Eu pergunto uma coisa, isto que a Galp está a fazer, é legal? Não viola nenhuma lei da autoridade da concorrência ou coisa que o valha? :oops:
Announcement
Collapse
No announcement yet.
O combustivel dos nossos toyotas
Collapse
X
-
nisso por a caso noto principalmente no comportamento do carro como uso sempre gforce ou ultimate notei uma diferença grande, faz mais barulho a andar, mais fumo entre os premiums so troco para gasóleo normal, mas em gasolina já não noto tanto dos hypers para os normaisOriginally posted by Kamikaze View PostEles dizem que esse combustivel dos Hipers e agora da Galp Base não tem aditivos. Já ouvi relatos de perca de potência de quem abastece nestes postos mais em conta. Eu ja abasteci nos postos do Jumbo e não notei nada.
Em quem acreditar? :(
Comentar
-
eu não gostei, um colega meu pos no bravo dele 08 e aquilo cheirava só a sardinhas :lol ades de por pelo menos 2 depositos cheios para sentires realmente só um não notas e ponho tambem aditivo (limpa-injectores) 3 em 3 meses
---------- Mensagem adicionada em 05:07 PM ---------- Mensagem anterior em 04:55 PM ----------
porque deveria fazer tal coisa? cada um vende o produto como quer desde que venda o produto em bom estado de venda siga.. para nao falar que são eles que o vendem para os hypersOriginally posted by Comandante View PostEu pergunto uma coisa, isto que a Galp está a fazer, é legal? Não viola nenhuma lei da autoridade da concorrência ou coisa que o valha? :oops:Last edited by CrasyE12; 07-09-2010, 16:59 PM.
Comentar
-
Senior Member
- Jun 2026
- 1200
-
MELHOR QUE UM TOYOTA... SÓ DOIS TOYOTAS!!!

http://www.casacampoermal.com / www.bttbrancelhe.blogspot.com
-
Qual é o que tens a GPL? Quantos km's já fizeste? Algum problema? E as válvulas, aguemtam-se?Originally posted by Carlos_XL View PostCambada de fumarentos... :lol
Não sabia é que além de mim havia mais 2 Toyotas a GPL.
Afinal não sou o único.
Queria pôr o meu também, mas confesso que tenho lido tanta coisa, e tanta opinião dispar, em relação aos motores VVT-i, que ainda estou com algum receio em dar o passo.
---------- Mensagem adicionada em 09:36 AM ---------- Mensagem anterior em 09:28 AM ----------
A mesma pergunta para ti kompressor.Originally posted by kompressor View PostNo meu yaris gasolina 95 e GPL
Obrigado
---------- Mensagem adicionada em 09:39 AM ---------- Mensagem anterior em 09:36 AM ----------
E tu Carlos_XL, opina lá sobre o mesmo assunto sff.Originally posted by sergio vieira View PostTambém tenho GPL, e não estou nada arrependido
Obrigado
---------- Mensagem adicionada em 09:42 AM ---------- Mensagem anterior em 09:39 AM ----------
Vitor e tu...como se tem aguentado o teu VVT-i a GPL?Originally posted by Vitor Mendes View PostGPL... quando leva gasosa... L'Eleclerc
A tua opinião pode-me fazer convencer... (estou quase)... lol
---------- Mensagem adicionada em 09:45 AM ---------- Mensagem anterior em 09:42 AM ----------
Originally posted by Vangelis View PostOlá Comandante,
Eu sempre meti gasóleo a menos de 1€/L na REPSOL porque o meu Banco (era bom ...era!) Montepio ofereceu-me um Cartão (Associação Mutualista) que me confere o desconto de 6 cêntimos / L
Tenho assim metido gasóleo a 0.97 € e às vezes menos!
Alguem tem esse cartão?
Abraço.[COLOR="Silver"]
Eu tenho e ao fim de semana é 0.06€ + 0.06€. Fica quase ao preço da do Jumbo e não é preciso secar 20 min na fila!!
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
este topico ja esta um pouco desactualizado! devia-se fazer outro, muita gente ja mudou de combustível e ja nao ah a BP 100 infelizmente.
Comentar
-
Quando dizes que dá mais rendimento, estás a falar do GForse? ou Galp Nornal?Originally posted by luis lourenço View Posteu utilizava a o diesel dos hipermercados, mas deixei de usar em virtude de o GALP ou BP darem mais rendimento, isto é o motor puxa melhor e faço mais quilómetros com os mesmos litros, logo a diferença de preço entre os combustíveis é comutada com o rendimento
Comentar
-
Estou farto de ler por ai e o ACP já comprovou que o Diesel dos Hipermercados é igual aos outros.Originally posted by luis lourenço View Posteu utilizava a o diesel dos hipermercados, mas deixei de usar em virtude de o GALP ou BP darem mais rendimento, isto é o motor puxa melhor e faço mais quilómetros com os mesmos litros, logo a diferença de preço entre os combustíveis é comutada com o rendimento
Até acho que desde que comecei a usar Dieasel do Hipermercado faço mais Km do que quando usava o Galp Force.
Comentar
-
SC 95 e so entra GALP, apesar de viver pertinho de espanha não confio muito nos combustíveis lá, além de que prefiro contribuir para a economia portuguesa, apesar da diferença de preços praticados neste e no outro lado da fronteira fazer muita diferença..
Comentar

Comentar