Announcement

Collapse
No announcement yet.

Qual é o verdadeiro valor dos blogs/fóruns para as marcas?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by Martins_Viseu View Post
    Sem airbag???A vaca que forneceu o couro para esses volantes deve ser qualquer coisa de muito especial!!!:lol:lol:lol
    Tu não existes...... :risohist

Comentar

dizem que já não se produz o suficiente para a comercialização de volantes por isso se queres paga... 50€ no ferro de sacavem e siga...

Comentar

Estou a gostar bastante da discussão...

Comentar

continuando no carina

spoiler 600 euros e parachoques detras 200 euros, acho que era assim, se a memoria nao me falha.

Comentar

Acho que uma pessoa antes de ir comprar qualquer coisa na secção de peças da SC devia tatuar lorpa na testa...

Comentar

Acho que uma pessoa antes de ir comprar qualquer coisa na secção de peças da SC devia tatuar lorpa na testa...
              cum carailh! :lol

Comentar

Originally posted by fabio.dias View Post
                cum carailh! :lol

Já sentia falta desses comentários!:lol

Comentar

Se alguem tem duvidas que este Forum é assiduamente esmiuçado deixo aqui o que se passou comigo aquando deste meu post:

http://www.toyotistas.com/forum/gera...uma-vez-2.html

No dia seguinte recebi uma chamada de uma gentil senhora (sim, para o meu telefone fixo) dizendo-se interessada em usar o concessionário em Faro e perguntando se ainda seria hábito esse tipo de procedimentos lá por aquelas bandas, respondi-lhe que "nunca mais lá pus os pés"

Comentar

[QUOTE=balkaum;444560]Calma ai, isto é um fórum de adeptos da marca, que preza a sua independência e isenção.

nem nunca tal deve acontecer. Mas se existir uma relação sadia entre as partes, todos saem a beneficiar. Como por exemplo o 6º encontro, patrocinado por um concessionário. E nem por isso o fórum vai deixar de lhes chamar a atenção se tiver que ser.

Comentar

Acho que a Aruncauto até goza de boa reputação aqui para estes lados...
                      Sim é verdade, estão sempre prontos a ajudar, tive problemas com o meu ex-corolla e foram eles que resolveram...atenção é uma Concessão não é oficina própria SC.
                      Aqui se vê a necessidade de manter os clientes...

Comentar

Estive a ler este tópico e gostava de fazer um esclarecimento.

Quem importa e representa a marca Toyota é a Toyota Caetano Portugal, SA. A Caetano Auto são concessionários automóveis e alem de Toyota vendem muitas outras marcas. Por exemplo em Sintra abriram agora um centro onde vendem VW, Opel, Nissan, Peugeot entre outros...

Relativamente ao referido no tópico, penso que a Toyota só tinha a ganhar em assumir a representação da marca em Portugal. Basta vermos o pais aqui ao lado para percebermos que os carros lá são bem mais baratos e não digo em relação a Portugal que os impostos são diferentes, falo em relação à maioria dos concorrentes. Em termos de manutenção os preços tambem são muito diferentes. Esse foi um dos motivos que contribuiu para me desfazer do meu primeiro Toyota ao fim de apenas 3 anos, pensava mante-lo por muitos mais. Qualquer revisão por pequena que fosse ficava perto dos 300 euros sem qualquer justificação (só mudança de oleo e filtros). O carro, um Auris, ajudou bastante ao meu desencanto com a marca. Eram ruidos por todo o lado, estavam a dar comigo em doido. Para já foi o meu primeiro Toyota e pelo andar da carruagem poderá muito bem ser exemplar unico.

Comentar

E quanto a Auto Imperial Bragança, com 2 stands, Bragança e Mirandela...
                          Sou cliente da de Mirandela e sinceramente 5* mesmo...
                          Serviço a nivel de mecânica sem nada a apontar, todo o cuidado, toda a gente é extremamente prestavel ao cliente...
                          Não sei se são importadores directos ou não, mas que consegui melhor preço aqui que com exactamente o mesmo carro no Porto (ao pe daquele shopping), estando a falar do Auris HSD, já para não dizer que o atendimento nesta tal do Porto não foi la grande coisa...estava a ver que me iam por para a rua sinceramente, e so porque fui pedir orçamentos, 5min depois estava a sair de la e a pensar MESMO SENDO MAIS BARATO, NÃO O COMPRAVA ALI(!!!!)...Nao dava 2 em 5 ao atendimento de la...

Comentar

Não criem offtopic, para avaliação de concessionários têm um local específico: http://www.toyotistas.com/index.php?...mtree&Itemid=2 E esta avaliação é um importante contributo para todos os consumidores atentos.

Comentar

Em processamento...
                            X