Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
Tópico: [Ajuda] Questionario Online
-
21-03-2011, 02:05 PM #1
[Ajuda] Questionario Online
Olá Toyotistas.
Recentemente, no âmbito de uma cadeira curricular da minha universidade, foi proposto a mim e colegas do meu grupo, a elaboração de uma aplicação para a plataforma Android. No entanto para poder desenvolver uma aplicação eficaz e que responde-se as necessidades dos seus futuros utilizadores, necessitei de elaborar um questionário para tentar perceber o comportamento das pessoas quando estas tentavam procurar informações que não são possíveis de encontrar através da Internet.
Sendo assim, gostava de pedir a todos os membros deste fórum Toyotistas que puderem e quiserem ajudar, para que respondessem a este pequeno questionário anónimo.
http://www.surveymonkey.com/s/QHK7H5H
Um muito obrigado a todos aqueles que puderem colaborar. :)
Cumprimentos.
-
21-03-2011, 02:26 PM #2
E ja tens ideia do que desenvolver?
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
21-03-2011, 02:47 PM #3
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
- Thanked 28 Times in 27 Posts
Já respondi, boa sorte:)
corolla=
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
21-03-2011, 03:09 PM #4
Zinna1, Muito Obrigado :D
João, a ideia já foi proposta pelo professor. Será uma aplicação que permitirá aos utilizadores a pesqueisa de informação com base numa localização especifica. Imaginemos, vais a um site de vendas online, (custo justo) e fazes uma compra. Depois de tens de te encontrar com esse vendedor, mas ele vive num local que não conheces muito bem. A partir desta aplicação o vendedor poderá partilhar no mapa, pontos chave, tais como monumentos, igreja... etc ou ate mesmo fornecer a outra pessoa as coordenadas exactas da sua localização, para te poderes guiar ate ao local de encontro.
-
21-03-2011, 06:47 PM #5
viva Shake.
Logo à noite com mais tempo respondo ao questionário
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
21-03-2011, 06:57 PM #6
tambem ja respondi, cumpts e boa sorte....
O meu ex - AE92:
A minha L200:
-
23-03-2011, 02:51 PM #7
Muito obrigado Comandante e cenourax :)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks