Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
-
19-05-2011, 02:32 PM #1
Toyota FT-86 Sports Coupe em testes em Nurbugring com asa traseira
Pois é o nosso adorado menino já anda em grandes testes para ser apresentado em 2012 e agora foi apanhado em testes no traçado de Nurburgring mas com uma novidade...uma asa traseira a fazer a lembrar a asa traseira do mítico Supra. Com este novo elemento será que é mesmo uma continuação do modelo Supra? Ficam as fotos
Última edição de Rui Monteiro : 19-05-2011 às 02:35 PM
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
19-05-2011, 03:17 PM #2
O Supra poderá andar ali mais por comparação.
No caso da asa, acho muito grande para o carro, portanto horroroso.
-
20-05-2011, 12:43 AM #3
Última edição de Martins_Viseu : 20-05-2011 às 12:45 AM
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
20-05-2011, 02:55 PM #4
o matias com diz o Martins, se fosse mais pequeno ficaria melhor, assim nao e grande coisa.....
O meu ex - AE92:
A minha L200:
-
20-05-2011, 07:56 PM #5
Eu junto-me ao clube também - aquela asa traseira é exagerada. Um spoiler pequeno, "colado" à mala, ainda vá lá, mas assim não.
-
21-05-2011, 07:12 PM #6
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks