Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 41
Tópico: Apresentação de Nanopreserv CG12
-
26-04-2011, 07:40 PM #1
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Apresentação de Nanopreserv CG12
Selante para vidros baseado em nanotecnologia com alta durabilidade(+ de 2 anos) e que permite acima de 50 km/h não usar escovas. Este é um meu projecto de produtos de nanotecnologia para diversas aplicações de carcare, industria e home care, para carcare selantes para pintura, estofos, jantes(impede a acumulação de ferodo), lonas de descapotáveis e vidros. Brevemente www.nanopreserv.com, vamos todos divulgar este projecto deste toyotista.
http://youtu.be/dcxsbJmXIRg
E claro é a minha Avensis em acção.
Abraço toyotista
-
27-04-2011, 02:03 AM #2
Parece ser um bom produto mas qual é a mais valia deste em relação ao que já existe no mercado?Julgo que isto não é novidade no mercado portanto começa a esgrimir argumentos ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
27-04-2011, 07:29 PM #3
Eu tenho usado Carlack....penso que é bastante semelhante a esse e os resultados sao mto bons!!
Isso de durar 2 anos é q gostava de ver se é verdade
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
27-04-2011, 07:34 PM #4
CG.. Chemical Guys?
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
27-04-2011, 07:34 PM #5
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
O que existe no mercado são silicones que têm uma durabilidade limitada(poucos meses), uma vez que a ligação com o substrato é fraca e não resistem ao UVs. Este selante é baseado em nanotecnologia de SiO2 que para além da fortíssima ligação ao substrato, tem repelência não só à água como tb aos óleos e propriedades antiaderentes e aos UVs. Os silicones são facilmente removidos das superfícies, no caso deste selante após 10000 passagens das escovas, a sua eficiência apenas é reduzida entre 10 a 20% logo tem durabilidade muito superior aos silicones, podendo ultrapassar os 2 anos(em condições ideais e sem abrasão duram mais de 10 anos. Dou-te um exemplo: passas um glass polish no carlack(por ex.) e ele vai logo à vida, este pouca eficácia perde, passas um solvente nos silicones e bye bye, este nem mexe. Tb tenho selantes para jantes que impedem totalmente a aderência do ferodo e alcatrão e a sua limpeza basta ser feita com água à pressão ou champô normal mas mais diluído com durabilidades superiores a 1 ano(os melhores do mercado actual duram 1 a 2 meses). Tenho mais produtos como selantes de pintura, purificadores de ambiente baseados em fotocatálise, antibacterianos para superfícies cerâmicas etc, mas essas infos ficam para quando tiver a web page pronta. Outra mais valia é o rendimento, com consumos de cerca de 5ml/m2(nano filme)
Abraço e qq dúvida diz
Nanopreserv-Nanotecnologia Aplicada
-
27-04-2011, 07:37 PM #6
Para jantes o selante é em boião como o da CG ou PB???
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
27-04-2011, 07:54 PM #7
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
---------- Mensagem adicionada em 08:39 PM ---------- Mensagem anterior em 08:37 PM ----------
Não. São produtos líquidos com vaporizador, mas com consumos baixíssimos 5ml/m2
---------- Mensagem adicionada em 08:40 PM ---------- Mensagem anterior em 08:39 PM ----------
É só quereres experimentar, este é muito superior ao carlack em durabilidade, são nano partículas de SiO2 modificadas(principal componente do fabrico de vidro)
---------- Mensagem adicionada em 08:48 PM ---------- Mensagem anterior em 08:40 PM ----------
E a grande vantagem destes selantes, visto serem anti-aderentes, é que permitem poupar 80% dos detergentes usados, uma vez que na grande maioria das situações basta um pano microfibras e água para limpar as superfícies. Este produtos são de nanotecnologia pura não são silicones disfarçados de nano. Por ex o selaante para estofos ou capotas de descapotáveis faz uma ligação tão forte que só destruindo as fibras se destroi a nanocoating. Mas qd tiver a pagina feita vão poder avaliar todas as características, propriedades e aplicações. www.nanopreserv.com.
---------- Mensagem adicionada em 08:54 PM ---------- Mensagem anterior em 08:48 PM ----------
Para casa tenho revestimentos para superfícies cerâmicas, sanitários e de vidro(cabines de duche, janelas etc) com durabilidades superiores a 5 anos, que impedem os depósitos de calcário, gorduras etc e tornam as superfícies anti-bacterianas. Estes revestimentos são extremamente resistentes à abrasão e mesmo ácidos e solventes, só são removidos por produtos com pH entre 13 e 14.Última edição de Pedro Maestro : 27-04-2011 às 07:51 PM
-
27-04-2011, 08:23 PM #8
Parece-me interessante o produto, se tem essa durabilidade, pode ser mais rentável que os outros, dependendo do preço que este possuir...
O meu COROLLA BLUE EDITION :
A minha HILUX 4WD :
-
27-04-2011, 08:43 PM #9
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
Tb te posso dizer que tem preços muito atractivos para a durabilidade que têm. Aqui estamos a comparar com Gtechnic, nanolex, cquartz, não com carlack ou silicones do género
---------- Mensagem adicionada em 09:43 PM ---------- Mensagem anterior em 09:40 PM ----------
Quem quiser mais informações pode contactar o mail da empresa: geral@nanopreserv.com e procuro revendedores para todo o país com preços muito competitivos.
-
27-04-2011, 08:56 PM #10
-
27-04-2011, 09:13 PM #11
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
Obrigada, e se quiseres purificadores de ambiente(aplicados nas superfícies tipo Tectos ou tejadilhos de carros com consumo de 30ml/m2)eliminam virus, NOx, nicotina, germes etc., tb tenho.
É a verdadeira nanotecnologia aplicada ao dia a dia.
---------- Mensagem adicionada em 10:13 PM ---------- Mensagem anterior em 10:11 PM ----------
Se quiserem mais informações, fichas técnicas ou preços mandem mail para geral@nanopreserv.com e terei todo o gosto em prestar todos os esclarecimentos.
-
28-04-2011, 01:47 AM #12
Gosto muito!
Vou estar atenta... ;)
Meu corolla:
-
28-04-2011, 10:21 AM #13
Só uma questão, se a ligação se torna tão forte nesse produto que utilizas por ex para os vidros, se eu quiser mesmo usar o glass polish nos vidros para remover por ex marcas de água, como é que faço? Isto porque o glass polish apenas lhe faz "festinhas"como dizes...
Não estou a criticar os produtos nem nada do género...até acho bom que exista variedade no mercado tanto em quantidade como em qualidade....
O selante das jantes possívelmente irei experimentar desse, já que não tenho nenhum e ando há um tempo para comprar. Se puderes envia-me preços disso sff, por aqui ou se preferires por PM.
Ah, e obrigado pela PM do outro dia, não respondi porque não ando a pensar comprar mais nada...para já será apenas o selante para as jantes.
Um abraço.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
28-04-2011, 10:36 AM #14
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
Não tens problemas com marcas de água porque o produto impede a acumulação de calcário, logo com água e pano de microfibras retiras todas as marcas. Mais uma vantagem! O glass polish só tira o selante se for à máquina ou com muita muita insistência manual. Para preços e outras infos manda mail para geral@nanopreserv.com
Um abraço
-
28-04-2011, 10:40 AM #15
Já agora manda-me também o valor do selante para as jantes, pode ser por PM.
-
28-04-2011, 04:12 PM #16
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
- Thanked 28 Times in 27 Posts
Se existisse um site para vermos seria melhor
corolla=
-
28-04-2011, 06:41 PM #17
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
O site está em construção, julgo que demorará ainda aprox. 1 mês.
---------- Mensagem adicionada em 07:41 PM ---------- Mensagem anterior em 07:40 PM ----------
Desculpa, mas terás que pedir para o mail da empresa, geral@nanopreserv.com são procedimentos.
Abraço
-
29-04-2011, 03:21 PM #18
Eu já mandei um mail com pedido de informações e até agora não obtive resposta...
-
29-04-2011, 04:54 PM #19
-
29-04-2011, 05:34 PM #20
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
Eu respondi, mas se o mail não chegou eu vou reencaminhar, peço desculpa pelo sucedido.
Abraço
---------- Mensagem adicionada em 06:32 PM ---------- Mensagem anterior em 06:31 PM ----------
E o que achas?
---------- Mensagem adicionada em 06:34 PM ---------- Mensagem anterior em 06:32 PM ----------
Email enviado. Se não chegar diz qq coisa.
-
29-04-2011, 07:01 PM #21
Respondido por PM;)
-
29-04-2011, 07:11 PM #22
Respondido via e-mail
-
15-05-2011, 08:31 PM #23
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
Assim que o site Nanopreserv.com esteja activo e funcional e só para membros do fórum toyotistas será atribuído um desconto na compra de qualquer produto da gama de selantes nanotecnológicos.
-
15-05-2011, 11:12 PM #24
Isso sim é que é falar
-
16-05-2011, 10:40 AM #25
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
Está a evoluir
corolla=
-
17-05-2011, 08:19 PM #26
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
-
18-05-2011, 03:47 PM #27
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Todas as duvidas tiradas por mail! :)
[/URL]
-
18-05-2011, 04:24 PM #28
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
As dúvidas devem ser tiradas aqui, para todos lerem....
corolla=
-
18-05-2011, 04:31 PM #29
El Químico
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 61
- Obrigado
- 0
-
19-05-2011, 01:32 PM #30
Senior Member
- Registo
- Feb 2011
- Local
- Santa Maria da Feira
- Msgs
- 631
- Obrigado
- 0
Entendido,
Ficamos esperando, pelo site e vídeos dos produtos.
corolla=
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks