Announcement

Collapse
No announcement yet.

O combustivel dos nossos toyotas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Eu quero sempre o melhor pós meus carros, já no starlet EP70 de 86 usava Ultimate 98, o carburador tava polido nos circuitos, com aquele toque azulado, um trabalhar de relógio, e uma bela esplosão, o andamanto não tinha nada a ver com a gasosa 95.
    Agora com o auris é a mesma coisa, Disel Ultimate...Lindo!

Comentar

• Quem pode, pode.... :lol

Comentar

• Avensis d-d4 110cv ate agora em sinco anos sempre galp g-force.A meio ano uzo bp ultimate.Note melhoria-menos fumo, consumo pareçeme egual.

Comentar

• Eu meto sempre 95 da Alves Bandeira.
          Fica muito perto de minha casa, e agora está a 1.24€.
          Posso meter ainda mais barato no Eleclerc, mas fica a 4 km's, portanto prefiro ir ali a beira.
          Mas tenho a noção de que com combustivel de "marca", experimentei uma vez e pareceu-me fazer mais km's, mas também não andei a medir.

Comentar

• Corolla ee80 com 310.000kms leva BP ultimate desde que vim para o Japao! :lol ou seja meia duzia de vezes :lol
            O ano passado acusou gases e espero que com umas "puxadelas" e esta gota aquilo va ao sitio!

Comentar

• Estou a pensar meter a minha Corolla stationwagon de 2004 a GPL. O que me dizem os camaradas que já aderiram ao GPL?

Comentar

• Eu já à mt tempo que só meto Ultimate!
                Noto bem a diferença.

Comentar

• Sempre usei BP, e desde que surgiu, o Ultimate Diesel.

Mas ultimamente ando tentado em mandar p'ra dentro do Auris qualquer coisa, tipo aguardente, naftalina, ácido muriático, nitroglicerina, sei lá... qualquer coisa potente!

Comentar

• O corolla so leva gasoleo do jumbo e de vez em quando Gasoleo xpto da BP, nota-se a diferença quando passo de um para outro

Comentar

• Eu agora ando a colocar do Jumbo...Não morro de amores pela ideia,mas a carteira agradece e no fundo vem tudo do mesmo lado!

Convém é de vez em quando fazer um deposito ou dois de Gasóleo premium para limpar as impurezas (acredito nos premium e funcionam, pois tenho informações "inside" da Galp) para não acumular muita porcaria.

Comentar

• Partilho apenas a minha ultima experiencia:

Após 50000 Kms de quase exclusividade de Diesel Galp G-Force tive um injector preso que me mandou o motor para a sucata.

Depois disto : BP Normal....

Comentar

• aqui, depois de inicialmente andar a bp ultimate diesel, depois passei para repsol, pelo meio dois depósitos de gasóleo do jumbo, agora só lá entra galp normal e de vez em quando gforce, o motor agradece.

Comentar

• Jumbo 98 já á muito tempo. Gosto mais da jumbo 98 que a 95 da Bp e por ai.

Comentar

• Auris 1.4 D4D tem levado Galp, mas por vezes leva BP. Como geralmente ando Lisboa-Chaves, é normal abastecer em 2 bombas diferentes. Em Lisboa ou abasteço numa Galp, ou numa BP perto de casa. Em Chaves costumo usar Galp. Por norma é gasóleo normal, de vez em quando (de 3 em 3 mil kms +/-) lá vai um depósito de Geforce ou Ultimate!

Só noto melhorias nas vibrações do motor, e só com BP Ultimate. Consumo, andamento, ao que me parece, é tudo igual!

Comentar

• O meu so entre SC98... pode ser que um dia me inerve meta BP 100....

Comentar

Em processamento...
                                X