Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
-
11-05-2011, 02:40 PM #1
Telemoveis, Samsung E2370 Xcover opiniões...
pois é amigos vou comprar agora um Samsung E2370 Xcover
para me desenrascar temporariamente pois preciso urgentemente de um telemóvel "barato" para chamadas e mensagens mas sobretudo tem de ser robusto e resistente... Resistência este parece ter http://www.youtube.com/watch?v=v1dRULo1VUo&feature=related , alguém tem este modelo?? para me dar um feedback? o problema e que trabalho numa fabrica que faz peças para automóveis e as limalhas enfiam-se em todo o lado e desconfio que é isso a principal causa de tanta avaria...

de notar que nos últimos 2 anos e meio já tive:
1- Nokia N70 edition black (died)
2- Lg Shine (died)
3- Samsung E250 (died)
4- Nokia 1616 (usado durante mês e meio, anda agora emprestado a minha Maria)
5- SonyEricsson W910i Bronze (died)
6- Nokia 5320 XpressMusic (died)
tenho actualmente:
7- Nokia 5610 XpressMusic (desliga e liga, esta ligado mas muitas vezes quando me ligam diz que esta desligado)
Já não sei se é muito azar junto ou se o problema é mesmo eu ser uma besta e usar o telefone quase quase como ferramenta de trabalho
lool mas quero adquirir algo com mais tecnologia para usar quando não estou no trabalho... quem me da umas dicas... de notar que só quero gastar ate 150€ no max dos max...
Abraços e beijinhos para todos
-
11-05-2011, 02:48 PM #2
Este parece de ferro
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
11-05-2011, 05:50 PM #3
Eu tive e ainda tenho um Nokia 6680 durante 6 anos, que levou tanta porrada, já ficou perdido na praia, enterrado na areia, já me caiu à água e sei lá que mais, e é sempre a bombar....e a bateria ainda é a de origem

Atualmente está com o desgaste normal do uso, tem as capas rachadas, faltam uns bocados nos cantos devido aos tombos sérios que já teve
e funciona como no 1º dia que o comprei.
Se me perguntarem qual aconselho, digo logo esse
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
11-05-2011, 07:04 PM #4
Se queres o melhor telemóvel do mundo e que resiste a tudo mas mesmo tudo! Nokia 3310 quem já teve um sabe do que falo! o que eu tive teve 2 dias dentro duma piscina (quando me lembrei dele fui tira-lo de dentro da agua, secador em cima durante 10 min e estava como novo!) caio de um prédio de 4 andares e apenas se abriu a capa fazendo uma pequena moça nada demais, areia? uiiii já ficou enterrado na areia com agua por cima e só o encontrei porque telefonei para ele e tocava e foi só escavar !!! este tlm só tinha 2 problemas... 1º era a bateria que vinha de orige que era de nikel, mas trocando por uma de litio como fiz ficou impec! 2º era o vicio da filha da p**a da snake que aquilo era dia e noite.

Ironias das ironias deixei do utilizar porque lhe parti o ecrã sem querer com um martelo, mas ainda hj o tenho aqui e liga só não têm ecrã.
Última edição de Mansonick : 11-05-2011 às 07:06 PM
-
11-05-2011, 07:50 PM #5
Também tive um Nokia 3330, era praticamente igual ao 3310, apenas diferia a nivel de software numa ou outra mariquice, de resto confirmo o que o Mansonick disse...certo dia deixei-o em cima de um muro e alguém lhe achou piada e até logo que já foste....

Coisas da vida
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
11-05-2011, 09:31 PM #6
epa qualquer coisa com android o resto
I'm The Stig's Fat Cousin
Vinyl Adds Horsepower
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks