Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
Tópico: "Nova" Hilux
-
27-07-2011, 01:39 PM #1
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
"Nova" Hilux
Toyota renova Hilux
O ícone da marca japonesa no segmento das pick-up foi renovado estica e mecanicamente.
21-07-2011 12:07:34
As alterações não são profundas, pois limitam-se a uma frente mais próxima daquilo que tem sido o estilo da Toyota, um interior retocado e a adição dos motores com certificação Euro5, devendo chegar a Portugal depois do Verão.
Ver todas as fotos
Ver todas as fotos
Conhecida como indestrutível, especialmente depois do que Jeremy Clarkson fez a uma no programa TopGear, a Toyota Hiluz volta a conhecer uma renovação, desta vez mais ligeira do que anteriormente.
As grandes mudanças estão para diante do pilar A, com capot, faróis, grelha e pára-choques a serem totalmente novos. As jantes também foram revistas e os estribos estão melhor enquadrados para uma sensação de maior qualidade.
No interior, há uma nova parte superior da consola central que passa a albergar o Tpyota Touch e o seu monitor de 6,1 polegadas a cores. Opcional, este sistema inclui ainda o sistema Bluetooth e ligação USB.
No lado das motorizações, nada de novo, o bloco 2.5 D-4D com 145 CV e o poderoso 3,0 D-4D com 175 CV continua a ser os escolhidos, mas agora estão certificados para a norma Euro5, um ano antes da sua chegada como norma geral para os modelos comerciais. A utilização de um filtro de partículas (DPF) permite que a norma Euro5 seja facilmente cumprida, pois o bloco 2.5 D-4D exibe agora emissões de 194 gr/km (mais de 10% de redução), o melhor do segmento, e consumos mistos de 6,2 l/100 km.
A nova pick-up Toyota Hilux estará à venda ainda este ano, depois do Verão, provavelmente Outubro.
fonte: Toyota renova Hilux - Notícia - Auto SAPO Novos
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
[/URL]
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
27-07-2011, 06:43 PM #2
Até que ponto um DPF é proveitoso num bloco 3.0L ?
Aquilo vai estar sempre a regenerar....
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
27-07-2011, 08:33 PM #3
Pessoalmente em termos estéticos prefiro a actual, mas não está má!
-
27-07-2011, 10:19 PM #4
Aquela grelha.... :/ Perdeu alguma da agressividade que o modelo actual têm.
-
27-07-2011, 10:34 PM #5
A frente faz-me lembrar um pouco a VW não gosto muito, preferia a que se comercializa actualmente
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
-
28-07-2011, 01:14 AM #6
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
A mim faz-me lembrar o rav4 na frente, e prefiro a actual confesso.
[/URL]
-
28-07-2011, 03:47 PM #7
para mim,feia
O meu carrito :
-
28-07-2011, 03:52 PM #8
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,436
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
Esteticamente penso que não tenha registado nenhuma evolução satisfatória.
Mas cada pessoa tem o seu gosto.
-
28-07-2011, 04:52 PM #9
Olhando a frente, acho que se enganaram no tamanho das rodas! Deviam ser pelo menos metade daquelas ... Ou então o pára-choques foi aproveitado do modelo Auris que entretanto foi substituido pelo actual e sobrou montes destes pára-choques antigos!!! LOL
-
28-07-2011, 07:02 PM #10
Se não fugir muito disto tenho de fazer contas a vida...

Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks