Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
as fotos estao todas muito boas realmente
para a proxima tenho que me dedicar mais
Lol não te preocupes a tua foto está mesmo muito boa e o teu carro 5*! Estive bastante indeciso entre votar na tua foto, na do Kamikase ou na do JustaPor! Só votei na do Justa porque para além de estar muito boa, aquele efeito da rotação das jantes fez-me lembrar os tempos em que jogava Juiced lol, e depois aquele Polvo a fazer olhos de bambi para votar nele... não resisti! :rolf :lol :p
Tu gostas mesmo do Polvo o Synk, aquilo é um carro de familia, a pequenina nao pode ir a levar com o sol nos olhos, mas tambem torna-se mais giro entubar o pessoal, que quando me vem passar ficam mais frustrados por levar uma cadeira de bébé e um Polvo fofinho no vidro
Tu gostas mesmo do Polvo o Synk, aquilo é um carro de familia, a pequenina nao pode ir a levar com o sol nos olhos, mas tambem torna-se mais giro entubar o pessoal, que quando me vem passar ficam mais frustrados por levar uma cadeira de bébé e um Polvo fofinho no vidro
concordo,um chefe de familia a ensinar meninos hahahaha
O que é que se passa com este tópico? Isto está muito fraquinho em votações... para mim também eu sei lolol
Os restantes participantes têm poucos votos mas tenho a certeza que não é por falta de qualidade nas fotos.....para já temos um anunciado vencedor mas é por que a foto do Justapor está bastante boa :fixe
Gostei muito do polvo sim senhor! Mas continuo a preferir o Faisca McQueen! :rolf
---------- Mensagem adicionada em 09:43 PM ---------- Mensagem anterior em 09:40 PM ----------
Votei no synk pois alem de ser uma hilux as rodas parecem tar a travar bem e certinhas xD
E o pó claro :D
Lol obrigado AnDre... Só uma correcção, não foi a travar que fiz o pó, foi a acelerar lol. A camara é que é boa demais e não apanhou a roda traseira desfocada. Foi uma espécie de mini burnout, não podia ser muito para não bater no portão lol.
Comentar