Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 14 de 14
-
20-10-2010, 02:47 PM #1
Acção de fidelização Toyota espera atrair 12.000 clientes às suas oficinas
A Toyota acaba de lançar uma campanha de após-venda onde, para além de proporcionar aos clientes da marca descontos de 15% a 48% na aquisição de peças e acessórios, assim como a realização de check-up visuais gratuitos às suas viaturas, vai ainda oferecer um álbum de música portuguesa.

Com esta iniciativa, que vai decorrer até 15 de Dezembro, e mediante o sucesso de edições de anos anteriores, a Toyota estima vir a atrair neste período mais de 12.000 clientes para a rede de oficinas.
Consciente de que o Inverno coloca à prova a segurança dos automóveis, a Marca pretende garantir aos proprietários de modelos Toyota condições únicas para efectuarem neste período as manutenções e assistências devidas, brindando-os com ofertas exclusivas.
Aos clientes que efectuarem serviços de manutenção num valor superior a 140€, a Toyota vai oferecer um CD de música portuguesa, onde se incluem faixas de artistas badalados como Pedro Abrunhosa, Sérgio Godinho, Taxi ou David Fonseca. Na aquisição de 4 pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, os clientes recebem ainda uma mochila/trolley de viagem.
Paralelamente, os clientes Toyota podem usufruir de descontos de 15% na aquisição de peças e acessórios (amortecedores, sistema de travões, lâmpadas, baterias, escovas e borrachas limpa pára-brisas, protecção da mala, alarmes VSS e tapetes de borracha) e de 48% em pneus das marcas Bridgestone ou Firestone.
---------- Mensagem adicionada em 03:47 PM ---------- Mensagem anterior em 03:44 PM ----------
é de mim ou isto cada vez está mais fraquinho?
que raio de acção de fidelização.
:S
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
20-10-2010, 05:07 PM #2
Não deixa de ser uma boa campanha, mas se aplicassem os recursos que vão ser gastos em outras coisas era melhor ...
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
20-10-2010, 05:09 PM #3
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Ora bolas o meu pai nao recebeu nada... so gastou 119€ na revisão dos 90mil do E11
[/URL]
-
20-10-2010, 05:13 PM #4
A mim não me apanham na assistência da marca nunca mais na vida!!!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
20-10-2010, 05:50 PM #5
Assim de repente dava-me um jeitaço um desconto no filtro do óleo!
-
20-10-2010, 06:02 PM #6
-
20-10-2010, 07:57 PM #7
Somos dois,eu na Suiça tambem nao tenho boa experiencia com o representante,praticam preços completamente desajustados da realidade e sâo incapazes de fazer un gesto pra minima coisa !!!!!!!!!!
Concordo que deviam mas é começar a fazer melhores carros e um melhor Apos-venda !!!
-
20-10-2010, 08:45 PM #8
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
20-10-2010, 08:47 PM #9
Member
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 95
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
A mim não me apanham lá, farto de campanhas manhosas da Toyota já ando eu farto ...
-
20-10-2010, 09:05 PM #10
Paneleirices!!!
Se melhorassem o serviço em vez de oferecerem Cd's... e quem não ouvir musica ou não gostar da oferta?
Não é por aqui que vão fazer a diferença!
-
20-10-2010, 09:23 PM #11
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 17
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
E se passássemos ao que realmente interessa?
Qual é o alinhamento do cd? Espero que seja um cd de mp3 senão nem vale a viagem. Inclui Tony Carreira?!
-
20-10-2010, 09:36 PM #12
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
[/URL]
-
20-10-2010, 09:51 PM #13
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
Estou convencidíssimo, aliás ainda faltam 3200kms para a revisão mas vou aproveitar marco já pra semana faço-a, meto escovas, os pneus ainda dão para uns bons kms mas mudo os 4, e aproveito meto os tapetes de borracha e as molas TTE, tão boa é a campanha!!!
Não apostem é no pós-venda e na qualidade de algum material e não menos importante no preço que realmente vale o material, não há campanhas que valham...
P@co D-4D
-
20-10-2010, 10:08 PM #14
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks