Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
-
08-09-2011, 08:53 PM #1
Poupe na revisão do seu Toyota - Campanha Toyota Portugal

De 1 de Setembro a 29 de Fevereiro de 2012 confie a manutenção do seu automóvel a quem realmente o conhece. Nas Oficinas Autorizadas Toyota encontra profissionais especializados, a garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre.
Agora com um desconto igual ao IVA, para poupar no preço da revisão.
Não perca!
*Desconto válido de 1 de Setembro de 2011 a 29 de Fevereiro de 2012, apenas nos itens de manutenção programada. Válido nos Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados aderentes e em viaturas com mais de 7 anos. Não acumulável com outras promoções e/ou benefícios especiais oferecidos pela Rede de Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados.
Ainda não faz parte do Clube Vantagens 7+?
Então adira já e passe a receber todas as ofertas e promoções exclusivas para o seu veículo com mais de 7 anos de idade.
Para aderir basta preencher o seguinte formulário (nesta página) e enviar.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
08-09-2011, 09:31 PM #2
Nesses itens de manutenção programada, também estará incluída a mão de obra?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
08-09-2011, 09:54 PM #3
não explica nada na página... vamos crer que sim, mas...
-
09-09-2011, 05:07 PM #4
Eu já aderi à campanha da Toyota Portugal... Sempre que quero poupar nas revisões do charuto, não vou à Toyota!
Mas para quem acha que na Toyota é que trabalham bem, com profissionais especializados, garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre, poupam uns €€ com esta campanha.
(Ainda assim é de valor a divulgação)
-
10-09-2011, 11:14 AM #5
Eu concordo com o Peterwolf, já aderi à campanha da toyota à muitos anos, deixei de lá ir e até ver já poupei bastante!
-
22-09-2011, 09:02 PM #6
1000rpm
- Registo
- Feb 2011
- Msgs
- 8
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
idem "", digo o mesmo, deixei de lá ir, fiquei mal impressionado com a oficina toyota em castelo branco.
as revisoes agora sou eu que as faço, e tenho a certeza que é tudo mudado com o timing da manutenção recomendada
-
23-09-2011, 10:20 AM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 2007
- Msgs
- 2,436
- Obrigado
- 39
- Thanked 39 Times in 32 Posts
-
13-10-2011, 10:08 PM #8
é engraçado o carro que mostram a fazer o anuncio um E12 facelift... acho que os facelift apareceram em finais 2004 (muita gente vai-se chatear com isso)
O meu carrito :
-
20-10-2011, 03:28 PM #9
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks