Announcement

Collapse
No announcement yet.

Possivel troca de Avensis por Auris HSD

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Possivel troca de Avensis por Auris HSD

Pois é pessoal, estou a pensar trocar a avensis, o motivo é simples, a carrinha já não me dá jeito não preciso de um carro tão grande, e como faço muita cidade a carrinha não é o ideal, efectivamente em viagens longas é um espetaculo de carro mas pronto, e outra situação é que o puto já não precisa da logistica que necessitava antes, por isso a meu ver acho o auris boa opção fiquei apaixonado pelo ct200 o meu sogro emprestaram-lhe um enquanto o rx foi para revisão e fiquei maluco com o carro, mas como o preço é algo alto eheh fico-me pelo auris que pelo que percebi partilha a mesma motorização...

bem gostaria de ouvir opiniões do pessoal, já andei no forum mas só encontrei dois auris por cá por isso se alguém quiser opinar agradeço.

desde já abraços e beijinhos

O salto qualitativo do trem híbrido em termos de economia (manutenção e na bomba) é notório, uma utilização tão simples e cómoda que torna o HSD uma opção magnífica.
    No espaço também é notório, mas para o sentido do retrocesso, são segmentos diferentes, como é claro... ;)
    Aguarda por opiniões dos Auristas, só posso dar a do Prius LOL

Comentar

Porque não um ct200h usado? Já se devem encontrar pelos 30k €...o Auris novo anda à volta dos 26/27k €, acho que valerá bem o esforço :assobio

Comentar

Filipe, do auris só posso falar plo meu... engraçado, confortável mas 1 pouco aquém na construção.
        Em relação ao espaço da bagageira podes esquecer pois é muito reduzido.

Comentar

vê este link :fixe

http://web3.toyota.pt/files/dblists/...L02690010.html

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
            Porque não um ct200h usado? Já se devem encontrar pelos 30k €...o Auris novo anda à volta dos 26/27k €, acho que valerá bem o esforço :assobio
            Ainda não vi assim muitos a venda, no StandVirtual é um a 27.000€ de serviço...mas sem GPS nem nada :fixe

Mas os bancos são todos em Alcantara.... :assobio

Comentar

Acho que há dois grandes negocios para o Filipe no StandVirtual, Auris HSD com menos de 10.000km, penso que vale a pena dar uma olhadela:

7500km: Toyota Auris HSD automático, € 21.900, Fernão Ferro - Standvirtual

6500km: Toyota Auris HSD Pack Techno + Alcantara, € 24.750, Lisboa - Standvirtual De serviço

De referir que ambos ainda têm garantia de fabricante...

Comentar

Dado o desconto que a CA Centro está a fazer na compra de um novo, acho que é de aproveitar. Novo é sempre novo :fixe

Mesmo que more no ass de judas, o desconto dá sempre para pagar deslocação :lol

Comentar

Por acaso...3.000€ mais a Avensis és capaz de fazer um negocio muito bom!!!

Aproveita para te informares :fixe

Comentar

Em processamento...
                  X