Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
-
30-03-2011, 10:42 AM #1
[TV] Reportagem sobre os Combustiveis em Portugal - A Prova!
Boas malta,
Como tenho andado ausente este tempo todo por causa de trabalho, não quis mesmo assim de deixar assim uma reportagem que encontrei sobre a "cartelização" que existe em Portugal por causa dos combustíveis.
uma coisa aposto.. quando os carros passarem a ser eléctricos estou mesmo a ver a inventarem a da electricidade com aditivo.
Malta, até daqui a uns dias.
Abraço
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
30-03-2011, 11:20 AM #2
Bom Post ;)
cambada de ladrões"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
30-03-2011, 01:47 PM #3
Pelo sim, pelo não, em carro meu não entra nem irá entrar combustível "low cost". Não meto nenhum combustível xpto, mas coloco sempre diesel normal na BP.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
30-03-2011, 01:54 PM #4
Normalmente no Corolla é sempre Repsol, na Hilux varia entre a BP e a Tuacar,que é combustível Repsol
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks