Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
boas
possível deve ser, embora não conheça quem o faça.
também não me pareça de todo aconselhável, uma vez que a posterior realização de testes para averiguar o desempenho poderiam resultar em danos físicos para a máquina e ocupantes.
Boas! O meu problema é apenas no arranque! Pareço um maçarico a conduzir!!! Com aquilo desligado o carro conduz-se que é uma maravilha! Engraçado é o facto de o Cruze do meu sogro fazer o mesmo!
mas qual é o problema ao certo?
em arranques normais nem dás conta do sistema, isto porque ele não funciona. Só em carga excessiva do acelerador para acondiçoes de fraca aderência é que o sistema actua!
Eu ja andei com um urban cruiser que tinha isso e foi preciso "abusar" dele num dia em que nao parou de cair neve para actuar o sistema... foi preciso carregar bem no acelerador e ir para a zona mais pisada das rodas (onde tem gelo) Em seco nao deu sinais de vida.
talvez fosse mais fácil se tentasses explicar o que notas ao certo.
a única coisa que, eventualmente, deverias notar em arranques normais é a cerca de 20km/h um ruído pouco audível, como que de algo a engrenar, no compartimento do motor!
Boas! Ora como explicar... Imagina que tens a 1ª engrenada e em vez de "soltares" o pedal da embriagem de vez voltas a pisa-lo. O carro claro faz um fosso. É mais ou menos isto que se nota. Com o botão em off nada disso se passa. Alem de que se sente uma "tremideira"
acho que seria aconselhável uma passagem pela oficina. provavelmente alguma coisa está mal com o sistema, não é suposto isso acontecer!
sempre notaste isso no carro?
Comentar