Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 48
-
29-01-2011, 01:48 PM #1
Armindo Araújo com um pé no WRC!!!
Pois é parece que o Nosso Armindo Araújo está com um pé no Mundial de Rallies para competir na classe máxima, WRC!
Armindo Araújo: "Falta o 'OK' decisivo de um grande patrocinador para o WRC"
Em entrevista ao 16 Válvulas, Armindo Araújo revela que continua à espera da decisão de um patrocinador forte, que será absolutamente decisivo para a ascensão, ou não, do piloto português à categoria principal dos ralis mundiais, o WRC. A maioria dos dos seus habituais patrocinadores reforçaram o seu apoio, juntaram-se alguns novos, mas falta a decisão principal que poderá dar o empurrão final ou colocar em causa todo o projeto de, finalmente, termos um piloto português a correr a tempo inteiro no WRC. Oiça a entrevista:
Até que enfim boas notícias
!
Notícia Autosport: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/93420
-
29-01-2011, 03:41 PM #2
Ainda a pouco tempo vi nas noticias que ele estava a equacionar a saída da competição, não estou a perceber agora....Mas confirmando a noticia era muito bom....
-
29-01-2011, 05:41 PM #3
a galp devia de se chegar a frente, ja que se chegou para outras merdices tambem devia de patrocinar o Armindo
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
29-01-2011, 06:50 PM #4
Parece-me bem! Já provou que tem capacidade no PWRC, esperemos para ver o que fará no WRC.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
30-01-2011, 01:46 AM #5
Adorava ver o Armindo No WRC!!!Força Armindo!És o maior!

---------- Mensagem adicionada em 02:46 AM ---------- Mensagem anterior em 02:38 AM ----------

Uploaded with ImageShack.us
So para dizer o quanto estou com ele...Estou mesmo ao lado!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
30-01-2011, 02:15 AM #6
Emplastro!
-
30-01-2011, 04:15 PM #7
-
30-01-2011, 07:55 PM #8
Era bonito voltarmos à alta roda do mundial re Rallys....
Força Armindo...!!!
-
07-02-2011, 11:38 PM #9
Ralis: Armindo Araújo a um passo do WRC
Piloto de Santo Tirso está apenas à espera da resposta de um último patrocinador para escolher entre a Ford ou a Mini
O piloto português Armindo Araújo, bicampeão da classe de Produção, admitiu esta segunda-feira Agência Lusa que está a um passo de participar no próximo Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), faltando apenas a resposta definitiva de um patrocinador.
“Estamos com projecto definido, temos mais de uma marca com abertura para corrermos por eles. Basicamente, temos tudo fechado com todos os patrocinadores, faltando apenas um que ainda não nos deu uma resposta definitiva, resposta essa que está por dias”, afirmou Armindo Araújo à Lusa.
O piloto de Santo Tirso adiantou que “o trabalho para entrar no WRC está todo feito” e revelou que, mal tenha “luz verde” do último patrocinador, terá que escolher entre a Ford ou a Mini, as duas equipas que se mostraram interessadas no português.
“Quando esse patrocinador der uma resposta positiva, anunciaremos o nosso programa e a equipa. Agora nada pode ser feito sem termos uma resposta positiva do patrocinador que falta. A equipa que der melhor melhores condições de trabalho futuro vai ser a equipa que iremos escolher”, referiu o piloto de 33 anos.
Para já, Armindo Araújo será “baixa” certa no Rali da Suécia, que está agendado de 12 a 14 de Fevereiro e que assinala o arranque da temporada 2011 do WRC.
“Sabemos que não se pode montar um projecto destes e ganhar logo no primeiro ano. Isso aconteceu, por exemplo, quando apostámos na Produção. Este é um projecto a médio longo prazo com o objectivo de sermos campeões mundiais”, explicou Armindo Araújo.
Em 2009 e 2010, o piloto português venceu o campeonato de Produção (PWRC) com um Mitsubishi Lancer.
Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/desport...m-passo-do-wrc
-
08-02-2011, 02:23 PM #10
Isso de estar à espera da resposta de um grande patrocinador não é novidade nenhuma...
-
08-02-2011, 03:40 PM #11
a GALP/ Estado Português é sempre a mesma coisa.... lembrem-se da historia do Turismo de Portugal/Estado Português para com o Álvaro Parente quando o rapaz ia para a F1? Rezem para que o desfecho não seja o mesmo.
-
09-02-2011, 05:09 AM #12
-
09-02-2011, 10:57 AM #13
-
09-02-2011, 06:56 PM #14
O estado está metido ao barulho... e voces ainda têm esperanças...??
Não é o Armindo que tem que esperar sentado..são voces....lol
-
16-02-2011, 10:17 AM #15
Na página de fãs dele no Facebook, a notícia!!!
in Fãs do Armindo AraújoApós quatro anos e dois títulos absolutos no Campeonato do Mundo de Ralis Produção, Armindo Araújo conseguiu garantir os apoios necessários para dar o tão desejado e esperado salto para a categoria máxima dos ralis mundiais. Pela primeira vez, Portugal vai ter um representante no WRC e a MINI foi a marca escolhida pelo piloto de Santo Tirso para esta nova fase da sua carreira.
“Antes de mais queria deixar uma palavra de apreço à Mitsubishi, marca que representei nos últimos sete anos e com a qual consegui as maiores conquistas da minha carreira. Obrigado por terem acreditado, tal como eu, num projecto ganhador”, começa por dizer Armindo Araújo que parte agora para um novo e ambicioso desafio. “Após alguns meses de intenso trabalho consegui assegurar a minha entrada no WRC e isso é, sem dúvida, a realização de um sonho. Este novo projecto não é apenas meu, mas sim de todos aqueles que acreditaram ser possível dar este salto e que, durante meses a fio, me motivaram e apoiaram no sentido de por de pé um projecto desta envergadura. Nesse sentido quero agradecer desde já à TMN, GALP, LUSITANIA e MCA que continuarão a ser meus parceiros e também à MINI Portugal que se juntará a esta grande equipa”, afirma ainda o bicampeão do PWRC.
Para esta nova aventura, a MINI, que regressa quase meio século depois ao Campeonato do Mundo de Ralis, teve um papel muito importante. “É uma grande honra poder entrar no WRC com uma marca com tanta história nos ralis como é o caso da MINI. Vou integrar a equipa satélite da formação oficial, que terá as mesmas condições de trabalho, e me dá todas as garantias para evoluir e que contará comigo para desenvolver um carro que acredito vir a ser ganhador. Durante este ano não vamos já pensar em lutar pelas vitórias antes sim criar uma linha de progressão que nos levará a isso no futuro. Neste momento penso sobretudo em prestigiar o nome do nosso país e as cores dos meus parceiros e a marca com que vou trabalhar daqui em diante. Este é sem duvida o mais ambicioso projecto desportivo da minha carreira e penso que também o primeiro a este nível em Portugal”, concluiu Armindo Araújo, que continuará a fazer dupla com Miguel Ramalho.
Todos os detalhes do projecto serão divulgados brevemente, durante a apresentação oficial da equipa que ocorrerá nas próximas semanas."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
16-02-2011, 10:36 AM #16
Boas noticias. Espero que tudo lhe corra pelo melhor e que consiga representar bem Portugal. Assim sempre pode ser que volte a acompanhar o campeonato de Rally, já que ultimamente tenho andado desligado disso.
-
16-02-2011, 01:09 PM #17
Ah grande Armindo!!!!Espero que a próxima foto que tire com ele num próximo Caramulo Motorfestival já seja com ele campeão do Mundo de WRC!
Gostava que ele fizesse um brilharete, tipo entrar logo para os 5 primeiros no primeiro ano de WRC...
Devo-vos relembrar que o Armindo um vez com um carro de produção fez melhor tempo que toda a gente (incluindo os WRC) numa etapa do Rali do Japão(se não estou em erro), acabando por ser desclassificado do rali por causa de uma merdice técnica qualquer no chassis...
-
16-02-2011, 01:21 PM #18
sendo que a merdice técnica era uma barra com o diametro inferior ao homologado (não sendo por isso razão para melhorar performances...). Mas também há malta desclassificada por jantes não homologadas portanto...
muitos parabéns ao Armindo Araújo, mas mais ainda à GALP, TMN, MCA, Lusitania e Mini Portugal... Este será sem dúvida um projecto bastante mobilizador da sua imagem. Tenho a certeza que veremos boas coisas da parte do Armindo Araújo, principalmente se levar para a frente o projecto como pretende (a 3 anos).
No primeiro ano não se pode esperar muito. É preciso ter em conta que ele deve fazer cerca de 8 provas, não a temporada completa e o carro é novo. Está ainda um passo atrás tanto do Fiesta como do DS3 que têm milhares de kilometros de testes desde meados de 2010, mas de qualquer forma, por ter direito a rodar em testes, vai ser muito bom tanto para a equipa o ficar a conhecer, como para demonstrar o seu potencial, principalmente comparado com o Kris Meeke e o Dani Sordo, pilotos da Mini/Prodrive para o WRC.F.Gomes
-
16-02-2011, 03:20 PM #19
Parabéns ao ARmindo.. Portugal volta a estar na alta roda do desporto e da competição MUNDIAL!!
-
16-02-2011, 04:55 PM #20
-
16-02-2011, 10:24 PM #21
Parabéns ao Armindo!!!!

o meu conterrâneo vai competir no WRC, nem parece realidade

Alguém que me belisque!!!
GRANDE NOTÍCIA!
BOA SORTE ARMINDO ARAÚJO!!!
-
17-02-2011, 01:06 AM #22
hummm, nop.
A Prodrive contratou mesmo duas "estrelas" para o efeito. Parece-me que o modelo de contratação dele passaria sempre por estes moldes, em que têm equiparação a piloto de fábrica, devido aos testes e participação no desenvolvimento, mas com a necessidade de comparticipar, com os seus patrocínios.
Assim a Prodrive tem o melhor de dois mundos.
Por um lado obteve os préstimos de um duplo campeão do mundo de produção, com anos de experiência e com um ano principalmente (2010) em que cumpriu milhares e km's de testes, o que o torna também experiente em desenvolvimento.F.Gomes
-
21-02-2011, 01:24 AM #23
O mini mexe-se bem.. e o som é brutal, faz lembrar os tempos aureos dos rallies

-
21-02-2011, 01:27 PM #24
É pena é ser feio que doi o raio do Mini
-
22-02-2011, 12:29 AM #25
Parece-me bem! Também não sou fã da estética deste mini mas parece-me que a prodrive está a trabalhar para chatear a Citroen!
-
02-03-2011, 11:52 PM #26
Bem a decoração do carro está
!!

Aqui ficam com um link da apresentação da equipa
http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/94452
-
03-03-2011, 05:18 PM #27
É a decoração a que já estamos habituados ;)

-
03-03-2011, 07:59 PM #28
Oh Martins, sabes-me dizer onde foi a apresentação??? se foi em Santo Tirso fico..

-
03-03-2011, 09:12 PM #29
"Armindo Araújo apresentou hoje, quarta-feira, na sede da Lusitania Seguros todos os detalhes do projecto desportivo para o ano de 2011, que marcará a entrada da dupla bicampeã do Mundo de Ralis Produção no mais alto patamar dos ralis mundiais.(...)"
Fonte: http://www.facebook.com/home.php#!/notes/f%C3%A3s-armindo-araujo/armindo-ara%C3%BAjo-apresentou-o-projecto-wrc-2011-programa-de-oito-provas-come%C3%A7a-n/10150195372568916
-
04-03-2011, 09:28 PM #30
Obrigado Martins
...se tivesse sido em Santo Tirso ficava fulo
, dava para ir ver
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks