Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 25 de 25
    mk3
    mk3 está offline knight rider
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    839
    Obrigado
    0

Default (recuperado) toyota supra mk3 turbo

boas caros amigos toyotistas,sei que tenho andado desaparecido mas entretanto tornarei a participar mais aqui nos toyotistas porque a disponibilidade assim o vai permitir novamente,mas quero anunciar que a joia cá da casa ao fim 4 meses sempre apareceu.o meu toyota supra
    queria aproveitar tambem para agradecer a todo o pessoal que se preocupou e que entraram em contacto comigo a desejar-me boa sorte para a recuperacao do mesmo (coisa que eu pensei que nunca iria acontecer),e tambem agraceder em especial ao nosso amigo toyotistas de nick BITSMIX que quando o viu passar em cima de um pronto socorro entrou em contacto comigo a ver se o carro ja tinha ou nao aparecido,quando eu lhe informei que ja me tinham ligado da gnr de canedo (santa maria da feira) que o carro estava abandonado num pinhal em giao e que o iao levar para o posto da gnr para eu poder ir busca-lo e claro eu foi logo la busca-lo com um pronto socorro de um amigo, e o nosso amigo BITSMIX prontificou-se a ajudar-me naquilo que eu precisa-se e foi ele que me indicou onde é que era o posto da gnr de canedo,para ele o meu especial obrigado
    de resto o carro apareceu inteiro cheio de terra onde me foi roubado uma baket,o radio,um vidro partido,um pequeno toque de frente mas só se´apercebe se estiver mesmo a reparar no carro,cheio de humidade por dentro porque um vidro estava partido e o outro estava aberto e uns arranhoes pelo carro,quanto ao motor vou ter que o meter a trabalhar porque ele nao esta a trablhar e ver se esta ou nao em condicoes porque ele nao tinha agua nenhuma,mas prontos o importante foi o carro ter aparecido e agora as minhas noites ja vao ser mais sossegadas
    Imagem Anexada Imagem Anexada

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    os endiabrados
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,255
    Obrigado
    32

fico feliz que ele tenha aparecido ;)
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

jmaclane está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2007
    Local
    Maia
    Msgs
    1,111
    Obrigado
    2

Boas,

Ainda bem que recuperaste o carro. Agora é só pô-lo de novo a 100%.

Já agora, ainda há aquela tal feira de antiguidades/velharias onde iam mostrar também carros antigos? Não cheguei a ir da outra vez, já nem me lembro bem porquê que não pude, mas gostava de lá passar.

Cumprimentos.

Pine está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Santo Tirso
    Msgs
    3,022
    Obrigado
    35

Também fico contente por ter aparecido!! Agora era saber quem raio foi que roubou o carro! É pena não termos base de dados de impressões digitais.... não faltarão dentro do Supra!

Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
    )

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

Deves estar super aliviado, nem imagino a sensação que será... Ainda bem que apareceu e agora é dar-lhe uns mimos para retome à sua condição de "impacábel"

Quote Mensagem Original de jmaclane Ver Mensagem
    Já agora, ainda há aquela tal feira de antiguidades/velharias onde iam mostrar também carros antigos? Não cheguei a ir da outra vez, já nem me lembro bem porquê que não pude, mas gostava de lá passar.
    Ora bem, se essa pergunta é por causa da foto do Supra, foi numa concentração de clássicos e pré-clássicos em Vila do Conde, há dois anos. Se é a isto a que te referes, a deste ano foi há duas semanas.
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

Quim está offline Senior Member
    Registo
    Oct 2009
    Msgs
    958
    Obrigado
    0

ainda bem que apareceu!

agora e mais dores de cabeca e euros a recuperar o que esses ratos de esgoto!!! extragaram!!

svicente está offline Architect
    Registo
    May 2009
    Local
    ourém
    Msgs
    2,286
    Obrigado
    32

Fico feliz por a maquina ter aparecido e embora os incidentes, aparentemente, de boa saúde!
    Boa sorte com a recuperação da máquina ;)
    Cumps

Autorização n.º AUTO010PUB TOYOTISTAS

TerrorTechWar está offline Panzer Division...
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Póvoa de Varzim / Santa Margarida / Paço d'Arcos
    Msgs
    4,571
    Obrigado
    41

Ainda bem que recuperaste o carro... foi uma sorte e um alívio com certeza!

