Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 12 de 12
Tópico: Toyota iQ City Racer
-
21-12-2011, 05:33 PM #1
Toyota iQ City Racer

Mecânicamente nada de novo, mas exteriormente os designers da Toyota passaram-se. Espelhos retrovisores em carbono (peliculados), jantes de 16 polegadas negras, riscas por todo o lado e escape cromado.

No interior temos acabamento em couro, cartão mãos-livres, GPS e ar condicionado automático.

@ 4R1V
-
21-12-2011, 05:35 PM #2
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
- Thanked 28 Times in 27 Posts
Vindo da Toyota.... é para admirar.
Podem aproveitar e fazer em outros segmentos ...corolla=
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
21-12-2011, 11:43 PM #3
Nada de novo portanto.......
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
22-12-2011, 07:54 AM #4
Apesar de não fazer o meu estilo até ficou "engraçado"! Parece um "micro-machine"

Tirando o lettering das portas que parece saído dos abarth
-
22-12-2011, 08:33 AM #5
WTF??????????????????Espelhos retrovisores em carbono (peliculados)
Mas é carbono ou pelicula
wannabe fuckers
-
22-12-2011, 11:23 AM #6
quem já tem um iQ é só pintar as jantes...e gastar 3 rolos de fita isoladora...preta!
"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
-
Os seguintes utilizadores agradeceram a CelicaRacer pela participação:
Martins_Viseu (24-12-2011)
-
22-12-2011, 01:31 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,414
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Mas é mesmo para ser comercializado?
Eu acho bem.
A Mini também tem assim uns padrões engraçados no carro e mesmo o Fiat 500 também tem alguns, já para não falar do Smart que tem sempre a pintura a 2 tons... Faz falta ao iQ umas brincadeiras na pintura. Parecendo que não o público alvo deste tipo de carros gosta desse género de coisas.
-
22-12-2011, 07:18 PM #8
-
22-12-2011, 07:39 PM #9
eu tb sou utilizador do spray...verde fluorescente :D
tenho pois, ainda vai a meio :D"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
-
22-12-2011, 11:42 PM #10
o que é preciso hoje em dia é carros com um aspecto exterior chamativo....para depois atrair bem os olhos do alheio
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
23-12-2011, 02:21 AM #11
Às vezes vejo Minis todos customizados e sinceramente gosto, sem cair no exagero. Neste caso tirava ali o "City Racer" nas laterais, de resto está giro excepto na cor. A Toyota virou para o laranja foi? Arre, já com o GT-86 também foi a cor de apresentação.
Ah e especialmente para as raparigas vá, até aí aos 35, acho que estes carritos encaixam muito bem...e elas gostam!"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
24-12-2011, 02:24 AM #12
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks