Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCS: reprogramação

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• TCS: reprogramação

Boas! É possivel fazer uma reprogramação do TCS?

boas
    possível deve ser, embora não conheça quem o faça.
    também não me pareça de todo aconselhável, uma vez que a posterior realização de testes para averiguar o desempenho poderiam resultar em danos físicos para a máquina e ocupantes.

Comentar

Boas! O meu problema é apenas no arranque! Pareço um maçarico a conduzir!!! Com aquilo desligado o carro conduz-se que é uma maravilha! Engraçado é o facto de o Cruze do meu sogro fazer o mesmo!

Comentar

mas qual é o problema ao certo?
        em arranques normais nem dás conta do sistema, isto porque ele não funciona. Só em carga excessiva do acelerador para acondiçoes de fraca aderência é que o sistema actua!

Comentar

Em arranque noto sempre!

Comentar

Eu ja andei com um urban cruiser que tinha isso e foi preciso "abusar" dele num dia em que nao parou de cair neve para actuar o sistema... foi preciso carregar bem no acelerador e ir para a zona mais pisada das rodas (onde tem gelo) Em seco nao deu sinais de vida.

Comentar

Boas! Falo de arrancar ás 1000 rpm's.

Comentar

Ou bem que a embraiagem esteja com alguma coisa ou alguma coisa do sistema deve estar estragada....

Comentar

Mas o com o Cruze do meu sogro passa se o mesmo!

Comentar

talvez fosse mais fácil se tentasses explicar o que notas ao certo.
                    a única coisa que, eventualmente, deverias notar em arranques normais é a cerca de 20km/h um ruído pouco audível, como que de algo a engrenar, no compartimento do motor!

Comentar

Boas! Ora como explicar... Imagina que tens a 1ª engrenada e em vez de "soltares" o pedal da embriagem de vez voltas a pisa-lo. O carro claro faz um fosso. É mais ou menos isto que se nota. Com o botão em off nada disso se passa. Alem de que se sente uma "tremideira"

Comentar

acho que seria aconselhável uma passagem pela oficina. provavelmente alguma coisa está mal com o sistema, não é suposto isso acontecer!
                        sempre notaste isso no carro?

Comentar

Sim desde que o tenho.

Comentar

Originally posted by kompressor View Post
                            Boas! Falo de arrancar ás 1000 rpm's.
                            Quem é que arranca com o motor já nas 1000 rpm's? assim é normal que as rodas comecem logo a patinar.......

Comentar

Boas! Ora explica lá isso que não percebi

Comentar

Em processamento...
                              X