Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
-
08-06-2010, 04:51 PM #1
Directores da Toyota devolvem 1,78 ME dos seus salários
Ora aqui está uma noticia curiosa que me foi dada a conhecer por um membro deste fórum...
Aqui em Portugal as coisas também funcionam assim... ou não!!
"A Toyota anunciou, na passada sexta-feira, que os seus directores devolveram 1,78 milhões de euros dos seus salários, referentes ao ano fiscal de 2009, num acto que representa o assumir da responsabilidade das perdas do construtor nipónico durante o ano passado.
A iniciativa foi levada a cabo, voluntariamente, pelos directores da marca depois da empresa ter apresentado os prejuízos do ano fiscal de 2009.
Segundo o construtor japonês, não foram, por outro lado, atribuídos aos administradores os bónus referentes ao ano fiscal de 2009, por este ter sido o ano em que a Toyota enfrentou a maior crise de sempre e teve que recolher cerca 10 milhões de veículos por questões de segurança.
A empresa japonesa, que encerrou o ano fiscal, em Março, com um lucro anual de 1,9 mil milhões de euros, espera agora registar uma subida de 48% no ano fiscal corrente. "
AutoHoje - 08-06-2010
-
08-06-2010, 05:47 PM #2
acho qu foi boa a iniciativa apesar de me parecer um pouco de "graxa" frente ao chefinho
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu carrito :
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
08-06-2010, 06:12 PM #3
Os japoneses prezam muito uma coisa chamada HONRA...cá em Portugal a empresa pode estar a dar milhões de prejuízo mas os gestores, normalmente ex-políticos, acham que estão na mesma no direito de receber balúrdios...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
08-06-2010, 09:27 PM #4
Então mas faz todo o sentido Martins!!! Afinal de contas eles tiveram muito trabalho para ficarem a dever os ditos milhoes... devem ser apoiados por isso!!!!!!
Podiamos era pegar nos bons exemplos que vêm do estrangeiro e não apenas nos maus... era só uma ideia...
-
08-06-2010, 09:41 PM #5
ainda diziam que o salazar era mau... todo o ouro que juntou para o socrates vender ao preço de pacote de arroz são exemplos deste pais
Última edição de CrasyE12 : 08-06-2010 às 09:43 PM
O meu carrito :
-
08-06-2010, 10:16 PM #6
Tudo fruto das decisões que tomamos... eu já estou como dizia o outro: o sócrates mandou deitar comprimidos calmantes na água da rede nacional para nos manter a todos atordoados...
-
08-06-2010, 10:50 PM #7
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
É por isso que os Japoneses são um povo superior
-
09-06-2010, 12:07 AM #8
-
09-06-2010, 02:48 PM #9
O meu carrito :
-
09-06-2010, 05:03 PM #10
A cena do freeport é na minha opinião bastante parva para dizer o minimo, o que estava lá antes do freeport secalhar era melhor.... ao menos criaram emprego e faz-se dinheiro! E toda a zona de Alcochete se desenvolveu bastante nos últimos anos graças ao outlet.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
09-06-2010, 05:27 PM #11
Isso daria uma conversa bastante extensa e não seria apropriada tendo em conta as regras do fórum sobre conversas que possam ferir susceptibilidades... :)
Independentemente do desenvolvimento da região, não deixa de ser uma valente corrupção. Tudo pode ser feito de forma legal, sem que alguém encha a sua conta bancária ou fique a dever favores politicos...
-
09-06-2010, 05:28 PM #12
The Hulk
- Registo
- Oct 2005
- Local
- Lusitânia
- Msgs
- 3,279
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
-
11-06-2010, 08:55 AM #13
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
"Isso daria uma conversa bastante extensa e não seria apropriada tendo em conta as regras do fórum sobre conversas que possam ferir susceptibilidades... :)
Independentemente do desenvolvimento da região, não deixa de ser uma valente corrupção. Tudo pode ser feito de forma legal, sem que alguém encha a sua conta bancária ou fique a dever favores politicos... "
Concordo plenamente Lady Sinner
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks