Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Deixo aqui mais fotos do banco de ensaio.
Estava mesmo muito mal, com diferenças superiores a 20mm em vários pontos.
Eu conhecia este carro, já o vi não só á venda em varios stand´s como em corridas de rally piratas.. já vi fotos dele em prova e com pratrocinios.. mas a cor manteve a mesma.. mas era reconhecivel por ter as saias laterais do AE92!
"Eu conhecia este carro, já o vi não só á venda em varios stand´s como em corridas de rally piratas.. já vi fotos dele em prova e com pratrocinios.. mas a cor manteve a mesma.. mas era reconhecivel por ter as saias laterais do AE92!"
Boa ideia.
Se alguém tiver fotos ou informação do passado deste carro seria uma boa postar aqui só para ficar em registo.
É isso mesmo.
Estou a endireitar o chassis não só porque faz sentido em faze-lo quando se faz um restauro mas também para não voltar a ter problemas com a caixa de velocidades. Fui informado que se não o fizesse ia voltar a ter problemas com a caixa.
Está aqui um trabalho imaculado, atrevo-me a dizer que ainda melhor do que quando o propio carro saiu de fábrica, parabéns pelo enorme restauro e dedicação ao carro, da gosto ver projectos com tanta dedicação com este.
Comentar