Quote Mensagem Original de Pine Ver Mensagem
    É pena não termos base de dados de impressões digitais.... não faltarão dentro do Supra!
    Por acaso temos, não ao nível do CSI, mas temos.

“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”

"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"

jmaclane está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2007
    Local
    Maia
    Msgs
    1,111
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de powerPT Ver Mensagem

Ora bem, se essa pergunta é por causa da foto do Supra, foi numa concentração de clássicos e pré-clássicos em Vila do Conde, há dois anos. Se é a isto a que te referes, a deste ano foi há duas semanas.
    Por acaso não soube disso em Vila do Conde, senão ainda aparecia lá. Mas não é por causa da foto, é porque o mk3 uma vez colocou um tópico sobre uma feira de velharias que há aqui perto de minha casa (acho que já pertence a VCD, mas mesmo assim é relativamente perto da Maia), onde também iam mostrar alguns carros antigos, incluindo os dele. Não sei se estamos a falar da mesma coisa (no final se calhar é o mesmo)

Edit: aqui está o tal tópico http://www.toyotistas.com/forum/enco...-do-conde.html

Pine está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Santo Tirso
    Msgs
    3,022
    Obrigado
    35

Quote Mensagem Original de TerrorTechWar Ver Mensagem
    Ainda bem que recuperaste o carro... foi uma sorte e um alívio com certeza!

Por acaso temos, não ao nível do CSI, mas temos.
    Não sabia... Mas mesmo assim eles não investigam, não há dinheiro disponível para estes casos "pequenos furtos"! Lembra-me de um caso o ano passado, de um assalto á casa de uma vizinha! Deixaram o chão com sangue, por terem partido o vidro com as mãos, e a polícia não quis saber!!! Tomaram nota da ocorrência e mais nada...

Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
    )

pack está offline AE86!
    Registo
    Jun 2008
    Local
    Top of the world!
    Msgs
    355
    Obrigado
    0

Ainda bem que tens a máquina de volta! Nem sei o que faria caso o meu AE86 fosse roubado.... acho que dava em maluco!

Mas o que agora vai ter mais pica, é a reconstrução do que te levaram, e reparar o que precisares!

Força! Um abraço

sparow está offline Senior Member
    Registo
    Nov 2007
    Local
    BRAGA
    Msgs
    6,414
    Obrigado
    0

finalmente caro sergio, temos que ir a uma kartada para ver a machine novamente, ainda bem fico feliz, por tudo ter acabado bem.

Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

Quote Mensagem Original de Pine Ver Mensagem
    Não sabia... Mas mesmo assim eles não investigam, não há dinheiro disponível para estes casos "pequenos furtos"! Lembra-me de um caso o ano passado, de um assalto á casa de uma vizinha! Deixaram o chão com sangue, por terem partido o vidro com as mãos, e a polícia não quis saber!!! Tomaram nota da ocorrência e mais nada...
    A GNR não tem meios, a PJ sim! E deveria lá ter ido!
    É como os casos em que os GNRs se recusam a tomar conta de ocorrências (dá trabalho) e dizem para irmos ao tribunal fazer este mesmo serviço e muitas pessoas caem nisto. De facto podemo-lo fazer mas é dever da GNR tomar conta da ocorrência, de vez em quando lá apanham alguém por dentro da lei e corre mal.

