Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: Toyota paga mais de 24 milhões
-
21-12-2010, 08:48 PM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,436
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Toyota paga mais de 24 milhões
Toyota paga mais de 24 milhões devido a falhas de segurança
A Toyota concordou pagar mais de 24 milhões de euros de penalizações para por fim a duas investigações resultantes de defeitos verificados nos veículos da marca. Segundo a Administração de segurança nas auto-estradas americana, os carros não estavam de acordo com as leis do país.
A marca japonesa afirma em comunicado que decidiu "pagar 32,425 milhões de dólares (mais de 24 milhões de euros) como parte destes acordos amistosos, mas não reconhece nenhuma violação das suas obrigações em relação à lei sobre a segurança nos Estados Unidos".
Em causa estavam falhas de segurança como o bloqueio do acelarador.
A Administração de segurança nas auto-estradas americana começou a investigação em 2009. O objectivo era determinar se a companhia japonesa informou os clientes em tempo útil sobre a recolha de automóveis em 2005. Em Fevereiro deste ano, a Administração de segurança avançou com mais uma investigação para apurar se a Toyota teria avisado as autoridades sobre a falha do acelarador do carro.
A Toyota tinha já solicitado a recolha de 10 milhões de automóveis desde 2009, sendo a maior parte nos Estados Unidos.
FF
In http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=64092seize the day
-
22-12-2010, 02:05 PM #2
Continua a campanha para mandar abaixo a Toyota nos States...Quando é que eles se vão aperceber que são os construtores americanos que têm de "meter uma acima" de modo a melhorarem os seus carros?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
11-02-2011, 03:55 PM #3
Martins não se trata de mandar a marca abaixo, a minha viatura foi uma delas que foi recolhida para alterar uma peça no acelerador por causa do bloqueio no post anterior tem lá o motivo morte de 4 pessoas.
-
11-02-2011, 04:33 PM #4
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
O meu tambem foi acrescentar a chapa atras do acelerador... mas nunca notei sintoma algum no acelerador... ah esperem.... e verdade... eu nunca ponho "a pata" a fundo!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
[/URL]
-
11-02-2011, 07:58 PM #5
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks