Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
    Rui Monteiro está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Perafita - Matosinhos
    Msgs
    779
    Obrigado
    163

Default Poupe na revisão do seu Toyota - Campanha Toyota Portugal

De 1 de Setembro a 29 de Fevereiro de 2012 confie a manutenção do seu automóvel a quem realmente o conhece. Nas Oficinas Autorizadas Toyota encontra profissionais especializados, a garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre.
    Agora com um desconto igual ao IVA, para poupar no preço da revisão.
    Não perca!

*Desconto válido de 1 de Setembro de 2011 a 29 de Fevereiro de 2012, apenas nos itens de manutenção programada. Válido nos Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados aderentes e em viaturas com mais de 7 anos. Não acumulável com outras promoções e/ou benefícios especiais oferecidos pela Rede de Concessionários e Reparadores Toyota Autorizados.

Ainda não faz parte do Clube Vantagens 7+?
    Então adira já e passe a receber todas as ofertas e promoções exclusivas para o seu veículo com mais de 7 anos de idade.

Para aderir basta preencher o seguinte formulário (nesta página) e enviar.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,122
    Obrigado
    11

Nesses itens de manutenção programada, também estará incluída a mão de obra?

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

Rui Monteiro está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Perafita - Matosinhos
    Msgs
    779
    Obrigado
    163

não explica nada na página... vamos crer que sim, mas...

Peterwolf está offline Senior Member
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Portugal
    Msgs
    1,834
    Obrigado
    0

Eu já aderi à campanha da Toyota Portugal... Sempre que quero poupar nas revisões do charuto, não vou à Toyota!

Mas para quem acha que na Toyota é que trabalham bem, com profissionais especializados, garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre, poupam uns €€ com esta campanha.

(Ainda assim é de valor a divulgação)

Corolla KE70L está offline Senior Member
    Registo
    Feb 2006
    Local
    V. N. de Gaia
    Msgs
    1,241
    Obrigado
    0

Eu concordo com o Peterwolf, já aderi à campanha da toyota à muitos anos, deixei de lá ir e até ver já poupei bastante!

Daniel Tomás está offline 1000rpm
    Registo
    Feb 2011
    Msgs
    8
    Obrigado
    0

idem "", digo o mesmo, deixei de lá ir, fiquei mal impressionado com a oficina toyota em castelo branco.
    as revisoes agora sou eu que as faço, e tenho a certeza que é tudo mudado com o timing da manutenção recomendada

Banzai está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2007
    Msgs
    2,436
    Obrigado
    39

Quote Mensagem Original de Peterwolf Ver Mensagem
    Eu já aderi à campanha da Toyota Portugal... Sempre que quero poupar nas revisões do charuto, não vou à Toyota!

Mas para quem acha que na Toyota é que trabalham bem, com profissionais especializados, garantia de um serviço de confiança e a qualidade de sempre, poupam uns €€ com esta campanha.

(Ainda assim é de valor a divulgação)
    X2

Caracteres

CrasyE12 está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

é engraçado o carro que mostram a fazer o anuncio um E12 facelift... acho que os facelift apareceram em finais 2004 (muita gente vai-se chatear com isso)

O meu carrito :

zedosagrioes está offline 1000rpm
    Registo
    Oct 2011
    Msgs
    29
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de CrasyE12 Ver Mensagem
    é engraçado o carro que mostram a fazer o anuncio um E12 facelift... acho que os facelift apareceram em finais 2004 (muita gente vai-se chatear com isso)

Bem apanhado! Não tinha reparado até ler o teu post!

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras