Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
    Lady_sinner está online Yaris PÁWA!!
    Registo
    Apr 2010
    Local
    Far far away
    Msgs
    2,065
    Obrigado
    13

Thumbs up Directores da Toyota devolvem 1,78 ME dos seus salários

Ora aqui está uma noticia curiosa que me foi dada a conhecer por um membro deste fórum...

Aqui em Portugal as coisas também funcionam assim... ou não!!

"A Toyota anunciou, na passada sexta-feira, que os seus directores devolveram 1,78 milhões de euros dos seus salários, referentes ao ano fiscal de 2009, num acto que representa o assumir da responsabilidade das perdas do construtor nipónico durante o ano passado.

A iniciativa foi levada a cabo, voluntariamente, pelos directores da marca depois da empresa ter apresentado os prejuízos do ano fiscal de 2009.

Segundo o construtor japonês, não foram, por outro lado, atribuídos aos administradores os bónus referentes ao ano fiscal de 2009, por este ter sido o ano em que a Toyota enfrentou a maior crise de sempre e teve que recolher cerca 10 milhões de veículos por questões de segurança.

A empresa japonesa, que encerrou o ano fiscal, em Março, com um lucro anual de 1,9 mil milhões de euros, espera agora registar uma subida de 48% no ano fiscal corrente. "

AutoHoje - 08-06-2010

CrasyE12 está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

acho qu foi boa a iniciativa apesar de me parecer um pouco de "graxa" frente ao chefinho

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    O meu carrito :
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Os japoneses prezam muito uma coisa chamada HONRA...cá em Portugal a empresa pode estar a dar milhões de prejuízo mas os gestores, normalmente ex-políticos, acham que estão na mesma no direito de receber balúrdios...

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Registo
    Apr 2010
    Local
    Far far away
    Msgs
    2,065
    Obrigado
    13

Então mas faz todo o sentido Martins!!! Afinal de contas eles tiveram muito trabalho para ficarem a dever os ditos milhoes... devem ser apoiados por isso!!!!!!

Podiamos era pegar nos bons exemplos que vêm do estrangeiro e não apenas nos maus... era só uma ideia...

Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

ainda diziam que o salazar era mau... todo o ouro que juntou para o socrates vender ao preço de pacote de arroz são exemplos deste pais
    Última edição de CrasyE12 : 08-06-2010 às 09:43 PM

O meu carrito :

Registo
    Apr 2010
    Local
    Far far away
    Msgs
    2,065
    Obrigado
    13

Tudo fruto das decisões que tomamos... eu já estou como dizia o outro: o sócrates mandou deitar comprimidos calmantes na água da rede nacional para nos manter a todos atordoados...

Apoxyomenos está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Viana do Castelo
    Msgs
    415
    Obrigado
    18

É por isso que os Japoneses são um povo superior

Pine está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Santo Tirso
    Msgs
    3,021
    Obrigado
    35

Quote Mensagem Original de Apoxyomenos Ver Mensagem
    É por isso que os Japoneses são um povo superior
    X2!!!

Os Europeus que vejam o exemplo, não é só Portugal mas sim grande parte da Europa, embora em Portugal já se sabe, freeports, face oculta..etc etc... é só desvios!

Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

Quote Mensagem Original de V. Pinetree Ver Mensagem
    X2!!!

Os Europeus que vejam o exemplo, não é só Portugal mas sim grande parte da Europa, embora em Portugal já se sabe, freeports, face oculta..etc etc... é só desvios!
    o problema não é bem esse.. o problema é que nos outros paises tambem á corrupção o problema é que somos um pais tao pobre o "minimo" de desvio é detectado

O meu carrito :

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,675
    Obrigado
    0

A cena do freeport é na minha opinião bastante parva para dizer o minimo, o que estava lá antes do freeport secalhar era melhor.... ao menos criaram emprego e faz-se dinheiro! E toda a zona de Alcochete se desenvolveu bastante nos últimos anos graças ao outlet.

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

Registo
    Apr 2010
    Local
    Far far away
    Msgs
    2,065
    Obrigado
    13

Quote Mensagem Original de Darkness Ver Mensagem
    A cena do freeport é na minha opinião bastante parva para dizer o minimo, o que estava lá antes do freeport secalhar era melhor.... ao menos criaram emprego e faz-se dinheiro! E toda a zona de Alcochete se desenvolveu bastante nos últimos anos graças ao outlet.
    Isso daria uma conversa bastante extensa e não seria apropriada tendo em conta as regras do fórum sobre conversas que possam ferir susceptibilidades... :)

Independentemente do desenvolvimento da região, não deixa de ser uma valente corrupção. Tudo pode ser feito de forma legal, sem que alguém encha a sua conta bancária ou fique a dever favores politicos...

Hugo_Ferraz está offline The Hulk
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Lusitânia
    Msgs
    3,279
    Obrigado
    0

Talking

Quote Mensagem Original de Martins_Viseu Ver Mensagem
    Os japoneses prezam muito uma coisa chamada HONRA...cá em Portugal a empresa pode estar a dar milhões de prejuízo mas os gestores, normalmente ex-políticos, acham que estão na mesma no direito de receber balúrdios...
    Sublinho! Fazia cá falta.
    "Endure. In enduring, grow stronger."

Planescape Torment

Apoxyomenos está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Viana do Castelo
    Msgs
    415
    Obrigado
    18

"Isso daria uma conversa bastante extensa e não seria apropriada tendo em conta as regras do fórum sobre conversas que possam ferir susceptibilidades... :)

Independentemente do desenvolvimento da região, não deixa de ser uma valente corrupção. Tudo pode ser feito de forma legal, sem que alguém encha a sua conta bancária ou fique a dever favores politicos... "

Concordo plenamente Lady Sinner

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras