Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 16 de 16
-
17-10-2010, 03:10 PM #1
Member
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 95
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Campanha Yaris, Auris, desconto até 3500 euros
A Toyota esta com uma campanha em vigor onde promete descontos até 3.500 euros.
A campanha pode ser vista aqui: http://www.toyota.pt/campanhas/2010/yaris_auris.aspx
Entretanto recebi a seguinte SMS da Toyota; "Imperdivel oferta Toyota. Até 31 de Dez 2010, compre um Yaris ou Auris e poupe ate 3500 euros."
No inicio pensei, boa a Toyota a mexer-se e a seguir aquilo que se faz noutros países, em Espanha o Auris Hibrido beneficia de um desconto de 3000 euros e custa 19.900 Euros.
Vamos lá ver o que se arranja, retoma deste Auris, mais desconto no Hibrido bla bla bla.
Mas zero, nada de descontos.
Atenção que isto é mais uma daquelas campanhas tipo banha da cobra.
Numa era onde as marcas são encorajadas a serem claras e transparentes e deixarem os * de fora das suas campanhas a Toyota Portugal opta mais uma vez pelas campanhas tipo banha da cobra.
O que a Toyota não diz com o * é;
*Valor variável em função do modelo, versão e motorização em causa, a desconatr ao valor de compra de um Yaris ou Auris novos, excepto viaturas comerciais e Auris Híbrido (valor max. ofertas – Auris: €3500; Yaris: €2299). Inclui valor do incentivo ao abate dado pelo Estado para viaturas c/ mais de 15 anos. Campanha válida até 31/12/2010 nos Concessionários aderentes e limitada ao stock existente.
**Preços publicitados para Yaris 3P 1.0 VVT-i e Auris 3P 1.33 Dual VVT-i Active. Não inclui despesas de legalização, transporte, ecovalor e pintura metalizada.
Resumindo e concluindo, Auris híbrido de fora da campanha e para se ter acesso à mesmo é preciso abater um carro com mais de 15 anos, sim 15 anos!
Com campanhas assim vão longe.
Já agora:
Auris Hibrido Base Espanha - 19.900 euros
Auris Hibrido Base Portugal - 26.350 euros
-
17-10-2010, 05:36 PM #2
É mais que sabido que as campanhas de marketing/vendas deixam muito a desejar com a Caetano Auto...
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
17-10-2010, 05:51 PM #3
enfim... nada que o povo português não esteja habituado....
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
17-10-2010, 07:02 PM #4
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu carrito :
-
17-10-2010, 08:48 PM #5
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
Secalhar isso pode valer a pena por exemplo num Auris 1.4 D-4D Sport.
Se o preço final com despesas de um 5p com pintura metalizada andar nos 26000€, tendo um carro para abate, com o desconto máximo fica nos 22500€, não me parece mau negócio de todo!
P@co D-4D
-
17-10-2010, 08:52 PM #6
Todas as marcas estão com este tipo de campanhã! Creio que é o último ano de incentivo ao abate e a condição fundamental para se poder aceder ao incentivo ao abate é que o carro a abater tenha mais de 15 anos.
No entanto não acho correcto o hibrido não entrar na campanhã de incentivo e vai mesmo contra a filosofia do abate de viaturas.
-
18-10-2010, 12:14 AM #7
Não estou a ver onde está o espanto...em qualquer campanha que se faça, o valor apresentado é por vezes aliciante, mas é sabido que se refere à versão mais básica e com o motor mais fraco dos modelos em causa......
Disse e volto a repetir...a Toyota não pretende vender o Auris híbrido às carradas. a par do Prius, só compra quem tem mesmo gosto pela filosofia....não é para um mero condutor comum.... daí o Auris híbrido nem sequer entrar nessa campanha.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
18-10-2010, 12:55 AM #8
Lá isso é..
Por muito que custe tenho de concordar aqui com o Comandante
-
18-10-2010, 01:03 AM #9
E quando vocês vão a uma marca e deparam-se com uma campanha exclusiva a situações presenciais, para qualquer modelo e versão? Sim, a campanha não é publicitada e é-vos apresentada quando se dirigem a um concessionário?! É bom não é?
Sabem o que isto origina? Publicidade gratuita e através de um excelente meio, o passa-a-palavra que vale muito mais que a exposição comercial habitual. Se calhar estão mesmo interessados e fazem logo o negócio, como vi a acontecer...
Esta campanha é mais do mesmo, como já alguém disse não é nada de novo."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
18-10-2010, 08:04 AM #10
Member
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 95
- Obrigado
- 0
Só se for em Portugal, lá fora o Auris Hibrido está com campanhas em quase todos os países e preços bem mais apelativos.
Segundo o Presidente da Toyota na Europa, quer que o Auris Híbrido daqui a 5 anos seja o modelo na Toyota mais vendido do seu segmento.
A toyota não está a apostar nos hibridos, quer colocar híbridos na gama toda, quer ser uma marca verde, quer ser lider no segmento híbrido?
Acho que a filosofia Toyota não difere de pais para pais.
Por isso Comandante é mais o importador Toyota em Portugal não pretende vender o Auris híbrido às carradas.
Estive a fazer as contas com os impostos existentes noutros países, só os impostos não justificam tamanha diferença nos preços.
Mandar vir um Auris Hibrido de fora novo em folha 0Km fica mais barato do que comprar cá, algo não bate bem ...
-
18-10-2010, 08:09 AM #11
O incentivo ao abate (salvo erro, 1250€ + IVA, para o abate de uma viatura com mais de 15 anos) pode ser usado na aquisição de qualquer viatura que emita menos de 130 g/km de CO2, o que inclui o Auris Hibrido...
Esta campanha, mesmo incluindo esse incentivo, inclui também parte significativa que é suportada pela marca, logo acho perfeitamente aceitável que incluam as condições que bem entenderem... Se os clientes aceitarem, fazem negócio. Se não, procuram outras opções...
-
15-11-2010, 01:09 PM #12
Ponto Morto
- Registo
- Jun 2010
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Boa tarde.
Gostaria de pedir informações, caso me saibam dar.
Já verifiquei a campanha da Toyota em curso. O que gostaria de saber é se o incentivo ao abate por parte do estado se estende a todos os veículos? Por exemplo, se eu adquirir um Toyota Aygo,que tem preço base de 9640€, e tendo uma viatura com mais de 15 anos para abate, posso obter uma dedução de cerca de 1000€? Ou seja, o veiculo ficaria pelos 8640€? É isto assim ou estou errado? Como posso saber qual a dedução específica (ou só poderei saber num stand?)?
Obrigado.
-
15-11-2010, 01:37 PM #13
acho que sim. mas o melhor é perguntares isso num stand, e dres um bocado de letra ao vendedor ahh coisoo e tal... para baixar o preço um bocado, tens de negociar ;)
-
15-11-2010, 05:25 PM #14
1000rpm
- Registo
- Mar 2009
- Msgs
- 5
- Obrigado
- 0
Gostei dessa, um bocado de letra ao vendedor... lol
O incentivo ao Abate do Estado, é de 750 Euros mais IVA, para Viaturas com mais de 10 e menos de 15 anos, 1000 Euros mais IVA, para Viaturas com mais de 15 anos.
Este Valor é deduzido no ISV da Viatura nova. Viatura esta que tem emitir menos de 130 grs/CO2 por Km.
Ou seja: Até podes efectuar abate no Aygo, não deduzes é o Valor todo a que tens direito, porque o ISV do Aygo é inferior ao Incentivo Abate, e o Governo não faz devoluções...
-
17-11-2010, 03:48 PM #15
Ponto Morto
- Registo
- Jun 2010
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Alguém me sabe dizer qual é o valor do ISV do Aygo? Ou seja, o valor a que terei direito em caso de comprar um novo com o abate do antigo.
Obrigado.
-
17-11-2010, 05:57 PM #16
Boas,
O Auris Hibrido está no mercado há quanto tempo?
É que lembro-me de ver em qualquer lado a dizer (mas não sei se é verdade) que para se poder usufruir do incentivo ao abate o carro novo a adquirir teria de ser um modelo com mais de x meses no mercado. Ora se o Auris for muito recente pode acontecer de nãp poder mesmo ser abrangido pelo incentivo ao abate, e nesse caso a "culpa" não é da CA. Mas é necessário verificar se é mesmo assim como estou para aqui a dizer.
---------- Mensagem adicionada em 06:57 PM ---------- Mensagem anterior em 06:38 PM ----------
Estive a ver a lei que regula os incentivos ao abate e de facto não vi lá nada sobre os carros novos terem de estar há mais de x tempo no mercado. Mas o certo é que já ouvi isso em qualquer lado. Tenho de voltar a procurar a ver se descubro.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks