Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 14 de 14
-
07-05-2011, 11:53 AM #1
quem ja viu o filme velocidade furiosa 5??
eu vi e gostei mt!
e no final aparece 1 lexus mesmo lindo adorei esse lexus!

e as moças do filme tambem sao ca uns canhoes! lol
brazil no seu melhor!
pela minha pesquisa pareceu me ser 1 lexus LFA
se for so tem 1 motor v10 5000 de cilindrada!! acho que e isso!!
e mesmo bruto!!
-
07-05-2011, 12:13 PM #2
Eu vi
Sim aparece um lda preto fosco
Mas tem lá outras máquinas bem interessantes.
O filme desta vez nao envve tanto os carros o que me deixou um pouco decepcionado mas gostei da história do filme
Agora começa a fazer lógica vai haver um sexto e o ultimo fica o ligação tokyo
O Joaquim d'almeida esteve bem afinal e um português num filme com bons actores
Bem as meninas nem se fala eeheheheh
O the rock excelente no papel rude como sempre lol
No geral dou nota positiva só filme aparecem os melhores actores dos outros filmes etc...
Tem parte cómica tem acção foi dos melhores velocidade furiosa feitos
Gostava apenas de ver um pouco mais de acção com carros mas de resto nada a apontar"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
07-05-2011, 12:48 PM #3
pena nao da para ver as corridas que eles fazem para ganhar os carros!!
o porche e o subaro do modelo 2011 lindo!!
o lexus e lfa ou lda???
-
07-05-2011, 12:57 PM #4
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 696
- Obrigado
- 28
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Eu gostei do filme, para mim dos melhores velocidade furiosa ate hoje. E um Lexus LFA preto... que sonho de carro minha nossa!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
[/URL]
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
07-05-2011, 01:23 PM #5
[QUOTE=joao_onyx;471246]Eu vi
Sim aparece um lda preto fosco
Mas tem lá outras máquinas bem interessantes.
O filme desta vez nao envve tanto os carros o que me deixou um pouco decepcionado mas gostei da história do filme
Agora começa a fazer lógica vai haver um sexto e o ultimo fica o ligação tokyo
O Joaquim d'almeida esteve bem afinal e um português num filme com bons actores
Bem as meninas nem se fala eeheheheh
O the rock excelente no papel rude como sempre lol
No geral dou nota positiva só filme aparecem os melhores actores dos outros filmes etc...
Tem parte cómica tem acção foi dos melhores velocidade furiosa feitos
Gostava apenas de ver um pouco mais de acção com carros mas de resto nada a apontar[/QUOTE
nao sei se viste o filme mesmo ate ao fim depois dos nomes dos actores e aquelas imagens esquizitas no fim disso tudo o the rock que faz de polcia recebe na secretaria dele
1 caso de 1 assalto a 1 comboio militar acho que e em berlim, feio por 1 grupo de corredores de rua e para espanto de todos as impressoes digitais sao da LETTY mulher do TORETO que devia tar morta!!
parece que vamos ter o sexto!!
---------- Mensagem adicionada em 01:22 PM ---------- Mensagem anterior em 01:13 PM ----------
em relacao ao LFA enganei me e motor v8 4.8 de cilindrada!!
---------- Mensagem adicionada em 01:23 PM ---------- Mensagem anterior em 01:22 PM ----------
nao sei e quantos cv tem..
alguem sabe??
-
07-05-2011, 01:29 PM #6
eu so vou ver logo a noite em braga....
O meu ex - AE92:
A minha L200:
-
07-05-2011, 01:51 PM #7
-
07-05-2011, 02:48 PM #8
aconselho a quem ainda for ver que veja tudo ate ao fim !!
mesmo depois de passar os nomes e aquela treta toda!!
-
07-05-2011, 03:01 PM #9
Specs do LFA
4.8-liter 72-degree V10 putting out 560 hp at 8,700 RPM (that’s 116.5 hp/liter) and 354 lb.-ft. of torque at 6,800 RPM
Redline: 9,000 RPM
Titanium valves, connecting rods, forged aluminum pistons, dry sump lubrication and a titanium exhaust manifold
Six-speed sequential gearbox
Torsen limited slip differential
3,263 pounds with a 48/52 front-to-rear weight distribution
Power-to-weight ratio of 5.8 pounds/hp
65 percent of the body is carbon fiber
20-inch BBS wheels wrapped in 265/35 ZR20 Bridgestone tires in front and 305/30 ZR20 in the rear.
0-62 MPH (100 km/h) in 3.7 seconds
Top speed of 201.94 MPHO meu corolla E12 :
-
07-05-2011, 07:27 PM #10
trocando isso por miudos grande maquina!!
quais ferraris ou porches!! isso e que era!!
ou entao 1 lamborghini
-
07-05-2011, 07:32 PM #11
Olha.. so fizeram 500 e ja esgotaram ha muito tempo ... por isso .. temos pena !!
...
4.8cc V10 de 570cvs.. é um V10 que pesa tanto como um V6 quase.. O som do motor foi tudo alterado pela YAMAHA instruments que é da TOYOTA !!
65% do carro é fibra de carbono
faz 9000rpm no redline
Tem Autoblocante de serie..
Valvulas em titanio ,
jantes 20 "
... é uma maquina mesmo ;)
E da 321km/h
O meu corolla E12 :
-
07-05-2011, 07:54 PM #12
Bem vou ver daqui há pouco
:
Espero que seja interessante..
Sempre acima das 6.000rpm!(depende do preço do combustível
)
-
08-05-2011, 01:41 PM #13
O meu ex - AE92:
A minha L200:
-
08-05-2011, 02:13 PM #14
Eu fui na sexta... e muito bem acompanhado!
O filme tá brutal! o enredo tá 5*... A banda sonora tá de outro mundo!
A Jordana Brewester tá linda! O De tomaso Pantera que eles roubam no comboio... é um dos meus carros de sonho!
As bocas do Roman Pearce são de partir a moca a rir!
O "jaquim D'almeida"... tá em bom plano!
E sim... Vem aí o 6... e o regresso da Michelle Rodriguez!
Sem duvida que este Fast 5 é o melhor da série toda! se o 4 já fui muito bom... este deixou-me sem palavras!
http://fast-and-furious-6.movie-trailer.com/Última edição de supradany : 08-05-2011 às 02:16 PM
R.I.P.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks