Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
Tópico: Toyota Yaris 2012 - Sedan??
-
04-02-2011, 10:44 AM #1
Toyota Yaris 2012 - Sedan??
Com o recente lançamento do Toyota Yaris 2012, as atenções se voltaram para a nova geração do sedã compacto Vios/Belta. O novo modelo 2012 com certeza terá umarenovação visual parecida com o hatch japonês. Bastante difundido no mercado internacional, principalmente na Ásia, o Vios já foi visto até mesmo no Brasil, rodando com placas verdes. Ele seria o concorrente direto do New Fiesta, City, Polo Sedan, entre outros vendidos aqui.
Toyota-Vios-Next-&.jpg
Inspirando-se no novo estilo do Yaris 2012, Theophilus Chin fez uma projeção de como poderá ser o próximo Vios. A frente é a mesma do Yaris, mas a traseira traz novas lanternas e um conjunto mais jovial ao modelo. Pode haver alguma variação de estilo em determinados mercados da Ásia, como já acontece na versão 2010.
Toyota-Vios-Next-&.jpg
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
04-02-2011, 10:47 AM #2
É feio todos os dias....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
04-02-2011, 11:17 AM #3
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
No brasil gostam deste genero de compactos em sedan, eu cheguei a ver ja o antigo corsa assim... e eles gostavam. :s
[/URL]
-
04-02-2011, 01:21 PM #4
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
É um pouco estranho, mas os brasileiros gostam deste tipo de carro...
-
04-02-2011, 02:03 PM #5
Acho estranho porque é um modelo que não estamos habituados a ver.
Não desgosto.
-
08-02-2011, 11:52 AM #6
Já as 2 versões anteriores tinham modelos 3 volumes
O primeiro

O segundo

Nós europeus, nos anos 90 também gostávamos destes carros. Agora é mais hatchback, carrinhas, e monovolumes!
Também o acho estranho. Vai contra o que estou habituado a ver...
-
08-02-2011, 12:50 PM #7
-
10-02-2011, 09:09 AM #8
Também curti o Corvette LOL!
Isto foi uma moda que passou e... pode voltar. Houve o Corsa e o Polo sedan. Eram feios como a noite mas tinham adeptos. Eu prefiro sinceramente o Verso-S do que um Yaris sedan, acho que o espaço é muito melhor aproveitado. Mas é como tudo, havendo clientes, a marca tem mais é que os satisfazer. Eu também achava estranho as 206/7 e Clio SW e agora acho que até podem fazer sentido para pessoas com menos recursos mas que têm que levar a tralha da família na mesma. Mais uma vez, fazer um Yaris SW quando se tem (vai ter) um Verso-S é um pouco redundante.
-
22-02-2011, 12:09 PM #9
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
- Thanked 28 Times in 27 Posts
Pessoalmente não gosto, prefiro as sw .
Percebo que as marcas tem que fazer alterações para todos os gostos, mas depois tem o inconveniente de ser 4 portas, a mala tem boca pequena fica um pouco limitada, tentem colocar na mala desse carro por exp: maquina de lavar ....
O yaris e corolla são 5 portas.
Rebaixamos os bancos e fica tipo comercial , mais funcional, mas isto sou eu que penso . São gostos , mas quando se compra um carro deve-se pensar nisto.
Mas quando se gosta.....
-
22-02-2011, 12:40 PM #10
Eu não sei que raio de bruxedo aconteceu ali, mas o corvete também é um 3 volumes!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tags for this Thread
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks