Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
-
26-05-2010, 11:10 PM #1
Grupo VW visa ultrapassar a Toyota e chegar à liderança do mercado automóvel em 2018
" Esta é a última tentativa para a Seat, não vale a pena procurar outras soluções. Não podemos pensar apenas em reduzir os custos para tornar a empresa rentável"
Estas afirmações, duras mas realistas, foram proferidas pore James Muir, o CEO da Seat, no decorrer da apresentação de um novo plano para os próximos cinco anos. Sendo a menos rentável das marcas do grupo VW, a Seat debate-se com quebras de produção e fuga de clientes para emblemas rivais. A prioridade passa pela renovação da sua actual gama de produtos e pela imperiosa necessidade de aumentar as vendas fora de Espanha. Recorda-se que James Muir saiu da Mazda a Seat para suceder ao anterior presidente, Erich Schmitt, cujo plano a três anos não deu os resultados esperados. Em 2009 as vendas desceram 21 por cento e a marca somou 339 milhões de euros de prejuizo. Já no primeiro trimestre do ano as perdas operacionais ascenderam a 110 milhões de euros, refelectindo a crise vivida no sul da Europa onde se encontram os seus principais mercados. Por outro, esta quebra da Seat prejudica a estratégia global do grupo VW que se visa ultapassar a TOYOTA e chegar à liderança do mercado automóvel mundial em 2018.
fonte: auto monitor - jornal público
-
27-05-2010, 01:07 AM #2
Ainda vão ter um bocado que andar para ultrapassar a Toyota ...
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
27-05-2010, 03:14 AM #3
nao sei como ta o mercado da VW nos outros continentes mas nao é impossivel, tem é que lhe dar bem.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
27-05-2010, 09:14 AM #4
Com uma assistência como a VW tem arrisco-me a dizer que é quase impossível! Tem carros muito giros, isso tem, mas acendem muitas luzinhas ;), garantias de apenas 2 anos e mesmo tendo problemas dentro da garantia, tenho ouvido dizer que não faceis de os resolver devido à má assistência...
-
27-05-2010, 05:10 PM #5
Até estou admirado como já não passou!
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
28-05-2010, 12:02 AM #6
Eu não estou admirado...o grupo vw: vw, skoda, seat, audi, porsche... se fosse a eles comprava a opel a renault e mais algumas, assim talvez chegassem lá ehehehe!!!
TODAY, TOMORROW, TOYOTA!!!
-
28-05-2010, 12:09 AM #7
olha.. nunca pensei que a seat tive-se tao mal.... tantos leon que andam pra ai.. nem assim.... pelos vistos só vende em portugal..
O meu carrito :
-
28-05-2010, 06:33 AM #8
Percebes agora que o mercado português não é exemplo para nada?
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
29-05-2010, 01:20 AM #9
Pois...o mercado português acho que nem chega a ser uma migalha a nível mundial...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
29-05-2010, 06:33 AM #10
Nada é impossível, mas eles estão a esquecer-se que as outras marcas também têm objectivos...
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
29-05-2010, 12:30 PM #11
Só em portugal e Espanha é que têm a demencia de acreditar no slogan "desportivo é SEAT TDI"
Yaris D-4D High PacK; MMT GearBox
-
29-05-2010, 01:37 PM #12
-
29-05-2010, 05:58 PM #13
-
29-05-2010, 08:49 PM #14
-
31-05-2010, 10:07 PM #15
baratos e andam... parece os civics quando era puto...
O meu carrito :
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks