Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 41
-
07-09-2011, 06:52 PM #1
Salão Internacional de Frankfurt 2011 - Toyota
A Toyota vai estar presente no Salão Internacional do Automóvel com a apresentação de vários modelos. Mas os olhos estarão sempre virados para o Toyota FT-86 II Concept que estara também presente na exposição.
Entretanto o Toyota lançou um novo video referente ao modelo tão aguardado.
http://youtu.be/XMYf9StnBoQ
Marquem na vossa agenda o dia 13 de Setembro.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
07-09-2011, 09:22 PM #2
Será que é desta que isso começa a ser comercializado?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
07-09-2011, 09:44 PM #3
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Espero bem que nao desiluda ;)
[/URL]
-
07-09-2011, 09:49 PM #4
Versão de produção final a 13 de Setembro???
Será isso?
-
07-09-2011, 10:14 PM #5
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 914
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Penso que não com o Tokyo Auto Show em Dezembro...mas vamos ver...
Avensis T22 (3S-FE)
-
07-09-2011, 10:38 PM #6
Eu já li em qualquer lado que estavam a planear apresentar a versão de produção no salão de Tóquio, por isso acho que em Frankfurt será mesmo só a apresentação do Concept II na Europa, algo que acho que ainda não aconteceu (primeiro foi nos EUA e depois no Japão).
Desde que não apresentem um modelo "europeu" do carro... é que normalmente a Europa costuma levar com os modelos menos picantes, e nunca se sabe se se lembram de fazer 3 versões: o Scion para os EUA, um para o Japão/Ásia e outro para a Europa. Esperemos que isso não aconteça.
-
08-09-2011, 06:18 AM #7
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a martins pela participação:
Rui Monteiro (08-09-2011)
-
08-09-2011, 03:15 PM #8
Esperemos que apresentem o design final do carro para a Europa e as motorizações e que acabem de vez com o suspense!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
08-09-2011, 03:47 PM #9
-
08-09-2011, 04:05 PM #10
Na minha opinião o modelo de produção so sera apresentado em Toquio,depois o modelo Europeu deve ser apresentado em Março no Salão de Genéve!!!Mas a ver vamos,a toyota é uma caixa de surpresas
-
Rui Monteiro (08-09-2011)
-
08-09-2011, 06:25 PM #11
eu so queria uma coisinha para este menino... um V6 turbo... ok eu estou exagerar xD
-
09-09-2011, 08:38 PM #12
-
10-09-2011, 10:38 AM #13
Devem estar à espera dos números das vendas do Hyundai Genesis para saber o que meter debaixo do capot!
É que ainda não percebi se é para entrar no mercado dos CRX e dos Scirocco (os mais modestos), ou se vão tentar enfiar um carro no mercado dos coupe da BMW, Mercedes e Audi. Alguém me sabe responder?
-
10-09-2011, 12:56 PM #14
segundo os dados da autocar não é para ultrapassar as 20000 libras (23000€), ou seja para aí 30000€ em portugal?! O que o coloca nos terrenos dos scirocco e afins em termos de preço.
-
10-09-2011, 05:52 PM #15
Esse vídeo já está cá no fórum e é bem antiguinho Miguel ;)
-
10-09-2011, 05:57 PM #16
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
10-09-2011, 06:23 PM #17
No máximo o D-CAT, aqui em portugal é diesel pá. :D:D:D
-
10-09-2011, 07:47 PM #18
Então e o 1.4D4D é o quê? GPL???
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
11-09-2011, 11:45 AM #19
O meu carrito :
-
11-09-2011, 01:36 PM #20
-
13-09-2011, 02:50 PM #21
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Sobre o FT86, diesel obviamente que não...
Segundo algumas fontes, se o carro tiver uma boa recepção no mercado com o 2.0 atmosférico, é possível que no segundo ou terceiro ano de comercialização surja um novo motor 1.6 Turbo com potência acima dos 250bhp...
Versão final com o 2.0 Boxer com injecção D-4S só para Dezembro no Salão de Tóquio
-
13-09-2011, 03:01 PM #22
A unica diferença em relação a Geneve é a cor !!!Marcar na agenda 30 de novembro

-
Rui Monteiro (15-09-2011)
-
13-09-2011, 03:09 PM #23
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
-
13-09-2011, 10:26 PM #24
Tanto tempo e publicidade para lançar um carro "banal", quanto mais tempo demoram, maior a possibilidade de desilusão, vamos ver o ponto em que estamos:
Estética: Desilude.
Motor Boxer: Não tem binário, será sobrealimentado? Não? Desilude.
Tanto tempo para lançar um carro que não passa de uma plataforma modificada proveniente de um Impreza que saiu em 2007!? Com um motor Subaru que também já existe à N tempo? Isto sai quando? Quando os outros construtores já tiverem a lançar outra geração que vai por isto no lixo? O Hyundai Genesis teve concept em 2007 (mesma altura do FT-HS) e em 2008 já estava no mercado Coreano! É mais bonito que o FT-86 e com o 3.8 V6 dá-lhe uma carga que não se indireita tão cedo. Para quê complicar uma ideia tão simples? Motor dianteiro potente q.b., tracção traseira, LSD, suspensão e aspecto decentes! Enquanto a Toyota faz concepts atrás de concepts os concorrentes directos fazem carros! A Toyota podia tentar fazer o mesmo! Ou vamos ver outro LF-A? Demora 10 anos a ser terminado, lá pelo meio vai para o lixo e quando finalmente sai ninguém o pode comprar.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
13-09-2011, 10:43 PM #25
Eles devem ter 300 gajos de camisa engomada, a olhar para uns gráficos, a pensar o que vende e como se vende, e se no mercado asiatico estiver sol, o europeu faz não sei o que, e os americanos têm que o pensar com 2º carro, e em que fábrica do não sei onde é que pode ser montado, para poderem poupar 18€ no preço final, e onde é que vão buscar 1100 funcionários de linha e uns 40 técnicos, que martelo usar para prender o não sei o que, e essas coisas todas, e mais algumas que não interessam agora para o caso, e quando ele sair, vai ser outro flop como o Passeo.
Atenção às vossas contas! 20000 libras é um carro de, pelo menos, 40000€ em Portugal. All Hail os impostos que por cá habitam...
O mercado portugués está cheio de bons usados por esse preço. S2000 a 15000€ e coisas assim!
E depois há a conjuntura. Hoje aposta-se forte em Turbos! Ter um motor que faz 100000000000000 rotações é giro e tal, mas no dia a dia é completamente amorfo. Compreendo o gosto pelos turbo diesel. Podem não andar muito, mas têm sempre algum "tesãozinho" a que se dá o nome de binário! Sei lá... Sei que começo a ficar cansado de tanta noticia, e no fim vai ser a montanha que pariu um rato.
Enquanto escrevi isto, venderam-se 10 Audi TT TDI e 15 Sciroco 1.4 TSI. Só no concelho de Amarante! Fora o resto do país...
-
13-09-2011, 10:48 PM #26
Scirocco? Nah! Eu vejo-os a sair da Autoeuropa aos camiões! Alguns até já vão matriculados! São magnatas os gajos!
-
14-09-2011, 12:00 AM #27
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
14-09-2011, 12:05 AM #28
É impossível um carro partir motores se nem sequer existe...
E deixa lá que a fiabilidade da Toyota deixa bem a desejar actualmente...
-
14-09-2011, 01:45 AM #29
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
Outra novidade em Frankfurt
Face-lift Prius

The refreshed 3rd generation Prius is debuting at the 2011 Frankfurt Motor Show, with improvements to both interior and exterior design and a range of advanced multimedia systems.
Exterior changes to this model include a more dynamic front. The revised design places emphasis on an enlarged lower grille, in keeping with the new face of the next generation of Toyota vehicles. The headlamp configuration has been revised and daytime running lights have been incorporated into the bumper.
Inside, the centre console has been revised, and more affordable multimedia equipment choices have been introduced, including Toyota Touch and a new JBL Matrix Premium Sound System with GreenEdge energy-saving technology.
Prius Plug-In - Apresentação oficial da versão final
Bateria carrega totalmente em 90 minutos.
Emissões de CO2 de 49g/Km
Consumos de 2,1l/100Km - Dependendo do percurso diário muitos utilizadores conseguiram ainda menos nas versões de testes. O membro Telmo Salgado pode confirmar isso mesmo, uma vez que foi um dos sortudos a andar num Plug-In de testes.
Prius+ (monovolume de 7 lugares) com consumos anunciados de 4.3l/100Km e emissões de 99g
De resto estão presentes o novo Yaris em 3 e 5 portas, e os face-lift do novo Avensis e Hilux
-
14-09-2011, 02:14 PM #30
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
Conferencia de Imprensa
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks