna-se mais giro entubar o pessoal, que quando me vem passar ficam mais frustrados por levar uma cadeira de bébé e um Polvo fofinho no vidro

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
          Tu gostas mesmo do Polvo o Synk, aquilo é um carro de familia, a pequenina nao pode ir a levar com o sol nos olhos, mas tambem torna-se mais giro entubar o pessoal, que quando me vem passar ficam mais frustrados por levar uma cadeira de bébé e um Polvo fofinho no vidro

concordo,um chefe de familia a ensinar meninos hahahaha

Comentar

Querem ver que o Justa vai ganhar e a culpa é do polvo lololol

Comentar

Votei no synk pois alem de ser uma hilux as rodas parecem tar a travar bem e certinhas xD

E o pó claro :D

Comentar

O que é que se passa com este tópico? Isto está muito fraquinho em votações... para mim também eu sei lolol

Comentar

Deves ter sido a unica pessoa a votar em ti Kami... :risohist:risohist

Comentar

Originally posted by Kamikaze View Post
                    Gosto de todas as fotos... mas o E12 do JustaPor está mto fixe... :fixe ... votado
                    Não Andreia, eu votei mesmo no JustaPor...

Comentar

sim sim... :assobio

Comentar

Pronto... :nsei o moderador depois diz-te

Comentar

:p

(caracteres)

Comentar

Originally posted by Kamikaze View Post
                            O que é que se passa com este tópico? Isto está muito fraquinho em votações... para mim também eu sei lolol
                            Os restantes participantes têm poucos votos mas tenho a certeza que não é por falta de qualidade nas fotos.....para já temos um anunciado vencedor mas é por que a foto do Justapor está bastante boa :fixe

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
                              Gostei muito do polvo sim senhor! Mas continuo a preferir o Faisca McQueen! :rolf

---------- Mensagem adicionada em 09:43 PM ---------- Mensagem anterior em 09:40 PM ----------

Originally posted by AnDrE 21 View Post
                              Votei no synk pois alem de ser uma hilux as rodas parecem tar a travar bem e certinhas xD

E o pó claro :D
                              Lol obrigado AnDre... Só uma correcção, não foi a travar que fiz o pó, foi a acelerar lol. A camara é que é boa demais e não apanhou a roda traseira desfocada. Foi uma espécie de mini burnout, não podia ser muito para não bater no portão lol.

Comentar

A tua hilux e 4X4?

Comentar

Em processamento...
                                X