Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
-
18-08-2010, 09:37 PM #1
Reprogramar centralina Ecu Motor avensis d-cat
boas, é so para informar que a toyota anda com uma "campanha" de reprogramação do ecu sem custos levei a minha e fizeram-na mas nao me explicaram em concreto o porque deve ser só actualização do software penso eu... a campanha tem o codico de 7605k2 alguem já a fez?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu carrito :
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
21-08-2010, 09:01 PM #2
Member
- Registo
- Jul 2005
- Local
- Santiago do Cacém
- Msgs
- 36
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Olá, já me fizeram isso na verso. Na tua notaste alguma diferença? Na minha nota-se em baixas e em recuperações.
-
22-08-2010, 01:54 AM #3
Pois é, andam a ver as pessoas insatisfeitas com os desempenhos face a motores supostamente equivalentes, agora até oferecem isso! Boa!
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
22-08-2010, 04:56 PM #4
sinceramente não notei nada de novo esta a puxar normalmente, eu estou satisfeito com o desempenho da minha muitas 525 já lhe pus em sentido foram a ganir a minha frente umas passava outras nao..., tu levas-te a tua ao prior velho eu vi la uma..
O meu carrito :
-
23-08-2010, 07:15 PM #5
só estam a fazer a avensis?
-
23-08-2010, 08:56 PM #6
que eu tenha conhecimento... uma questão de ir la ver ate me puseram um autocolante no capo como ja foi visto
O meu carrito :
-
20-09-2010, 07:20 PM #7
Ponto Morto
- Registo
- Sep 2010
- Msgs
- 1
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
alguém me pode dizer se a campanha ainda está em vigor?
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks