Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
-
25-10-2010, 01:49 PM #1
Lexus CT 200h eleito "o melhor carro verde" de Paris
Híbrido compacto recebeu o prémio “RTL - Auto Plus” para "o melhor veículo verde" exposto no Salão Automóvel de Paris
O Lexus CT 200h foi considerado “o melhor veículo verde” exposto no Salão Automóvel de Paris numa sondagem levada a cabo pela «RTL» em parceria com a revista «Auto Plus».
Foram contempladas 3 categorias: o melhor modelo de série, o melhor veículo verde e o melhor protótipo. Para cada uma das destas categorias foram seleccionados 10 modelos, pelos Jornalistas da RTL e da Auto Plus, tendo sido, posteriormente, submetidas aos votos dos ouvintes e dos leitores.
Após duas semanas de votação, os prémios de cada uma das 3 categorias foram entregues aos vencedores por Cristopher Baldelli, Presidente da Junta Directiva da RTL e Ernesto Mauri, Presidente Mandadori França, no dia 15 de Outubro no stand da RTL.
O novo modelo híbrido da Lexus, que chega ao mercado português em Março a partir de 30.800 euros, recebeu 633 votos, superando o «primo» Toyota Auris HSD (283 votos) e o Renault Zoe, o primeiro eléctrico da lista (270 votos). Nissan Leaf, Opel Ampera e Peugeot 3008 Hybrid4 foram outros dos modelos considerados na lista.
Aqui ficam as fotos do Lexus CT 200h exposto no Salão Automóvel de Paris 2010.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
25-10-2010, 03:17 PM #2
Serei o único a gostar mais do concept?

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
25-10-2010, 03:29 PM #3
Nop , sou da mesma opinião ! Os concept tendem a ser sempre mais agressivos do q o resultado final ... Infelizmente !
Só as jantes e as portas traseiras sem puxador , dão-lhe logo outra pinta !
-
26-10-2010, 11:04 AM #4
Os concept tendem a ser mais apelativos visualmente pois para alem ser um esboço de futuro modelo também tem essa função para chamar a atenção de um possível cliente sendo que também é uma maneira economica de não se gastar ideias por assim dizer. Os re-stylings tendem mudar a cara do bicho e se repararem com atenção a grande maior parte dos casos tende a estar dentro da linha de esboço do concept.
---------- Mensagem adicionada em 12:04 PM ---------- Mensagem anterior em 12:03 PM ----------
Video of Lexus Ambassadors @ Paris for Lexus CT 200h Testdrive
-
26-10-2010, 12:04 PM #5
avensis versão HB...
O meu carrito :
-
26-10-2010, 02:39 PM #6
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Seja como for eu gosto imenso.
-
26-10-2010, 05:12 PM #7
eu adoro os interiores,os poucos segundos que passei sentado num gostei bastante !!!!
-
27-10-2010, 10:35 AM #8
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
É impressao minha ou o carro raspa em 2:07?
-
27-10-2010, 02:29 PM #9
-
27-10-2010, 07:50 PM #10
Não me importava de ter um mas preferia o Concept
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks