Announcement

Collapse
No announcement yet.

opticas auris (novo modelo)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• opticas auris (novo modelo)

É normal as óptica do auris virem com estes bónus?

Já agora, É um aranhão falecido....

Olha olha... o meu levou as ópticas traseiras novas e curiosamente a direita também trazia o mesmo bónus :lol

Sinceramente não dei importância, desde que não entre água como nas ópticas de origem por mim tudo bem!

Comentar

se deres conta de humidade dentro da óptica dirige-te a uma SC que eles trocam-te isso em garantia :fixe
      Ah, e claro que não é normal :lol

Comentar

Não, nos 5 anos que quase tem nunca lá vi humidade, unicamente esse aranhão.

De qualquer forma vou contactar a SC.

Comentar

Bem, a minha carrinha também têm um bichinho numa das ópticas, mas quase que garanto que foi para lá depois de ter comprado a carrinha, num fim de semana andei a carregar alguns produtos da horta e de certeza que um dos bichinhos arranjou maneira de se infiltrar.

Comentar

Originally posted by marciomota View Post
            Bem, a minha carrinha também têm um bichinho numa das ópticas, mas quase que garanto que foi para lá depois de ter comprado a carrinha, num fim de semana andei a carregar alguns produtos da horta e de certeza que um dos bichinhos arranjou maneira de se infiltrar.
            Se infiltrou, não devia!! as ópticas devem estar seladas

Comentar

ora nem mais...

Comentar

Não subestimes os bichinhos da horta, para eles não existem ópticas seladas, aproveitou estar na mala da carrinha e procurou sítio por onde fugir, acabou grelhado na óptica.

Comentar

Em processamento...
                X