Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
-
31-05-2010, 11:47 PM #1
[Noticia] Identificador nos automóveis obrigatório a partir de 1 de Julho
http://www.autoportal.iol.pt/noticia...-de-1-de-julho
Opiniões? Não é bem o que ouvi falar á uns meses mas é um começo..
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
01-06-2010, 09:15 AM #2
Para mim, isso não passa de apenas mais uma forma de ir às carteiras de quem anda na estrada!!
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
01-06-2010, 09:52 AM #3
Enfim.... Mais policia a passar multas e menos a zelar pela segurança das pessoas, visto cada vez haver mais assaltos, as scuts, a redução dos salários, querem tirar o 14º mês, agora andar com essa paneleirice....
Depois a Golp em vez de baixar o preço da gasolina inventa a merd* das vuvuzelas que já nem as posso ouvir... o gajo que trouxe isso para a galp devia enfiar uma, rodar e ver se pingava gasolina!
Isto está bonito está......"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
01-06-2010, 11:34 AM #4
São mesmo uma cambada de FDP esses gajos, so arranjam formas de sacar dinheiro a quem mais precisa. e em relação as vuvuzelas, deviam era mete-las no C* e Baixar o preço da p*** da gasolina. Vivemos num pais de ladrões...
Myke Yaris 1.0 2006
-
01-06-2010, 02:21 PM #5
-
01-06-2010, 03:37 PM #6
venham eles!!! estamos cá é para pagar viva a Republica Portuguesa!!
O meu carrito :
-
04-06-2010, 08:13 PM #7
As últimas notícias que ouvi ontem eram de que ainda ninguém (nem o governo) sabe muito bem o que fazer com os identificadores nem onde serão vendidos (se bem que na peça diziam que nos primeiros seis meses seria grátis ?!?!?) ou mesmo se seriam assignados ao identificador da Via Verde !!!!!?!!?!?!?! E quem não tem via verde??? A única coisa que se sabe é que serão obrigatórios a partir de 1 de Julho... Uma grande anedota: obrigarem a ter uma coisa que ninguém sabe o que fazer com ela nem onde distribuir...
Coisas à Governo Português!Toyota Forever!
-
04-06-2010, 09:03 PM #8
tristeza.... ROUBAR É COM UMA PISTOLA!
-
04-06-2010, 09:48 PM #9
Nem vale mt a pena uma pessoa preocupar-se com esta medida... depois de casar, agora que já pode, o sr lider do governo vai-se lembrar de outra medida e esta fica esquecida... pelo menos até um iluminado se lembrar o que fazer com o identificador...
Enfim... é o pais que temos e os governantes que "escolhemos"...
-
05-06-2010, 11:33 AM #10
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 8
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Volta Salazar, estás perdoado.
O que estes políticos manhosos precisam é de uma ETA á perna....paravam logo de roubar o pobre Zé Povinho.
Eles fazem-nos isto porque sabem que somos uma cambada de mansos...razão tinha o Bordalo, quando no século 19 comparou o povo portugues a bestas de trabalho, que levam porrada de toda a maneira e não reclama.
Há coisas inalteráveis, e esta é uma delas, infelizmente.
Só posso dizer que temos o que merecemos...e isto ainda vai ficar pior.Última edição de reidogado : 05-06-2010 às 11:37 AM
-
05-06-2010, 02:24 PM #11
Ou isso me vem parar a casa a custo zero, e bem explicado sobre o que é e para que serve, ou não pago.
Sei porque li aqui, porque as finanças ou o IMTT ou seja lá quem for, ainda não me notificou de nada! Sei também que esta nova modalidade de pagamento automático, já criou 300 novos desempregados... Justiça e igualdade social é uma treta, pois no fim o guito vai sempre para o peixe graúdo
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks