Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Comparativo] Nissan 200 SX 1.8T vs Toyota Celica 2.0 16v
Turbo vs Atmosferico ... hummmm
O 200SX é mais potente, mais rapido e tem mais força. Estetivamente, o Celica é mais agressivo e desportivo. Tem consumos mais baixos...mas quem compra umas dessas maquinas, ta-se a ralar pros consumos ehehe :D
bem a coisa que efectivamente me puxa mais po lado do 200sx é a tração traseira :twisted: , na altura pensei no mr2 mkII, mas por ter so 2 lugares fica fora de questão.
comparative 300zx e supra apenas nao se arranja, mas se juntar ai o mazda RX-7 o mitsubichi 3000GT, o corvette e o porche 968 ao molhe ja se arranja. Posto quando puder.
Em termos de prestaçoes acho que nao ha comparaçao possivel! O Nissan tem 1 ponto muito a favor dele , que é o Turbo! O motor do celica (3S-GE) é muito elastico e potente mas contra factos nao há argumentos! Em estectica para mim o celica é mais bonito , mas gostos nao se discutem! Fiabilidade?? O motor atmosferico é mais fiavel! Mas sao ambos made in Japan! :fixe
Comentar