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Ainda bem que recuperaste a máquina camarada!Agora toca a dar-lhe uns miminhos para regressar em grande estilo!;)

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,122
    Obrigado
    11

Felizmente o carro foi encontrado. Um carro como esse deve é estar impecável, por isso agora boa sorte com o restauro do que foi vandalizado

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

mk3
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    839
    Obrigado
    0

boas.essa feira que falas é em vilarinho (macieira da maia-vila do conde) e é feita no segundo ou terceiro domingo de cada més,na altura fez-se uma ou duas vezes o encontro mas depois deixou-se de fazer esses encontros porque o pessoal era pouco
    cmps

---------- Mensagem adicionada em 04:42 PM ---------- Mensagem anterior em 04:34 PM ----------

Quote Mensagem Original de powerPT Ver Mensagem
    A GNR não tem meios, a PJ sim! E deveria lá ter ido!
    É como os casos em que os GNRs se recusam a tomar conta de ocorrências (dá trabalho) e dizem para irmos ao tribunal fazer este mesmo serviço e muitas pessoas caem nisto. De facto podemo-lo fazer mas é dever da GNR tomar conta da ocorrência, de vez em quando lá apanham alguém por dentro da lei e corre mal.
    a pj esteve lá para recolher impressoes digitais mas como o carro estava todo molhado por fora e por dentro disseram-me que era impossivel recolher o que quer que fosse naquele estado,mas o mais importante foi ele ter apareceido

---------- Mensagem adicionada em 04:56 PM ---------- Mensagem anterior em 04:42 PM ----------

Quote Mensagem Original de sparow Ver Mensagem
    finalmente caro sergio, temos que ir a uma kartada para ver a machine novamente, ainda bem fico feliz, por tudo ter acabado bem.
    é tudo uma questao de se marcar,mas como sempre disse e derivado á minha vida profissional a kartada tem que ser aqui na zona,quanto á recuperacao do carro o material que falta eu tenho tudo para o recuperar só que em janeiro comprei um mitsubishi evolution 4,porque pensei que nunca mais o supra aparecese e eu para ter um supra mk3 se nao fosse o meu nao queria e eu para ter um supra teria que ser um mk4 twim-turbo que ja é um sonho antigo mas que com certeza o irei realizar se as coisas correrem bem,mas como eles andam ainda a um preco elevado e em salvados nao arranjei nenhum para recuperar que é assim que fiz com este supra e com os supras todos que ja tive,optei por um evolution 4 para recuperar e agora vou juntar o supra,e claro que o supra terá a maxima prioridade porque as saudades de o conduzir sao imensas
    cmps

os endiabrados

bitsmix está offline Senior Member
    Registo
    Dec 2006
    Local
    Santa Maria da Feira
    Msgs
    763
    Obrigado
    0

Ainda bem que já tens o teu carro em casa
    Agora tens de lhe meter uns extras contra terceiros

mk3
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    839
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de bitsmix Ver Mensagem
    Ainda bem que já tens o teu carro em casa
    Agora tens de lhe meter uns extras contra terceiros
    acredita que tinha alarme e tinha tambem os tais alarmes contra carjaking,chegou ao fim nao resultou nada,e o que mais me intriga no meio disto tudo é que quem foi que me roubou sabia bem o que estava a fazer porque conseguiram-me anular o alarme e o sistema de carjaking e meter o carro a trabalhar,portanto tenho que repensar o que vou meter lá a seguir
    cmps

os endiabrados

Barbas18 está offline Senior Member
    Registo
    Dec 2010
    Local
    Faro
    Msgs
    171
    Obrigado
    0

O que interessa para já é ela já estar em casa, como manda a lei! Fico feliz por historias destas "acabarem" bem =)

bola pa frente e boa sorte!

abraço

Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,644
    Obrigado
    7

Quote Mensagem Original de mk3 Ver Mensagem
    acredita que tinha alarme e tinha tambem os tais alarmes contra carjaking,chegou ao fim nao resultou nada,e o que mais me intriga no meio disto tudo é que quem foi que me roubou sabia bem o que estava a fazer porque conseguiram-me anular o alarme e o sistema de carjaking e meter o carro a trabalhar,portanto tenho que repensar o que vou meter lá a seguir
    cmps
    A melhor coisinha é corta-corrente, vários! Tenho um amigo com 3, um deles é o mais utilizado, um segundo só utilizado em algumas zonas, o terceiro ui, só em casos extremos. A localização dos mesmos também difere bastante, quanto mais inacessíveis estão, menos são utilizados.
    Todos estão em sítios do caneco mas o mais usado está por baixo da alcatifa num sítio tão manhoso que nem dá para notar nada.

