Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Este tópico é apenas pra saber quem alinha num possivel TD.. apenas isso, depois então se houvesse uma boa adesão de possiveis interessados, dava o passo seguinte que era saber preços e locais a jeito pra tds!!
Agora dizer ali não, isto sim isto não!! Depois haveria outro tópico pra debater isso!!
Bem bem...vamos lá ver essas cenas. Não tarda nada começam a passar falsas ideias à malta que possa ir pela primeira vez...dasssssss
Picas não há nem pode haver. Voces sabem isso bem, até porque ambos já fizeram TrackDay's em kartodromo...
Além do mais, o Darkkie não custuma apostar na condução eficaz e fica-se pelo que mais gosta ---> o drift :twisted: :twisted: :twisted:
Eu alinho num TD!
Só não sei se terei disponibilidade para levar o corolla, mas na altura logo se vê...o que interessa é participar e divertir-me com o pessoal ;)
Fico à espera de mais desenvolvimentos (Dia e Local)
Bom, como alguns de vc sabem, participei num trackday no Kartódromo de Viana do Castelo. Deve ser umas das maiores pistas de kart por ai...
E é mesmo muito curto para carros.
Em relação aos pneus, em fiz uma manga de 10 minutos ao fim dos quais os travões estavam a dar de si. O problema de um kartódromo é esse mesmo.
Dai que os pneus não chegaram a aquecer ao ponto de derreterem, como se vê muitas vezes acontecer em circuitos.
O circuito era todo feito em 2ª (havia curvas que devia ser em 1ª mas estava a poupar a embraiagem) excepto na recta da meta onde metia 3ª para meio segundo depois reduzir novamente.
Custou-me 20€ salvo erro (2 mangas de 10 minutos)... Mas preferia gastar 50€ e andar em circuito. Estoril é realmente muito longe (e caro) mas Braga é mais perto e tb deve ser mais acessível.
pintovit, eu também fiz a pista de Viana e foi uma das melhores em que alguma vez participei.
Aliás, basta ver a minha assinatura :lol
Em relação ao Estoril, força! Acho muito bem empregues os 50€ de participação. Agora, no que respeita a organizar um TD de Toyotistas, é impossivel.
Para alugarmos a pista (suponhamos que conseguiamos), teriamos de pagar alguns 5 ou 6 mil euros...
Porque se estivesse a chover... Seria possivelmente um dos melhores tempos passados em circuito.
Ser curto apenas tem uma vantagem... Anda-se devagar, portanto os riscos são reduzidos... e em alcatrão cheio de borracha... Melhor, só se fosse um circuito feito daquele piso que encontramos nos carvalhos num determinado sítio cheio de Toyotas! :P
Claro que sujava mais o carro...
Se estiver a chover, eu não me importo mesmo nada de repetir o de Viana!
Comentar