Announcement

Collapse
No announcement yet.

O combustivel dos nossos toyotas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu pergunto uma coisa, isto que a Galp está a fazer, é legal? Não viola nenhuma lei da autoridade da concorrência ou coisa que o valha? :oops:

Comentar

• Originally posted by Kamikaze View Post
      Eles dizem que esse combustivel dos Hipers e agora da Galp Base não tem aditivos. Já ouvi relatos de perca de potência de quem abastece nestes postos mais em conta. Eu ja abasteci nos postos do Jumbo e não notei nada.
      Em quem acreditar? :(
      nisso por a caso noto principalmente no comportamento do carro como uso sempre gforce ou ultimate notei uma diferença grande, faz mais barulho a andar, mais fumo entre os premiums so troco para gasóleo normal, mas em gasolina já não noto tanto dos hypers para os normais

Comentar

• Nunca meti desse gasoleo xpto no meu e12. Sempre meti diesel normal, e contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que meti dos hipers (Jumbo de Alfragide). Só o tempo que se perde na fila.... seca.

Comentar

• eu não gostei, um colega meu pos no bravo dele 08 e aquilo cheirava só a sardinhas :lol ades de por pelo menos 2 depositos cheios para sentires realmente só um não notas e ponho tambem aditivo (limpa-injectores) 3 em 3 meses

---------- Mensagem adicionada em 05:07 PM ---------- Mensagem anterior em 04:55 PM ----------

Originally posted by Comandante View Post
          Eu pergunto uma coisa, isto que a Galp está a fazer, é legal? Não viola nenhuma lei da autoridade da concorrência ou coisa que o valha? :oops:
          porque deveria fazer tal coisa? cada um vende o produto como quer desde que venda o produto em bom estado de venda siga.. para nao falar que são eles que o vendem para os hypers
          Last edited by CrasyE12; 07-09-2010, 16:59 PM.

Comentar

• Não respondi porque falta aí o que uso normalmente de uns meses para cá.

BioHitec

Comentar

• Originally posted by Carlos_XL View Post
              Cambada de fumarentos... :lol

Não sabia é que além de mim havia mais 2 Toyotas a GPL.
              Afinal não sou o único.
              Qual é o que tens a GPL? Quantos km's já fizeste? Algum problema? E as válvulas, aguemtam-se?

Queria pôr o meu também, mas confesso que tenho lido tanta coisa, e tanta opinião dispar, em relação aos motores VVT-i, que ainda estou com algum receio em dar o passo.

---------- Mensagem adicionada em 09:36 AM ---------- Mensagem anterior em 09:28 AM ----------

Originally posted by kompressor View Post
              No meu yaris gasolina 95 e GPL
              A mesma pergunta para ti kompressor.
              Obrigado

---------- Mensagem adicionada em 09:39 AM ---------- Mensagem anterior em 09:36 AM ----------

Originally posted by sergio vieira View Post
              Também tenho GPL, e não estou nada arrependido
              E tu Carlos_XL, opina lá sobre o mesmo assunto sff.

Obrigado

---------- Mensagem adicionada em 09:42 AM ---------- Mensagem anterior em 09:39 AM ----------

Originally posted by Vitor Mendes View Post
              GPL... quando leva gasosa... L'Eleclerc
              Vitor e tu...como se tem aguentado o teu VVT-i a GPL?

A tua opinião pode-me fazer convencer... (estou quase)... lol

---------- Mensagem adicionada em 09:45 AM ---------- Mensagem anterior em 09:42 AM ----------

Originally posted by Vangelis View Post
              Olá Comandante,

Eu sempre meti gasóleo a menos de 1€/L na REPSOL porque o meu Banco (era bom ...era!) Montepio ofereceu-me um Cartão (Associação Mutualista) que me confere o desconto de 6 cêntimos / L

Tenho assim metido gasóleo a 0.97 € e às vezes menos!

Alguem tem esse cartão?

Abraço.[COLOR="Silver"]

Eu tenho e ao fim de semana é 0.06€ + 0.06€. Fica quase ao preço da do Jumbo e não é preciso secar 20 min na fila!!

Comentar

• o gasoleo dominaaaaaaaaa

é o diesel power

Comentar

• este topico ja esta um pouco desactualizado! devia-se fazer outro, muita gente ja mudou de combustível e ja nao ah a BP 100 infelizmente.

Comentar

• Sem chumbo 95 !

Comentar

• Gasoleo e do mais barato que houver tipo hipermercado e o bicho nunca se queixou.

Comentar

• eu utilizava a o diesel dos hipermercados, mas deixei de usar em virtude de o GALP ou BP darem mais rendimento, isto é o motor puxa melhor e faço mais quilómetros com os mesmos litros, logo a diferença de preço entre os combustíveis é comutada com o rendimento

Comentar

• Originally posted by luis lourenço View Post
                          eu utilizava a o diesel dos hipermercados, mas deixei de usar em virtude de o GALP ou BP darem mais rendimento, isto é o motor puxa melhor e faço mais quilómetros com os mesmos litros, logo a diferença de preço entre os combustíveis é comutada com o rendimento
                          Quando dizes que dá mais rendimento, estás a falar do GForse? ou Galp Nornal?

Comentar

• Originally posted by luis lourenço View Post
                            eu utilizava a o diesel dos hipermercados, mas deixei de usar em virtude de o GALP ou BP darem mais rendimento, isto é o motor puxa melhor e faço mais quilómetros com os mesmos litros, logo a diferença de preço entre os combustíveis é comutada com o rendimento
                            Estou farto de ler por ai e o ACP já comprovou que o Diesel dos Hipermercados é igual aos outros.
                            Até acho que desde que comecei a usar Dieasel do Hipermercado faço mais Km do que quando usava o Galp Force.

Comentar

• Aqui vai mais um voto, gasoleo normal.

Comentar

• SC 95 e so entra GALP, apesar de viver pertinho de espanha não confio muito nos combustíveis lá, além de que prefiro contribuir para a economia portuguesa, apesar da diferença de preços praticados neste e no outro lado da fronteira fazer muita diferença..

Comentar

Em processamento...
                                X