Ideias não faltam ;)

zinna1 está offline Senior Member
    Registo
    Feb 2011
    Local
    Santa Maria da Feira
    Msgs
    631
    Obrigado
    0

Apesar do azar... apareceu, é começar de novo, o corte de corrente é o melhor. Boa sorte
    corolla=

sparow está offline Senior Member
    Registo
    Nov 2007
    Local
    BRAGA
    Msgs
    6,414
    Obrigado
    0

sergio, pela experiência que tive á pouco mais de um ano, a PL tenta recolher as impressoes, depois pedem-te para lá ires para te tirarem as impressoes a ti ( para comprar com as que estao no carro) e por fim até podem encontrar alguma impressao que seja lá do FDP da que te roubou o carro, mas vão alegar que não sabem se foi ele que te roubou o carro pois não podem prová-lo apenas com a impressao digital, isto devido ao carro ter estado desaparecido imenso tempo.

e segundo um advogado que na altura me aconselhou, a melhor coisa é que não te roubem, pois normalmente nao dá em nada.

e por fim a ideia do PowerPT é uma ideia a seguir.

mete fotos do EVO e do supra assim que poderes.

mk3
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    839
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de sparow Ver Mensagem
    sergio, pela experiência que tive á pouco mais de um ano, a PL tenta recolher as impressoes, depois pedem-te para lá ires para te tirarem as impressoes a ti ( para comprar com as que estao no carro) e por fim até podem encontrar alguma impressao que seja lá do FDP da que te roubou o carro, mas vão alegar que não sabem se foi ele que te roubou o carro pois não podem prová-lo apenas com a impressao digital, isto devido ao carro ter estado desaparecido imenso tempo.

e segundo um advogado que na altura me aconselhou, a melhor coisa é que não te roubem, pois normalmente nao dá em nada.

e por fim a ideia do PowerPT é uma ideia a seguir.

mete fotos do EVO e do supra assim que poderes.
    isso do corta corrente é o que vou fazer e tambem em principio meter por gps,mas a ver vamos,quanto ás impressoes e infelizmente a lei esta quase ao lado dos criminosos.porque á uma podem dizer como disseste nao sabem se foi ele ou eles ou nao e depois tambem nao foram apanhados em flagrante delito por isso nuinca serao detidos,e depois é o carga de trabalho e de chatices que nos trazem de ir para o tribunal e tal chega ao fim é adiado,sao aquelas borucracias todas a que ja estamos habituados no nosso pais e que infelizmente faz-nos desacreditar cada vez mais na nossa justica,mas prontos ja é um caso que ja passou e agora é tratar das coisas para que o carro possa voltar novamente á estrada,eu do supra vou tirar umas fotos de como ele esta e do evo ele esta na oficina a ser reparado ainda
    cmps

os endiabrados

tiago está offline Aluga-se
    Registo
    Nov 2007
    Local
    são joão do pau, santa maria da feira & Porto
    Msgs
    2,274
    Obrigado
    0

ainda bem que apareceu...um alivio!
    Sponsored by RCpowered
    TURBOLENHASmotorsport

fast ae92 está offline Senior Member
    Registo
    May 2007
    Local
    Barcelos
    Msgs
    326
    Obrigado
    0

ainda bem que apareceu o maquinão,mas é como tudo disses quem o roubou sabia bem a quem o estava a roubar e o que tinha de fazer.
    Toyota Corolla AE92 & AE82

Toyota Corolla AE92 & AE82

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras