Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
-
04-02-2011, 10:57 AM #1
Toyota Verso S chega a Portugal em Março
Novo modelo pretende entrar no segmento dos monovolumes compactos e concorrer com modelos como o Honda Jazz e Kia Venga.
608x405..jpeg
É no próximo mês de Março que chega ao mercado português o Toyota Verso S, modelo com que a marca nipónica regressa ao segmento dos monovolumes compactos.
Com menos de quatro metros de comprimento, o novo monovolume compacto da Toyota anuncia uma bagageira de dois níveis, que permite um volume total de 429 litros, que pode ser aumentado com o rebatimento dos bancos traseiros para os 1388 litros.
A marca aposta forte no espaço interior, pelo que não será de estranhar existirem nada menos de 19 compartimentos para arrumação de pequenos objectos no seu interior, incluindo um porta-luvas de 3 níveis.
A gama «nacional» será composta por dois motores apenas: o 1.33 VVT de 99cv a gasolina e o conhecido turbodiesel 1.4 D-4D de 90cv, ambos acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades ou, em opção, uma automática de igual número de relações.
Mais informações serão divulgadas mais perto da sua comercialização.
608x405..jpeg
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
04-02-2011, 12:24 PM #2
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
http://www.toyota.fr/cars/coming_soo...s/gallery.aspx
Ja tem mais imagens e algumas informaçoes gerais sobre o modelo.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
[/URL]
-
04-02-2011, 12:55 PM #3
Com a ajuda do kiling, ponho aqui mais umas coisas
t9_versos_comsoo.jpgt9_versos_comsoo.jpgversos_01..jpgversos_02..jpgversos_04..jpgversos_06..jpgversos_03..jpgversos_05..jpgversos_07..jpg
-
04-02-2011, 01:20 PM #4
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Acho que é um modelo interessante para jovens famílias que precisam de mais espaço do que aquele que o Yaris disponibiliza ao nível da bagageira.
Se se enquadrar na gama de preços do Yaris acho que terá boa aceitação.
Para mim é sem dúvida um modelo muito interessante.
-
07-02-2011, 08:23 PM #5
Parece-me porreiro. O design interior é talvez demasiado clássico, não sei bem. Mas desde que os materiais sejam bons, melhores que o actual Yaris, não me parece mal.
-
24-02-2011, 08:48 AM #6
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Ja existem preços..
http://www.testdrive.pt/comercio_e_i...aign=Testdrive
[/URL]
-
24-03-2011, 06:04 PM #7
Hoje vi um no parque do BragaParque e até saltei "que é isto?". Não conhecia mas gostei.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tags for this Thread
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks