Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Vai à pagina anterior deste topico e olha para os nick's e sub-nick's da malta q aqui postou, vais ver q vais encontrar o "grave digger" :lol :lol :lol
Vai à pagina anterior deste topico e olha para os nick's e sub-nick's da malta q aqui postou, vais ver q vais encontrar o "grave digger" :lol :lol :lol
Boas
Se os carros tiverem de origem devem por o k recomenda no manual do veículo se puseres uma gasolina xpto ou gasoleo xpto só serve pra gastares mais dinheiro. Sem mexer na centralina(e certas partes do motor como admissão que quem controla é a centralina) nao notas nenhuma diferença. E para os que teimam em dizer k anda mais com a xpto pq não meter a maquina num banco de rolos e fazer 1 teste de potencia?
Falo por experiencia pra faculdade a um motor na F3Auto que para quem não souber é onde se preparam mts carros pra raly e velocidade, em k o teste a um motor lancia 2.0 o motor teve melhor desempenho com a gasolina á qual foi projectado sc95 do k com a xpto bp100.
Pensem bem antes de abastecer pois tudo não passa de marketing é claro k estes resultados não sao revelados nem se ouve falar neles pq quem tem petroleo é quem manda no mundo. E ou calas ou és calado 8O
se com o combustivel indicado tens melhores resultados este é o mais economico pq quem perceber um bocado de motores de combustão interna pode confirmar que ao regime de binário maximo tens aproximadamente o menor consumo. A limpeza desde que não uses combustiveis marados é igual, e poluição? em relação á poluiçao nao sei mas as diferenças devem ser minimas.
se com o combustivel indicado tens melhores resultados este é o mais economico pq quem perceber um bocado de motores de combustão interna pode confirmar que ao regime de binário maximo tens aproximadamente o menor consumo. A limpeza desde que não uses combustiveis marados é igual, e poluição? em relação á poluiçao nao sei mas as diferenças devem ser minimas.
Se me conseguires provar isso, eu deixo de os usar ;)
É que os melhores consumos que obtenho são com esses combustiveis, e não não é impressão minha ;)
O barulho a frio é menor, e faço mais quilometros... ;)
Mas pode sempre ser coincidencia :?
PS:A zona de binário máximo, não é necessariamente a melhor zona de poupança :lol
Comentar