Announcement

Collapse
No announcement yet.

Avarias estupidas mas faceis de resolver!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Avarias estupidas mas faceis de resolver!

Boas, eu já aqui tinha postado no forum, a minha avensis o ano passado, acho eu , da data já não me recordo, comecou a não desenvolver,não puxava nada, foi mudado injectores ,medidor de massa de ar, foi á toyota três vezes á maquina nada estava tudo bem, nunca nada foi detectado, um belo de o mecanico foi pra mudaro filtro de gasoleo deu com o tubo deentrado de ar para o turbo rasgado junto á braçadeira mal se via!!!!!!!!!!!!
    Resultado, gastei montes de dinheiro e ela nem estava avariada.

Já me aconteceu o mesmo...XD
    Também mudei maff e gastei uns €€€€€ a tentar dar solução e nada...
    Também Fiquei descolhoado, quando o mecânico levantou o carro e eu tinha o tubo do ic rasgado!, e só se reparou porque o óleo que fica acumulado no ic começou a sair...

Comentar

já me aconteceu o mesmo num seat 1.4TDI cá de casa, andei durante algum tempo à procura da avaria, cheguei a colocar uma MAF nova, até que dei com o tubo do turbo rasgado junto a uma braçadeira.

Comentar

E um caso aqui em casa de uma sucata velha que cá temos:
        Problema: de vez em quando ia abaixo, sem razão aparente, não tinha força.
        Alterações: filtros de ar e gasóleo mudados e nada, velas mudadas e nada.

A partir daqui alto lá, isto vai ter de ir a alguém que perceba da coisa e saltar da porra da Bosch Car Center que estou mesmo a ver que vou lá enterrar um bom dinheiro. Levei-o ao que hoje em dia é o mecânico da casa e de muitas viaturas de amigos meus.

Resultado: era apenas e só uma borrachita daquela válvula de gasóleo (que até dá para puxar o gasoleo manualmente pressionando) que tinha um furo minúsculo, entrava ar e o gasóleo retornava ao depósito!

Fui aos gajos da Bosch Car Center, pedi para falar com o responsável e com toda a delicadeza mandei-o àquele sítio...

Comentar

Em processamento...
        X