Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
-
08-08-2010, 07:53 PM #1
Toyota recupera direitos da designação Supra
A Toyota está prestes a recuperar os direitos do nome Supra. De acordo com um artigo publicado na revista Car and Driver, a marca nipónica entregou os documentos necessários para recuperar os direitos sobre o nome Supra, que designou o super-desportivo da marca entre 1979 e 2002, o qual foi perdido pela marca em 2006.
Numa era em que as preocupações ambientais são cada vez mais relevantes, a intenção da Toyota para utilizar a designação Supra ainda não é clara, mas o facto de agora recuperar esses mesmos direitos parece levar a crer que a marca está a planear algum modelo digno de ostentar o nome Supra. Instado pela Car and Driver a comentar este tema, um porta-voz da Toyota nos Estados Unidos recusou-se a fazer qualquer afirmação acerca dos planos futuros da marca.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
08-08-2010, 11:40 PM #2
Qual a fonte da notícia?
Mas que achei interessante achei!"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
09-08-2010, 09:44 AM #3
esta aqui a fonte.
-
10-08-2010, 09:59 AM #4
Oh Yeah!Estou a gostar de ler isto!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
12-08-2010, 11:57 PM #5
Deve ser para o novo autocarro hibrido!
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
13-08-2010, 12:19 AM #6
Ora tendo sido anunciados ambos o FT-86 e o novo supra como concept's é normal que saiam estas notícias!
O FT-86 receberá o motor da Subaru, sem qualquer versão híbrida, já o Supra deve ir parar ao lado negro! Ou melhor lado verde! :)
Cumps
-
13-08-2010, 12:29 AM #7
Eu acredito numa coisa...
Nos tempos que correm hoje com os hibridos, este novo Supra (se chgar a ver a luz do dia) vai sair um hibrido.
O que e muito mau dada a historia que o carro tem...
Se por outro lado e a Toyota se enganar e meter um motor decente nisso por amor de deus nao metao motores da subaru... Tem muito motor bom por onde escolherem do historial...
-
13-08-2010, 12:32 AM #8
Porque é que um hibrido é mau?
Carina E T19
-
13-08-2010, 12:36 AM #9
Dada a historia que o carro tem e dado ao que este carro e perante o pessoal que gosta de toyot acho que e muito mau...
Se for o caso de hibrido dame um MkIV com uns bons anos e meio marrado a um desses novos...
-
13-08-2010, 01:49 PM #10
Chagámos a um ponto de não-retorno ao nível de emissões: o híbrido é a única configuração "enquadrada" e sustentável.
Não deixo de concordar que os antigos ainda são os mais puros...mas a partir do momento que a electrónica entrou para "ajudar" o condutor, ao nível de ABS e outros, a porta fica aberta à castração de sensações...
De qualquer modo, devo afiançar que os híbridos não se afastam do requisito no que diz respeito à potência instalada...E que a prontidão de resposta pode ter ficado até mais rápida...Land Cruiser'80
CarinaE'93
Prius'10
-
13-08-2010, 07:17 PM #11
Tudo indica que o futuro vão ser os veículos eléctricos que vão predominar. Um bom exemplo é SLS eléctrico da Mercedes ou o E-tron da Audi. A electrónica acho que só veio trazer mais eficiência há condução, segurança e melhorar a economia dos componentes. Esses veiculos sao ainda daqueles que trazem sensações. Agora castrar sensações... heheh ;) essa é forte, em prol da segurança acho bem... se virmos acho que todos os pilotos correm com abs nos veículos, claro menos aqueles das corridas de clássicos.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks